View Full Version : Já vou para a 3ª PS3 !!! :(
Lubru
18-02-2008, 09:55 PM
Tal como indico no titulo da msg, já vou para a 3ª ps3, pois comprei a ps3 em 30 de novembro, precisamente em 30 de dezembro a consola deixou de ler, nem cd´s, nem dvd´s, nem blue disc´s, nada !!! ligava mas não detectava nada, como ainda estava na garantia dos 30 dias, trocaram-me directamente na loja onde a comprei, mas para meu azar, ao fim de mes e meio de uso, com a nova consola (trocada na loja) avariou precisamente com o mesmo problema, mas desta vez foi para stock uno, toca a esperar cerca de umas quatro semanas para que volte, e com bons jogos em casa acabados de comprar que nem os experimentei na consola devido à avaria.
Pessoal eu pergunto, que porcaria de consola é esta...parece que hoje em dia fazem as maquinas em cima dos joelhos. Com isto não estou a dizer que a xbox360 seja melhor ou pior, não quero entrar por ai, pq nem gosto da xbox360, mas escrevo pois é revoltante um aparelho que custa mais que um ordenado minimo em portugal, e passa mais tempo avariado que a funcionar !!!!
vitord1
18-02-2008, 10:41 PM
poxa
realmente, ultimamente tem havido muitas avarias na ps3
mas em cima do joelho n se pode dizer pois a consola teve tanto adiamento
o problema sao esses leitores de blu ray
trakina74
19-02-2008, 03:19 AM
pah...concordo contigo lubru...se vires alguns post aqui no gamer já há algumas reclamações acerca de avarias...tb aconteceu ao meu mano... na minha opinião acho que estão a fazer tudo á pressa e quem sofre é kem gasta o guito e depois fica á espera semanas á espera de trocas de consolas...é a revolta...:)até os jogos tem saido com problemas...enfim...esperemos k os proximos meses tragam melhorias tanto nos jogos como nas consolas
Eu também tive esse problema com uma consola nova que me foi trocada porque ainda não tinha 30 dias :(
Andre_8
23-02-2008, 06:43 PM
Vocês estragam tudo...lol.
Eu tenho a minha à 8 meses e nun ca tive razão de queixa. Sempre tive cuidado com ela. Já chegou a ficar noites ligada quando eu deixava alguns downloads a fazer e nunca tive problemas.
E tenham o cuidado de não deixar as entradas de ar tapadas senão aquece demais.
TiagoRocha
23-02-2008, 10:45 PM
tens bruchedo em casa rapaz!!!
Lubru
25-02-2008, 02:49 PM
boas, acredita que se há pessoa cuidadosa com aparelhos sou eu ! e quanto ás entradas de ar, tb não acredito que fosse esse o problema visto que a consola não está dentro de moveis !!!
incrível, mas você está com azar, o mu console nem esquentar esquenta, quando tiro o disco de dentro está frio pra caramba, sossegado, agora dois consoles estragados, + azar
pisco
03-05-2008, 11:45 AM
a mim também aconteceu o mesmo problema(deixou de ler cd\'s,etc),também foi para a stock uno, e ainda não veio e já lá está á um mês.quando o problema aconteceu eu estava a jogar Uncharted.
já tou com saudades dela!!!!:angry:
Fernando Amaral
03-05-2008, 12:08 PM
Infelizmente esse problema com a drive começa a surgir muitas vezes...
HardestructioN
03-05-2008, 01:26 PM
:unsure: Situação um pouco esquisita... felizmente, (ainda) não aconteceu nada à minha.
pisco
03-05-2008, 07:23 PM
pois é pena que uma consola com o nível da ps3 não havia de haver tantas avarias com há!!!!!
ka2pa
08-05-2008, 09:39 PM
grande azar, tenho a minha desde o natal a funcionar praticamente todos os dias e esta a 100%
boa sorte com isso.
davidxuxas
09-05-2008, 07:07 AM
boas ludru talvez seja melhor comprares as ventuinhas para a ps3 .A PS3 JA TRAZ UMAS MAS SE CALHAR ERA MELHOR COMPRARES AS OUTRAS QUE SE ENCAIXA POR FORA TALVEZ ASSIM NAO DE TANTOS PROBLEMAS.1 ABRAÇO.XUXAS
trakina74
11-05-2008, 02:03 PM
sem ofensa mas com tres k já te foram á vida mai vale viraste para a xbox360 lol
sanduixe
31-05-2008, 04:50 PM
sem ofensa mas com tres k já te foram á vida mai vale viraste para a xbox360 lol
Com o azar que ele tem, já ia na 10ª Xbox. :(
xD
TiagoRocha
01-06-2008, 04:26 AM
hahahah
é verdade sim...
Mas continuo com a minha afirmação a cima!!! xD
antunesaa
25-06-2008, 09:18 PM
eu comprei duas no dia do lançamento (uma ficou para um amigo) e a minha continua a bombar em pleno. mas a do meu amigo está neste momento na stock uno. teve um problema no disco rígido.
antunesaa
25-06-2008, 09:20 PM
dizem que a xbox 360 também tem uma temível avaria - um botão fica com a luz vermelha ou coisa do género. vai para o lixo. nos sites americanos queixam-se muito disso.
cybermouse
07-07-2008, 10:22 AM
O mais certo é ser da corrente eléctrica em tua casa. Se tiveres flutuações de corrente, a 1º coisa a dar de si é o lazer. E quando a PS3 deixa de ler... é o lazer marado. Arranja um estabilizador de corrente e põe na tomada da PS3. Eu tenho um na minha. Há equipamentos que são mais sensíveis às flutuações de corrente do que outros. A PS3 é um deles. E a EDP nunca vai admitir que há flutuações de corrente, mas há e não é pouco.
Boy Killer
31-07-2008, 08:49 PM
Também já vou na minha 3ª PS3 a primeria teve um problema no qual não lia os jogos não dava, e com esse resultado veio outra passado dois meses. Depois de vir teve a trabalhardois dias e avariou-se mais uma vez e desta vez nao dava imagem, passou mais dois meses e agora cá estou eu com a 3º PS3 e até agora a PS3 nao esta a dar problemas vamos ver se é desta.....
D-Nomex
12-08-2008, 06:07 PM
A minha foi avariada em fins de maio, voltou ainda pior e neste momento continuo a aguardar. Ainda por cima tava com uma skin excelente. Tem fotos neste forum, com o titulo "Skin PS3". Tive de remover a skin k foi pro lixo e pior é k continuo sem jogar pk os gajos nunca mais se despacham.
http://i525.photobucket.com/albums/cc336/D-Nomex/Imagemfinal.jpg
stonemix
13-09-2008, 11:10 AM
por aki 10 meses sem problemas..... com coladelas de + de 10 horas sem parar e noites a fazer downloads....
deixar o ar circular na consola ajuda e deve-se manter afastada de colunas com mau isolamento magnetico....
espero nunca vir a saber pessoalmente o que é uma avaria na minha "menina"
A minha já bloqueou 2vezes enquanto jogava....-_-
isso é algum sinal?Que depois pode agravasse?
D-Nomex
13-09-2008, 05:17 PM
A minha já bloqueou 2vezes enquanto jogava....-_-
isso é algum sinal?Que depois pode agravasse?
Nada disso Puff, de tempos a tempos elas "gostam" de bloquear só para pregar um susto.
A minha foi sem mais nem menos k pifou. Um dia dava, no dia seguinte ia para jogar e népia.
http://i525.photobucket.com/albums/cc336/D-Nomex/Finalizado.jpg
D-Nomex
22-09-2008, 12:49 PM
Continuo sem ps3. Vamos ver se chega esta semana...
Dabidi
22-09-2008, 01:07 PM
eeeeeeeeeeeeh! não sou o unico! tb ja vou na 3a!por isso é que a estou a vender! comprei uma elite...so espero não me arrepender! Se alguem quizer uma elite, arranjo novas na caixa com drive Benq (375e) o preço é pk dao para desbloquear!! tambem desbloqueio claro!
D-Nomex
23-09-2008, 11:10 PM
Chegou hoje... até k enfim! Lá vou eu de novo para o Warhawk!
godinho
23-09-2008, 11:18 PM
ja agora deixoaki a mina questao alguma das consolas ke o pessoal avaria e de 80 gig pork agora tenh essa????
D-Nomex
24-09-2008, 08:54 AM
Penso k n godinho, mas essas ainda são recentes.
Só fico feliz pk esta coisa linda aki em baixo voltou!
http://i525.photobucket.com/albums/cc336/D-Nomex/ps3new009.jpg
Eu tenho o mesmo problema é lixado pois já tenho o dinheiro para o LBP e agora tenho de esperar que a sony me dê uma consola nova.
Já agora eu na ps3 tenho o pain. Que me custou dinheiro, sera que vou ter de compra-lo de novo? É que isso nao faço!
Rasputine
29-10-2008, 10:13 PM
Eu tenho o mesmo problema é lixado pois já tenho o dinheiro para o LBP e agora tenho de esperar que a sony me dê uma consola nova.
Já agora eu na ps3 tenho o pain. Que me custou dinheiro, sera que vou ter de compra-lo de novo? É que isso nao faço!
Não. Quando ligares à tua conta PSN poderás voltar a descarregar o jogo sem ser necessário voltares a pagá-lo. Só tens que usar a conta com a qual o compraste.
duarte
30-10-2008, 12:16 PM
A minha ps3 ja blokiou uma vez tive de a formatar... dois meses mais tarde o botao de ligar começou a ficar fraco nao ligava a consola, so mesmo atraves do comando...
Agora ela ja esta boa XD tou a ficar um bocado assustado, ainda me calha a mim um dia ter a ps3 avariada.
Tenho aki coladinho a mim o talao de compra é só avariar e obrigo a worten a darme uma nova em folha!
Não. Quando ligares à tua conta PSN poderás voltar a descarregar o jogo sem ser necessário voltares a pagá-lo. Só tens que usar a conta com a qual o compraste.
Ok. Obrigado! :)
tenho um primo meu que avariou tb assim nao le nadaa e foi por causa de um filme bluray Loool
a minha avariou da mesma forma hoje... tenho a consola desde novembro do ano passado e hoje n leu os dvds dos jogos.. enfim, tou a ver que a sony anda a dar muita barraca com a ps3..
abraço
vBulletin® v3.8.2, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.