PDA

View Full Version : Saves

Freskinho
23-08-2009, 12:44 PM
Boas pessoal

Aconteceu-me o seguinte: Liguei a PS3 e vou pa jogar o Wolverine e a PS3 mostra a imagem a dizer PS3 e não arranca po jogo. Experimentei mais 2 vezes e aconteceu o mesmo. Pa experimentar apaguei os saves que tinha do jogo, voltei a por o blu ray e o jogo ja entrou sem problema.
Queria saber se já vos aconteceu e qual terá sido a razão para isto acontecer?

Abraxo

napster
23-08-2009, 12:47 PM
Supostamente foi dos Saves, pois quando os apagas-tes o jogo ja rodou bem.
Agora o porque de os saves fazerem isso é que não sei, se foi mesmo dos saves o problema.

Abraço

diogorilho
23-08-2009, 03:12 PM
estranho pah.mas deve ter sido do save

Deadman
23-08-2009, 04:46 PM
é muito estranho mesmo.

Netweb
23-08-2009, 08:27 PM
Save corrupto.. ao iniciar o loading do save para começar o jogo faz com que a consola pense que são dados que a consola não consegue reproduzir..

qualquer coisa assim

Freskinho
23-08-2009, 09:00 PM
Save corrupto.. ao iniciar o loading do save para começar o jogo faz com que a consola pense que são dados que a consola não consegue reproduzir..

qualquer coisa assim

Pois... Mas o jogo é original e tudo, não sei o porquê de ser dados corruptos! :confused1: O pior disto tudo é que me ta a fazer jogar o jogo do inicio outra vez mas pronto antes isso do que avariar a PS3 que foi o meu medo! :unsure::blush:

Deadman
23-08-2009, 10:00 PM
Pois... Mas o jogo é original e tudo, não sei o porquê de ser dados corruptos! :confused1: O pior disto tudo é que me ta a fazer jogar o jogo do inicio outra vez mas pronto antes isso do que avariar a PS3 que foi o meu medo! :unsure::blush:

Não está ainda na garantia?

Freskinho
24-08-2009, 12:48 AM
Não está ainda na garantia?

Eu comprei-o usado a um user do fórum.
O cd ta impecavel e joguei-o algumas vezes sem problema. Foi a unica vez k m aconteceu... Pode ter sido so uma vez.
Obrigado por tudo na mesma pessoal

morcegoxxx
24-08-2009, 01:10 AM
Isso dos saves corrompidos acontece em mais jogos (Motorstorm 2 no inicio era complicado lol), são "defeitos" parvos muitas vezes provocados por defeito/ma programação no jogo (não no BD que tens) que mais tarde são corrigidos.

É muitas das vezes ate questão de sorte, eu por exemplo não tive problemas com os saves do Motorstorm (também joguei pouco) mas é muito conhecido os problemas que tinha.

O meu conselho é irem gravando os saves para uma pen para assim terem sempre uns bons a mão (antes de fazerem overwrite a um save que ja tenham na pen testem para ver se esta ok).

Netweb
24-08-2009, 12:26 PM
Eu comprei uma pen só para os saves.. acabei o worms.. guardei save.. joguei RE5 ontem, assim que sai do jogo.. guardei save...