PDA

View Full Version : Actualização p/ 3.0 e Uncharted: Drake's Fortune

tiagoml
14-09-2009, 02:04 PM
Viva,

Sendo um novato nestas andanças, deixem-me contudo partilhar convosco uma informação que obtive relativamente a um problema com que me deparei esta semana e sobre o qual não vi nada escrito aqui no fórum.

Adquiri o jogo Uncharted: Drake's Fortune através do site Play.com. O primeiro facto que estranhei foi ele ter chegado sem o celofane original da PS3. Pensei em devolvê-lo, mas, aberto por aberto, comecei a jogar. Ao chegar ao 2º nível, o jogo bloqueava ao fins de alguns segundos e só reiniciar a PS3 resolvia o problema. Achando que deveria ter algum defeito, visto vir aberto, já me preparava para o devolver, quando resolvi pesquisar um pouco na net se acontecia a mais alguém. E foi nos fóruns PS que encontrei.

Aparentemente, a versão de SW 3.0 cria os tais freezes na PS3, e a Sony está de momento à procura de uma solução. Ao que parece, ou pelo menos ao que pude apurar, este é o único jogo afectado.

Aqui fica a informação, que penso que possa vir a ser útil a quem se depare com a mesma questão. Não sei se vos aconteceu, se já se depararam com a mesma questão, se existem outros jogos com problemas após a actualização de SW.

Abraço!

SB7
14-09-2009, 02:14 PM
O meu corre perfeitamente mas sei de mais pessoas com o mesmo problema :X

xuxas
14-09-2009, 02:24 PM
a mim ainda nao me aconteceu com nenhum jogo mas do que tenho ouvido falar so mesmo o uncherted

Minhocas
14-09-2009, 02:44 PM
cando o uncharted bloquear reniciem a ps3 e joguem um pouco de outro jogo e depois o jogo na blokeia mais

e sempre que blokear uzem estre prossedimento

(tenho feito e da resultado)

tiagoml
14-09-2009, 05:27 PM
cando o uncharted bloquear reniciem a ps3 e joguem um pouco de outro jogo e depois o jogo na blokeia mais

e sempre que blokear uzem estre prossedimento

(tenho feito e da resultado)

Também li isso num site qualquer mas acabei por ignorar, achando que não faria grande sentido... Mas assim sendo, não custa nada experimentar!

Amanhã digo-vos como correu...

Lovelil
14-09-2009, 07:55 PM
Também li isso num site qualquer mas acabei por ignorar, achando que não faria grande sentido... Mas assim sendo, não custa nada experimentar!

Amanhã digo-vos como correu...

Vou experimentar tambem, mas só la pro fim de semana:crying:

Tunga
15-09-2009, 12:10 AM
Viva,

Sendo um novato nestas andanças, deixem-me contudo partilhar convosco uma informação que obtive relativamente a um problema com que me deparei esta semana e sobre o qual não vi nada escrito aqui no fórum.
....
Aparentemente, a versão de SW 3.0 cria os tais freezes na PS3, e a Sony está de momento à procura de uma solução. Ao que parece, ou pelo menos ao que pude apurar, este é o único jogo afectado.

Aqui tens as threads onde se fala disso

Problemas com Firmware 3.0 PS3 (http://www.gam3r.net/forum/showthread.php?t=8325)

Firmware 3.0 está a ser corrigido (http://www.gam3r.net/forum/showthread.php?t=8456)

Qahhar
15-09-2009, 09:03 AM
Parece que ja resolveram o problema com o novo firmware hoje lançado:

podes ler aqui:

http://www.gam3r.net/forum/showthread.php?p=51373#post51373

Freskinho
15-09-2009, 12:14 PM
Eu joguei a pouco o uncharted e nunca me bloqueou...

tiagoml
15-09-2009, 04:21 PM
Eu joguei a pouco o uncharted e nunca me bloqueou...

Estou curioso de ver como a minha PS3 se comporta, mas à partida não haverá mais problemas... Se a Sony diz que resolveu, resolveu!

Parece é que há users com problemas no Batman AA que não são resolvidos...

Concordo com o que já li numa outra thread: deviam testar as versões de SW mais aprofundadamente... Este tipo de erros, embora compreensível, não se deve verificar... Muita gente prefere as consolas aos PC's pela vertente de facilidade de utilização e compatibilidade assegurada dos jogos...

tiagoml
16-09-2009, 10:47 PM
Cá está, up and running! Joguei 4H seguidinhas e nem um freeze!