PDA

View Full Version : [Problema] Compra Online

FeoS
03-09-2009, 02:38 PM
Não consigo comprar na shopto com cartão mastercard. Diz que não autoriza. Alguém me pode ajudar. Tenho dinheiro na conta e sei fazer tudo direitinho, na GAME deu.. Ali não está a dar.
Perguntem-me o que precisarem de saber para me ajudar.. :S

psx
03-09-2009, 06:46 PM
tambem tou como tu nao consigo fazer compras em uk com o cartao de credito . ja falei com o meu banco e eles dizem que esta tudo bem .

pedromonteiro
03-09-2009, 07:19 PM
usem o mbnet pexoal...inda a bem pouco tempo houveram fraudes aos cartoes de credito...o pexoal do mbnet n fikou sem dinheiro mas mesmo axim fikamos sem o cartao multibanco, pk o banco cancelou para precaver...tem aki no forum tutoriais para fazrem compras usando o mbnet aproveitem ixo e n caiam na asneira de usar o CC para n serem roubados....e so um concelho...

FeoS
03-09-2009, 08:19 PM
eu uso MBNET... Nao dá!!

na shopto nao consigo, mas na GAME já comprei um comando, mas nao vou comprar o GTA IV na game que na shopto fica mais barato..

Mensagem:

" Sorry your card was refused

Your card was declined by your card issuer as not authorised. We attempted to make a temporary test charge of £1 to ensure your card was active however we were unable to add this card to your account."

psx
03-09-2009, 08:26 PM
eu tb nao consigo com o mbnet e o cc .

FeoS
03-09-2009, 08:29 PM
psx, se precisares de ajuda fala comigo por pm ou adiciona fabioeos@gmail.com , eu tento-te ajudar porque já consegui na GAME, se quiseres alguma coisa da GAME e se tiveres idêntico a mim eu ajudo-te ;)
Agora na shopto é que nao consigo mesmo, nao sei porque, espero que alguém já tenha estado na minha situação e a tenha resolvido para me dizer como. :S

Rasputine
03-09-2009, 08:31 PM
FeoS o shopto.net não aceita mbnet. Tens a opção de pagar através de paypal. Não aconselho a dares dados do teu cartão de crédito nesse site, já é a segunda vez num espaço curto de tempo que o site da shopto.net sogreu um ataque em que lhes roubaram da base de dados informações dos CC de clientes (um deles fui eu). Usa paypal...

FeoS
03-09-2009, 08:34 PM
o claudiodj disse que já conseguiu comprar através do mbnet só que o cartão da mãe dele era visa..

napster
03-09-2009, 08:35 PM
Amigo se ha dois indivíduos que não conseguem fazer compras, então é porque o problema não é teu, mas sim da base de dados do site que deve estar com algum problema.

Rasputine
03-09-2009, 08:37 PM
FeoS o meu também é VISA. Usa paypal, é mais seguro e assim consegues comprar no shopto.net à mesma.

FeoS
03-09-2009, 08:39 PM
mbnet tambem é seguro... nunca usei paypal...

napster o psx nao consegue fazer comprar ao sites uk, nao só ao shopto..

napster
03-09-2009, 08:44 PM

Então ai talvez ja tenha a ver com o tipo de vosso cartão que estão a usar. como aqui foi sugerido, paypal nunca falha :thumbup1:

FeoS
03-09-2009, 08:45 PM
nao sei usar! e nao sei se é seguro, se alguem me ajudar..!

Rasputine
03-09-2009, 08:47 PM

O mbnet é super seguro o problema é que não dá! hehehehe Usa o paypal associas, abres uma conta paypal, associas a um cartão de crédito e fazes compras seguras e sem dares os teus dados a sites mais ou menos inseguros... Onde o mbnet der é uma maravilha, mas quando não dá...

FeoS
03-09-2009, 08:49 PM
epa mas tem de dar porque o claudiodj ja comprou!

Rasputine
03-09-2009, 08:54 PM
Desde este último ataque que eles tiveram o mais provável é terem alterado alguma coisa no processo de autenticação dos cartões de crédito que impede que uses o mbnet... Provavelmente o claudio comprou antes disso acontecer. Já li aqui no fórum alguém dizer que deviam colocar no nome do cartão o user name do log in no serviço mbnet, mas não aconselho a fazeres isso pois isso é informação que não se deve dar assim de mão beijada, claro que sem a password eles não fazem nada, mas um hacker com tempo e recursos suficientes quebra uma password de 5 dígitos num abrir e fechar de olhos...

Usa paypal... hehehehe

FeoS
03-09-2009, 08:57 PM
epa nao sei usar paypal nem sei se é seguro.. :S

edit: ele tambem me falou nisso do user do mbnet, mas mesmo assim nao dá..

claudiojp
04-09-2009, 08:22 AM
Pois eu consegui... Foi no fim de Julho... E eu também não estava a conseguir, mas depois o dark disse-me para por o user do login do mbnet e deu-me...

FeoS
04-09-2009, 09:51 AM
Já fui pedir um cartão novo e tudo!!

kohzai
22-09-2009, 01:30 PM
Olá boa tarde,

Para os utilizadores que usam cartao de credito, muito cuidado para que as contas nao sejam caças.

Eu tenho uma forma, mas não sei se resulta, mas ninguem fica sem o dinheiro, a payshop tem a venda em qualquer tabacaria ou centro comercial que disponha o serviço um método de credito que se chama paysafecard que funciona como cartão de credito, é só se dirigirem a uma tabacaria e fazerem a compra, servos-á dado um talão como se fosse um carregamento de telemovel e é só inserirem aqueles dados.

É simples, agora se é eficaz ou não, não faço ideia, mas é o caso de experimentarem.

Abraço
Atentamente
Kohzai

Tunga
22-09-2009, 02:17 PM
Olá boa tarde,

Para os utilizadores que usam cartao de credito, muito cuidado para que as contas nao sejam caças.

Eu tenho uma forma, mas não sei se resulta, mas ninguem fica sem o dinheiro, a payshop tem a venda em qualquer tabacaria ou centro comercial que disponha o serviço um método de credito que se chama paysafecard que funciona como cartão de credito, é só se dirigirem a uma tabacaria e fazerem a compra, servos-á dado um talão como se fosse um carregamento de telemovel e é só inserirem aqueles dados.

É simples, agora se é eficaz ou não, não faço ideia, mas é o caso de experimentarem.

Abraço
Atentamente
Kohzai

O mbnet faz o mesmo efeito. Se não conseguem usar o mbnet na shopto usem o paypal

FeoS
23-09-2009, 11:21 AM
agora na zavvi tambem nao dá.. :S

Epa nao estou muito á vontade para fazer paypal :/

kohzai
24-09-2009, 02:35 PM
Uma pessoa assim fica indecisa,mas o mais provavel é me registar no paypal, estou a ver tantos problemas com os outro serviços.

Vou tratar de paypal.

cumps
Atentamente
Kohzai