PDA

View Full Version : Duvida há cerca da lag no LCD

diogorilho
31-07-2009, 11:36 AM
Boas pessoal é assim eu tenho ps3 40 gb e corro os meus jogos a 1080i até ai tudo bem.mas quando jogo por exemplo fifa 09 carrego x para o buneco passar a bola e ele so passa passado 1.5 2 segundos isso será lag d o lcd tenho lg ..e já agora outra duvida se alguem tiver um lcd sansung diga porque eu tambem tenho uma duvida há cerca do meu lcd é que tem corte de imagem ...

HÁ e já agora acham que é melhor ter a ps3 ligada por wireless ou por cabo ethernet é que por wireless tenho 90 por cent de sinal so que por ethernet a net do pc fica lenta

RuivoM
01-08-2009, 11:48 PM
Respondendo às tuas duas questões. Isso é um problema que já foi reportado por outros utilizadores de Fifa noutros foruns, não tem a ver com o teu LCD (o lag nunca é tão grande ao ponto de demorar 2 segundos, isso era um grande lag de imagem). Outro aspecto é que 720p é melhor que 1080i por isso deverias restringir nas definições do teu LCD a imagem a 720p (se bem que entre 1080i e 1080p as diferenças são pouquissimo notórias em monitores com menos de 42'').

Quanto à questão da net 90% do sinal é muito bom não te preocupes, eu tenho a minha por wireless com sinal a 60 e tal % e jogo todos os jogos online sem problema e sem lag assim como os downloads da PSN são rapidos (há que ter em conta que a minha net é de 20MB, não sei que net tens).

diogorilho
03-08-2009, 12:51 AM
tenho uma duvida eu no fifa 09 para ps3 quando passo a bola ou chuto alto a bola vai a tremer tipo com isto "bola" como se fosse as aspas entre a bola será da nitidez e que eu experimentei noutro lcd e ja n fazia mas neste faz

Rasputine
03-08-2009, 11:00 AM
Tenta diminuir a resolução para 720p como o RuivoM aconselhou que muito provavelmente isso também será resolvido. ;)

diogorilho
03-08-2009, 12:23 PM
nepia continua igual

RuivoM
03-08-2009, 03:18 PM
Só acontece nesse jogo? Isso é no mínimo estranho. Se acontecer em mais jogos já poderá ser do LCD. Eu tenho um Bravia (Sony) de 40'' e corro jogos em 1080i alguns (se bem que prefencialmente deveria ser 720p, mas lá está, não se nota diferença) e nunca presenciei problemas desses.