PDA

View Full Version : Uma pequena ajuda please!!! :(

Diogo.Alves96
11-05-2008, 03:06 PM
Boas adquiri a ps3 a relativamente pouco tempo. O meu problema é o seguinte tenho um portátil com net mas eu uso a placa de banda larga da tmn... aquela branca de 3.6mbps. Agora gostaria de saber como posso ligar a minha net da tmn a ps3. é que não estou a ver maneira. até ja tentei ligar a placa a ps3... lol please alguem me ajude...

davidxuxas
11-05-2008, 06:29 PM
boas eu ligo a minha com o modem da net cabo mas acho que a maneira se for 1 playstation de 60 gb .ao lado da entrada dos jogos tens uma capa de plastico se levantares tem entradas para cartao de memoria para fotos e ao lado tem uma entrada que da para colocar essa placa de banda larga .agora tens e que ir as definiçoes da ps3 para mudar porque ta preparada para receber net por 1 cabo de ethernet.agora se ps3 for a de 40 gb nao tem essas entradas.espero ter sido de alguma ajuda .1 abraço.bom vicio .xuxas

Diogo.Alves96
11-05-2008, 08:13 PM
Pois a minha ps3 é de 40Gb ninguem tem ou teve o mesmo problema que eu??? é que ja andei a pesquisar e não encontrei nada... e como sabem uma ps3 sem net é como um jardim sem flores não está completa falta qualquer coisa... se puderem ajudar agradecia...

davidxuxas
12-05-2008, 08:00 AM
pois sendo ela de 40 gb ta mais complicado.nao tens hipotese de trocar ou por outra internet ?

Diogo.Alves96
12-05-2008, 11:57 AM
trocar de ps3??? lol a minha situação financeira não me permite... ja para comprar esta de 40GB foi dificil... quanto a trocar de net é o seguinte isso era uma possibilidade mas eu vivo numa zona fora da vila e não tenho telefono fixo por isso qual a net que aconselhavas para ligar a ps3... tambem estive a ver uns routers onde posso ligar a placa da tmn e depois ligo a ps3 ao router por cabo ethernet e ao pc e é só partilhar... inda me vou informar melhor mas acho que será a melhor hipotese... opinões...

davidxuxas
12-05-2008, 12:28 PM
boas eu tava a falar de trocar de net nao de ps3 talvez a netcabo ou a internet da meo .mas essa ideia do router tambem pode dar certo.1 abraço xuxas

Diogo.Alves96
16-05-2008, 07:35 PM
ja econtrei a solução... comprei um cabo ethernet e liguei-o a placa de rede do portatil... depois foi só partilhar a net... Problema resolvido.

Fernando Amaral
16-05-2008, 09:32 PM
ja econtrei a solução... comprei um cabo ethernet e liguei-o a placa de rede do portatil... depois foi só partilhar a net... Problema resolvido.

Porreiro, PS3 com net é outra coisa!

antunesaa
25-06-2008, 09:23 PM
acho que não é necessário router - basta um switch ou um cabo cruzado para ligar directamente do pc à ps3. eu já fiz isso e funcionou.