PDA

View Full Version : infamous

pticeman33
11-10-2009, 08:25 PM
boas, hoje tava a jogar infamous quando acabei gravei e tirei o cd ao fim de 1 hora ia jogar novamente quando insiro o cd ele simplesmente nao o detecta, já pus outros e tá tudo ok já eleminei o ultimo save e tb nao dá nem dá mensagem de erro nem nada simplesmente nao inicia, tou a ficar fdd...alguem possa saber o que possa ser agradecia

Freskinho
12-10-2009, 02:28 PM
Ja me aconteceu isso com o Wolverine! eu apaguei todos os saves da PS3 do jogo e depois meti o jogo e ja dava.
Apaga todos os saves mesmo...

pticeman33
12-10-2009, 03:43 PM
Ja me aconteceu isso com o Wolverine! eu apaguei todos os saves da PS3 do jogo e depois meti o jogo e ja dava.
Apaga todos os saves mesmo...

mas assim tenho de começar tudo de novo ou posso guarda-los? é que só me faltavam 3 niveis para acabar

Deadman
12-10-2009, 03:51 PM
O meu jogo guarda automaticamente.

Freskinho
12-10-2009, 06:48 PM
mas assim tenho de começar tudo de novo ou posso guarda-los? é que só me faltavam 3 niveis para acabar

Pois, infelizmente tens que começar tudo de novo porque provavelmente os teus ficheiros de save estao corrompidos... :blush: Mas ao menos o jogo já fica a dar :laugh:

Madre
12-10-2009, 07:02 PM

Ou então passa para uma pen e tenta novamente.

Se não der tens que começar tudo de novo.