View Full Version : Dúvida - COD world at war
filipe
31-08-2009, 12:11 AM
Olá a todos.
É o seguinte eu no call of duty world at war estou com uma dúvida na missão 10 ( Eviction ) será que alguem que já tenha passado isto me consiga ajudar? :confused1:
http://www.youtube.com/watch?v=NNlMp6y8PgI
O melhor que consegui encontrar foi isto, mas é versão Xbox.
O meu problema é que quando chegamos lá abaixo ( ao metro ) corre tudo bem, mas chega uma parte em que aparece " regroup with your squad " eu faço isso mas nada acontece, tentei até matar todos mas quando ficamos sem munições não há nada a fazer, e sinceramente já não percebo qual é o objectivo desta missão. Vi vários comentários no youtube e bue gente tem o mesmo problema mas se alguem souber como é que se passa isto pode ajudar?
Obrigado :crying:
fmpgd
06-09-2009, 11:17 PM
vais sempre em frente e encosta-te ás barreiras do lado direito.
E mesmo no fim certo?
Eu acho que estás a dizer no minuto 7:29.
nem é preciso disparares, basta esperar pela onda.
Se não for diz em que tempo é no vídeo.
Se não der á mesma nao sei.
filipe
07-09-2009, 12:50 PM
vais sempre em frente e encosta-te ás barreiras do lado direito.
E mesmo no fim certo?
Eu acho que estás a dizer no minuto 7:29.
nem é preciso disparares, basta esperar pela onda.
Se não for diz em que tempo é no vídeo.
Se não der á mesma nao sei.
Sim, é no 7:29, o meu problema é que não vem a onda e aparece:
" regroup with your squad " Mas nunca ninguem vai para a porta, ficam a disparar e não acontece nada. Eu feito parvo até perguntei no youtube aos gajos que passam esta missão, o desse video nem me respondeu, e outro diz que tenho de matar os JAPONESES todos.
Mas nunca tentei isso de ficar ao pé da barreira, vou tentar :thumbup1:
Chelmicki
07-09-2009, 01:26 PM
Bem, para começar o que matas neste nível são nazis (alemães) e não Japoneses :laugh: é muito esquesito o que te està a acontecer, quando te aparece o objectivo de te reagrupares, vais verificar que nessa zona existe do lado esquerdo um género de esconderijo, após matares alguns vai para là e espera pela onda ! Experimenta
filipe
07-09-2009, 10:19 PM
Bem, para começar o que matas neste nível são nazis (alemães) e não Japoneses :laugh: é muito esquesito o que te està a acontecer, quando te aparece o objectivo de te reagrupares, vais verificar que nessa zona existe do lado esquerdo um género de esconderijo, após matares alguns vai para là e espera pela onda ! Experimenta
por isso mesmo achei ridiculo ele dizer que eram japoneses.
Mas esse esconderijo é aquilo do lado esquerdo onde tem a porta? eu já ai fiquei mas nao ficava lá muito tempo. eu acho estranho mas ha gente que tem o mesmo problema, de qualquer maneira vou tentar estas duas maneiras que me disseram :smile:
filipe
08-09-2009, 07:24 PM
tive agora a tentar as duas maneiras mas continua igual.
Só sei que devia ir alguem tentar abrir a porta e depois vem a onda mas a unica coisa que eles fazem é disparar.
Aconteceu-me isto na versão PC. Na versão PS3, na qual jogo agora, nunca tive problemas, e já passei o jogo algumas vezes.
StarDust
12-03-2011, 08:56 PM
JPN grande desenterranço.
Qirex
12-03-2011, 10:37 PM
Aconteceu-me isto na versão PC. Na versão PS3, na qual jogo agora, nunca tive problemas, e já passei o jogo algumas vezes.
http://img808.imageshack.us/img808/9431/padeplatina.jpg
Normalmente ofereço pás de Ouro... Mas como tu és meu amigo e esta Thread é de 2009... Ofereco-te uma de Platina.
vBulletin® v3.8.2, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.