PDA

View Full Version : Troca de Saves de jogos PS3

BernardoOne
09-04-2008, 11:21 PM
Olá malta.
Criei este tópico para promover a troca de saves de jogos da ps3 entre os membros do forum.
Tenho disponivel:

COD4: Todas as missões passadas em Veteran, menos a missão de b´nus.25 enemy intels.
Uncharted:Completado em fácil, 560 pontos de medalha.
Kane And Lynch: Todas as missões passadas.
Resistance: Tudo passado em fácil.Vários pontos de capacidade.

nuno.f
03-05-2008, 03:09 PM
COMO E QUE SE PASSA OS SAVES PARA A PS3

chippo
07-08-2008, 06:50 PM
boas eu tambem queria saber como se passa os saves .cump.aguardo resposta

Rehaell
07-08-2008, 09:24 PM
com uma pen usb, vão à pasta onde têm os saves e escolhem triangulo e depois copiar. Aparecerá um menu onde escolhem o suporte e prontos copiam para a pen.

à e a pen tem que estar formatada em fat32, a ps3 não reconhece NTFS

xuxas
12-01-2009, 12:50 AM
mas a jogos que estao protegidos e nao dao para gravar para uma pen

TiagoRocha
12-01-2009, 11:35 PM
todos dão! ora, agora com os trofeus de uncharted ninguem vai querer ter os saves...

dark77
21-03-2009, 06:34 PM
aproveitando o tópico...

alguém arranja-me um save do fifa 09, de preferencia com umas boas horas de jogo?

Cumps :thumbup1:

fmpgd
27-04-2009, 06:10 PM
aproveitando o tópico...

alguém arranja-me um save do fifa 09, de preferencia com umas boas horas de jogo?

Cumps :thumbup1:

eu tenh save do fifa09 com aproximadamente 38 horas de jogo ,mas nao sei como e que to vo passar

Madre
27-04-2009, 06:23 PM
eu tenh save do fifa09 com aproximadamente 38 horas de jogo ,mas nao sei como e que to vo passar

passas o save para o pc através de uma pen.

Adicionas o user no msn e depois é só passar rapidíssimo.

RuivoM
22-06-2009, 12:17 PM
Sou totalmente contra à passagem de saves mas cada um é que sabe. :) Qual a piada de comprar um jogo e depois ter tudo passado por outra pessoa? :P

Nergal
22-06-2009, 04:59 PM
Não é bem assim,as vezes a coisas muito dificeis de desbloquear e para quem não tem paciencia isso é util.

filipuh8
22-06-2009, 05:19 PM
Epá estou de acordo com o RuivoM, eu acho que um jogo devia ser passado por nós.... e não trocar saves ...só para ganhar mais trofeus..

scott_bravo
22-06-2009, 05:28 PM
lol mas os trufeus tb vao com os saves? epa axu que nao

Likidation
22-06-2009, 05:44 PM
lol mas os trufeus tb vao com os saves? epa axu que nao

Vão, os trofeus estão "anexados" ao jogo.
Quanto a passar saves, quem somos nós para julgar quem quer que seja? O dinheiro é dessas pessoas e a vida é delas tambem. Não querem (por exemplo) passar a campanha do KZ2, mas sentem-se mal em nao a ter "feita" ou mesmo que seja os trofeus, então pedem o save. São opções que nao temos o direito de criticar :wink:

filipuh8
22-06-2009, 05:45 PM
epá a tão continuo-o a não perceber para que é que vocês querem os saves

Likidation
22-06-2009, 05:48 PM
epá a tão continuo-o a não perceber para que é que vocês querem os saves

Acredito que, se de facto os trofeus sao transferiveis e eu acredito que sim, é por isso mesmo :wink: Imagina que te falta 1 trofeu para teres platina... é chato. Pedes o save a quem tenha todos e assim, nao deixaste de passar à mesma o jogo.

filipuh8
22-06-2009, 05:51 PM
mas os troféus não são transferiveis

scott_bravo
22-06-2009, 05:52 PM
que eu saiba nao vao com os saves

Likidation
22-06-2009, 05:53 PM
mas os troféus não são transferiveis

tens a certeza disso?

scott_bravo
22-06-2009, 05:53 PM
epa eu nao quero os saves para nada, apenas estou a discutir o tema com voçes!

filipuh8
22-06-2009, 05:55 PM
de certeza....por exemplo eu tenho o gta, quando saiu a actualizaçao com os trofeus, eu já tinha acabado o jogo e não ganhei nenhum trofeu.... isso vai acontecer da mesma maneira com os saves

scott_bravo
22-06-2009, 05:57 PM
o mesmo se passou cmg com o gta4

filipuh8
22-06-2009, 05:58 PM
epa eu nao quero os saves para nada, apenas estou a discutir o tema com voçes!

tas como eu..:biggrin:

filipuh8
22-06-2009, 05:59 PM
o mesmo se passou cmg com o gta4

e tmb como eu
ahahh

scott_bravo
22-06-2009, 06:01 PM
se os trufeus viessem com os games era tda a gente a sacar saves da net ( o que nao falta por ai e sites com saves ) so mesmo para ter tds os trufeus lols, ate e bom nao vir os trufeus com os saves assim obriga mesmo o pessoal a jogar o jogo ;)

filipuh8
22-06-2009, 06:07 PM
se os trufeus viessem com os games era tda a gente a sacar saves da net ( o que nao falta por ai e sites com saves ) so mesmo para ter tds os trufeus lols, ate e bom nao vir os trufeus com os saves assim obriga mesmo o pessoal a jogar o jogo ;)

mesmo isso

Likidation
22-06-2009, 06:07 PM
Sem problema, estamos todos a discutir o mesmo :biggrin:

Lá está o ponto em que colidimos. Porque é que haveremos de ficar contentes por os outros terem ou nao terem jogado mesmo o jogo e terem mais (ou nao) trofeus? É pela competição?

Abraço :thumbup1:

scott_bravo
22-06-2009, 06:09 PM
eu entao queru e acabar os jogos , quer eles tenham trufeus ou nao ehehe ate tenhu 4 jogos em pausa que ainda nao lhes tukei so mesmo para acabar os k estou a jogar ehehe

Likidation
22-06-2009, 06:12 PM
eu entao queru e acabar os jogos , quer eles tenham trufeus ou nao ehehe ate tenhu 4 jogos em pausa que ainda nao lhes tukei so mesmo para acabar os k estou a jogar ehehe

Eu próprio ja odiei os trofeus pela competição "estupida" que causa entre algumas pessoas. Agora já estou mais agradado com a coisa...

scott_bravo
22-06-2009, 06:14 PM
eu entao nem ligo aos trufeus lols

filipuh8
22-06-2009, 06:18 PM
é mesmo isso o problema é deles....
afinal de contas estávamos a discutir os 3 e nenhum "usa" aquele método:tt2:

Likidation
22-06-2009, 06:23 PM
eu entao nem ligo aos trufeus lols

Não é o ligar ou nao ligar. Acho que se ganhares um trofeu bom, nao ficas indiferente e ficas contente por dentro :mellow:

vezao
22-06-2009, 06:26 PM
arranjo saves. so pedir por PM

arranjo região 1,2 e 3

_Shadow_
22-06-2009, 06:26 PM
Só se as coisas mudaram, mas quem utilizava saves de outras pessoas não podia ganhar troféus...
É como alguns dizem, não tem muito prazer ter o jogo todo ultrapassado por outra pessoa:thumbdown:

filipuh8
22-06-2009, 06:27 PM
eu por exemplo estou a um passo de conseguir a platina no fifa 09, e estou a trabalhar para isso

Likidation
22-06-2009, 07:38 PM
Só se as coisas mudaram, mas quem utilizava saves de outras pessoas não podia ganhar troféus...
É como alguns dizem, não tem muito prazer ter o jogo todo ultrapassado por outra pessoa:thumbdown:

Claro que para nós nao tem :wink:
Mas pensa no Skate 2 (nao sei se ja o jogaste). Para conseguires jogar em todo o lado e em condições, precisas de passar o jogo todo. Deve haver quem compre para simplesmente simular uma skatada e nao quer perder tempo ali com corridas irreais e afins que se tornam cansativos.
Aliás, há um update do SK2 que te permite ter o jogo todo passado, mas, paga-se. Quando há trocas de saves, para que pagar?

vezao
22-06-2009, 08:08 PM
infelismente o skate 2 tem os saves protegidos

Likidation
22-06-2009, 08:33 PM
infelismente o skate 2 tem os saves protegidos

Então é por isso que existe aquele tal update. Mas é um exemplo entre outros jogos que há por ai que tambem precisam de "desbloqueamento" de zonas.

BernardoOne
01-07-2009, 10:38 PM
Boas, infelizmente depois de postar este tópico, abandonei completamente a gam3r e nunca cheguei a enviar os saves.

Quanto aos troféus, se quiserem, têm de passar sozinhos.
O método de passar saves é só para quem não têm o tempo necessário para passar o jogo e aceder a todas as suas funcionalidades.
Faço então update:
Uncharted-100%, todas dificuldades,armas e tesouros
MGS4- Mais de metade dos emblemas, incluindo o mais dificil, Big Boss Emblem.
Skate.(o primeiro)- Jogo praticamente passado, 9 milhoes em dinheiro.
LBP- Todos os niveis passados sem morrer e todos os prémios recolhidos.

E é isto.Tenho mais, mas ou não estão tão avançados como eu queria, ou estão numa fase do jogo em que não tens possibilidade de aceder a todo o mundo jogavel.

lastgamer
14-07-2009, 02:09 PM
Tenho uma duvida quanto a isto, pode sair fora do contexto do tópico mas acham que dá para passar os saves da PS3 do Devil May Cry 4 para o PC e utiliza-los neste mesmo jogo no PC ou os tipos de ficheiros são diferentes (devem ser)? Assim escuso de abrir um novo tópico, cumps...

Likidation
14-07-2009, 08:00 PM
Off topic -

Nao consegues por signs porque te falta o code. Para pores uma imagem é e no meio o URL da imagem que queres ter.

Desigual
14-07-2009, 08:32 PM
LBP- Todos os niveis passados sem morrer e todos os prémios recolhidos.

Depois passa.. Ja agora, deixa ver se precebi, tu passas-me o save e ponho na ps3, mas nao ganho trofeu por esse save(trofeu de passar o jogo sem morrer) estou sem paciencia para isso, uma vez estava a chegar ao fim do jogo sem morrer e morri mesmo no final, fiquei fulo. :mad:

BernardoOne
14-07-2009, 09:11 PM
Depois passa.. Ja agora, deixa ver se precebi, tu passas-me o save e ponho na ps3, mas nao ganho trofeu por esse save(trofeu de passar o jogo sem morrer) estou sem paciencia para isso, uma vez estava a chegar ao fim do jogo sem morrer e morri mesmo no final, fiquei fulo. :mad:

Só precisas de repetir o final até conseguires passar sem morrer.Não precisas de jogar tudo de novo. Quanto aos trophies, se usares o save de outra pessoa ficam desactivados

andregrave
15-07-2009, 12:47 AM
por acaso já tenho esse trofeu "jogar" do LBP, muito tempo perdido e muitas dores de cabeça

Mas olhem quando sairam os trofeus do need for speed undercover, eu já tinha terminado e tinha o perfil a 100% e quando houve o update com os trofeus eles foram activados e eu ganhei-os, fiquei lg com 70% e picos, portanto acredito que alguns saves devem desbloquear trofeus.

BernardoOne
15-07-2009, 01:02 AM
por acaso já tenho esse trofeu "jogar" do LBP, muito tempo perdido e muitas dores de cabeça

Mas olhem quando sairam os trofeus do need for speed undercover, eu já tinha terminado e tinha o perfil a 100% e quando houve o update com os trofeus eles foram activados e eu ganhei-os, fiquei lg com 70% e picos, portanto acredito que alguns saves devem desbloquear trofeus.

Porque essa conta já estava ligada á PSN, e os saves ficam associados a essa conta.

joaoluizbr
04-08-2009, 08:18 AM
Aguem me passa o savegame do Fallout 3 JAPONES por favor!!!!!!

Netweb
05-08-2009, 02:15 AM
Preciso de uma alma carinhosa que me envie o save do Tomb Raider: Underworld 100% completo e com tudo desbloqueado incluido todas as relíquias.. já passei o jogo 4 vezes sendo a 4º já com o sistema de troféus.. mas fiquei sem o save ao avariar a consola..

Gustavo Lopes
05-08-2009, 05:12 AM
alguem tem o save de Naruto Shippuden versão européia(área 2)
eu zerei a versão americana(área 3) e agora não consigo dar load no game =/

vezao
05-08-2009, 06:01 AM
arranjo esse saves.
o do tomb raider tiro da ps3 que tb ja o terminei
mas só consigo passar os saves para voces pelo msn

vezao@live.com.pt

joaoluizbr
05-08-2009, 06:59 AM
seu e-mail e do MSN ou e de outro tipo???

joaoluizbr
05-08-2009, 07:13 AM
se alguem quiser eu tenho savegame de Devil My Cry 4 japones, Biohazard 5 japones,GTA IV americano, Guitar Hero Aerosmith japones e DBZ Burst Limit japones

joaoluizbr
05-08-2009, 07:59 AM
se alguem nw conseguir colokar o savegame no PS3 eu ensino como faz e mando a pasta q prescisa colokar no memorystick ou pendrive.

Netweb
05-08-2009, 02:56 PM
vezao.. manda-me mail com o ficheiro :D

joaoluizbr
06-08-2009, 10:24 PM
vezao me manda o savegame japones de fallout por favor...

Netweb
07-08-2009, 03:15 AM
japonês? Que raio...

joaoluizbr
07-08-2009, 07:22 AM
eu moro no japão dai so compro jogo japones pq americano e dificil achar

Netweb
07-08-2009, 11:54 AM
Estás a falar connosco estando no Japão?

Dattebayo! xD

joaoluizbr
07-08-2009, 01:03 PM
.......aham

_Shadow_
07-08-2009, 01:11 PM
Alguém que tenha um save do Fallout 3 e que esteja a fazer a Quest 'Following in his footsteps' ou a Quest 'Scientific Pursuits'?
Acabei o jogo, mas o troféu da quest Scientific pursuits não funcionou e só falta mesmo esse. Queria experimentar pegar no save de alguém e completar essa Quest para ver se dá o troféu.

vezao
07-08-2009, 01:34 PM
do japão afinal não tenho
só consigo enviar pelo msn o do tomb raider

westoN[sk8]
08-08-2009, 11:03 AM
Alguém me arranja um save do Juiced 2 estou na liga 4 e aquilo e mesmo difícil

joaoluizbr
25-08-2009, 12:52 PM
alguem tem o savegame do The Darkness ''JAPONES'' por favor!!!

guga86
20-09-2009, 07:06 PM
Pessoal, aconteceu-me um problema e acho que tá dentro do tópico..

Criei uma conta na PSN assim à pressa só p ver como funcionava. O problema é k o PSN ID n dá p mudar, ou seja, tou com um nick foleiro e keria mudar isso.

Já peskisei aki e noutros fóruns e pelo que me disseram é que é impossível alterar o PSN ID. A única solução seria criar uma nova CONTA DE UTILIZADOR e dentro dessa conta criar uma nova PSN ID.

A questão é que o meu progresso nos jogos (saves) estão associados à 1ª conta.

Eu n me importo de peder os troféus, pk sei k vou perder, já que os troféus n vão associados aos saves pelo que aki foi dito. Eu só n kero é perder o meu progresso. Não me importo de começar no ponto onde estava sem nenhum troféu, não keria era ter que fazer todas as pistas do Pacific Rift desde o início :P

Então:

1. Se eu copiar o save de uma conta para a outra vou ter o meu progresso anterior e nenhum troféu, é isso?

2. É possível copiar de uma conta pra outra?

Desculpem o "testamento" :P

duarte
20-09-2009, 09:18 PM
Sou totalmente contra à passagem de saves mas cada um é que sabe. :) Qual a piada de comprar um jogo e depois ter tudo passado por outra pessoa? :P

Bem dito, és dos meus!
Gosto é de dificuldades!

Jeta
18-10-2009, 01:25 PM
ALGUÉM ME ARRANJA UM SAVE DO SKATE 2?

Mandem para - punk_is_not_dead_234@hotmail.com - ou adicionem no MSN!!

Caickaka
21-07-2010, 06:14 PM
Preciso do SAVE do STREET FIGHTER IV... alguem conseguiu desbloquear?

Caickaka
21-07-2010, 06:15 PM
se alguem consigui me add no MSN: caic.bibiano@hotmail.com
PSN ID: Caickaka

Trofeis em 58% do Street Fighter IV

MiguelG1994
21-07-2010, 08:58 PM
Mesmo platinas honestas dão mas prazer de as ter -.-

claudiojp
22-07-2010, 07:16 AM
Ganhem juízo e ganhem platinas honestamente

Mesmo platinas honestas dão mas prazer de as ter -.-

Nem sequer dá para ganhar platinas com os saves dos outros... Os troféus bloqueiam...

Frederico22
17-09-2010, 01:16 PM
Ja vi que muita coisa esta aqui mal explicada porque um save nao da toufeus, mas sim um HACKED save da trofeus, epara saber hackar saves ja é uma coisa mais avançada, por isso vejo muitos sites a ofecer saves dos jogos so porque ou tem milhoes de items ou tem mais pontos ali ou aculá ou ta em nivel 999 coisas assim

Qirex
20-09-2010, 07:47 PM
*facepalm*

Este fórum precisa mesmo de um facepalm...

manecas_pt
22-09-2010, 03:21 PM
http://www.straferight.com/photopost/data/500/double-facepalm.jpg

ZehLuz
22-09-2010, 11:31 PM
Pois eu tambem sou contra saves. E pelo que percebi do que li, quando se usa um save doutra conta que não a nossa ficamos sem poder ganhar mais trofeus nesse jogo. Pelo que me disseram os trofeus bloqueiam e mesmo que se comece com uma gravaçao nova nunca mais conseguimos ganhar trofeus nesse jogo..

claudiojp
23-09-2010, 07:36 AM
Pois eu tambem sou contra saves. E pelo que percebi do que li, quando se usa um save doutra conta que não a nossa ficamos sem poder ganhar mais trofeus nesse jogo. Pelo que me disseram os trofeus bloqueiam e mesmo que se comece com uma gravaçao nova nunca mais conseguimos ganhar trofeus nesse jogo..
Com uma gravação nossa nova sim, ou se continuarmos com os nossos saves também, mas se usares um save de outra pessoa sem ser um Hacked save não consegues ganhar troféus.

ZehLuz
30-09-2010, 02:17 AM
Com uma gravação nossa nova sim, ou se continuarmos com os nossos saves também, mas se usares um save de outra pessoa sem ser um Hacked save não consegues ganhar troféus.

Ah tambem ja fazes hacks para os saves da ps3?? LOL
Sinceramente acho que quando se ker fazer coleçao de trofeus e para mostrar que conseguimos fazer isto ou akilo.. Não acho muito correcto usar.se o save doutra pessoa para andar a mostrar k se fez algo quando isso nao e bem assim.. Mas cada um tem a sua opinião..

Frederico22
30-09-2010, 04:51 PM
so sao hacked saves se souberem hackar os saves que nao é facil, se for saves so nao ganhas nada, apenas ficas com o progresso de jogo que o teu amigo/a tinha no dele

claudiojp
01-10-2010, 08:24 AM
Ah tambem ja fazes hacks para os saves da ps3?? LOL
Sinceramente acho que quando se ker fazer coleçao de trofeus e para mostrar que conseguimos fazer isto ou akilo.. Não acho muito correcto usar.se o save doutra pessoa para andar a mostrar k se fez algo quando isso nao e bem assim.. Mas cada um tem a sua opinião..
Lol? Eu não disse que sabia hackear nada... Lá por conhecer os hacked save não quer dizer que os use... A não ser no FIFA 09 e foi a EA e aquelas estupidas ligas interactivas que me obrigaram. Se eles não as fechassem eu não os usava.