PDA

View Full Version : Disco PS3

Razak_83
17-08-2009, 09:47 PM
Boas pessoal comprei um disco rigido 2.5 320 gb para fazer upgrade da consola e o processo correu todo ás mil maravilhas.
Acontece que como não queria mandar o disco original fora comprei-lhe uma caixa para o tornar um externo mas acontece que o instalei correctamente no interior da dita caixa e quando o ligo via USB a ps3 não o reconhece...tentei tambem no portatil e de facto é detectado tipo como se fosse uma pen mas depois para o abrir nem ve-lo...parece que não o reconhece.
A caixa é alimentada via USB mas esse não é o prob pois o disco ouve-se a arrancar e a trabalhar bem simplemente não é reconhecido, sendo de referir que a primeira vez que o liguei ao portatil disse que o dispositivo foi instalado com exito.
sera que falhei em alguma coisa?
Agradecia ajuda dos entendidos :thumbup1:

kivan
17-08-2009, 09:58 PM
tens de eliminar a partição e criar outra e depois formatas.

Usa um programa tipo partition magic ou paragon, etc...

Razak_83
18-08-2009, 12:07 AM
eu não percebo mesmo nada disso lol.Tipo explica-me como se eu fosse mesmo burro é que não vejo um boi deste tipo de coisas.O PC e a PS3 não me reconhecem o disco porque já foi utilizado é isso?e com estes programas ele já abre permitindo a formatação e utilização normal?
Obrigado pela ajuda

stonemix
24-08-2009, 06:46 PM
eu não percebo mesmo nada disso lol.Tipo explica-me como se eu fosse mesmo burro é que não vejo um boi deste tipo de coisas.O PC e a PS3 não me reconhecem o disco porque já foi utilizado é isso?e com estes programas ele já abre permitindo a formatação e utilização normal?
Obrigado pela ajuda

Liga ao pc e depois clica com o da direita em "Meu Computador" e escolhe "gerir"
vai abrir uma janela de gestao de computadores e aí escolhes gestão de discos!

aí deve aparecer o tal disco e já o podes particionar e formatar de modo a ser reconhecido
formata em fat32

cumprimentos

VMB90
15-09-2009, 06:34 PM
yah é isso :biggrin: