View Full Version : [Duvida] Compras na internet
claudiojp
03-08-2009, 07:30 PM
Ora bem eu tenho aqui uma duvida um bocado estupida e desnecessaria mas aqui vai:
Eu comprei quinta à noite um jogo na shopto. O que eu quero saber e quanto tempo é que mais ou menos demora a chegar... :lol: Ou seja quando deve chegar aqui a casa...
Não sabia onde pôr isto portanto... Fica aqui.
pedromonteiro
03-08-2009, 07:59 PM
Ora bem eu tenho aqui uma duvida um bocado estupida e desnecessaria mas aqui vai:
Eu comprei quinta à noite um jogo na shopto. O que eu quero saber e quanto tempo é que mais ou menos demora a chegar... :lol: Ou seja quando deve chegar aqui a casa...
Não sabia onde pôr isto portanto... Fica aqui.
sempre k komprei la demorou 3/4 dias uteis depois de receber confirmação...supondo k meteram no correio na sexta deves recebe-lo entra terça e karta...isto se tudo correr dentro da normalidade...ja li paki no forum k a royal mail (axo k é este o nome) tem atrasado algumas encomendas...
espero ter ajudado
cumps
claudiojp
03-08-2009, 08:21 PM
Obrigado pela tua ajuda... :thumbup1:
Agora se me poderem esclarecer outra:
Se eles eventualmente estiverem-me a roubar dinheiro no cartão do multibanco, o que devo fazer?
Madre
03-08-2009, 09:37 PM
Obrigado pela tua ajuda... :thumbup1:
Agora se me poderem esclarecer outra:
Se eles eventualmente estiverem-me a roubar dinheiro no cartão do multibanco, o que devo fazer?
Cancelar imediatamente o cartão, e comunicares isso ao teu banco, para eles tentarem resolver a situação.
Tunga
04-08-2009, 12:33 AM
Claudio imagino que tenhas usado o mbnet com um valor cerca de 2 ou 3 acima do valor de compra. Ora se for esse o caso não te conseguem roubar pois o cartão que criaste no mbnet so permite compras ate ao montante que especificas-te
claudiojp
04-08-2009, 12:33 AM
Cancelar imediatamente o cartão, e comunicares isso ao teu banco, para eles tentarem resolver a situação.
Eu não referi que eu comprei o jogo com mbnet... Pelo que li aqui no fórum eles podem roubar dinheiro, mas tem de ser aos poucos... O procedimento ai é o mesmo que referiste?
claudiojp
04-08-2009, 12:34 AM
Claudio imagino que tenhas usado o mbnet com um valor cerca de 2 ou 3 acima do valor de compra. Ora se for esse o caso não te conseguem roubar pois o cartão que criaste no mbnet so permite compras ate ao montante que especificas-te
E eles não vão roubando aos poucos?
PS: Sorry o double-post...
vBulletin® v3.8.2, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.