PDA

View Full Version : pes 2008 numa tv HD

kay
18-02-2008, 08:44 PM
Boas,
eu não tenho jogado pes numa tv HD mas agora como tenho uma queria jogar, mas ouvi dizer que há uns problemas com o pes numa tv HD. Alguém me sabe explicar quais são concretamente e que riscos há pro jogo, pra consola e pra tv..
cumps

Lubru
18-02-2008, 09:47 PM
Boas, eu não tenho pes, mas emprestaram-me o jogo, e tb tenho uma tv hd, e não vi problema nenhum nisso, sinceramente desconheço esses problemas. alias já vi o pes a funcionar em 3 tv´s hd diferentes e não vi que afecte em nada a tv ou mesmo a consola !!!
cumps

davidxuxas
08-05-2008, 08:14 AM
boas .eu tenho o pes e uma tv hd e tenho sempre ligado a consola a tv e nao a qualquer tipo de problema .o unico problema e que podes ficar viciado porque e estrondoso nao so o pes como outro qualquer jogo pa ps3 .recomendo te vivamente a experimentar e entrares numa nova era dos videojogos 1 abraço

trakina74
11-05-2008, 01:56 PM
nao há problema nenhum...jogo na minha na boa...no lcd do meu irmao tb...numa tv tb ja tive a infelicidade de jogar lol e tambem nada de problemas...
quem te disse isso enganou-te bem ;)

cybermouse
07-07-2008, 11:01 AM
Houve problemas sim, mas o aldrabões da konami ja resolveram com o download de um patch. Eu tenho um plasma panasonic full HD de 50" e tenho o PES 2008 e já não chegei a ter o problema pois fiz logo o download od patch mal comprei o jogo.
TB é importante acertar as configuraçõs entre a TV HD e a consola.

Rehaell
07-07-2008, 11:42 AM
o unico problema é ir trocar pelo FIFA logo a seguir lol :mrgreen:

ja tive o pes e tenho uma tv full hd e nao ha problema nenhum :?

TiagoRocha
10-07-2008, 12:46 AM
eu acho que o problema era que nas tv's SD havia falhas... então o suposto patch faz com que funcione bem numa HD.
foi o que me apercebi..

D-Nomex
13-08-2008, 10:53 AM
Sim, como todos sabemos, o pes2008 n estava ainda preparado pra ps3. E online nem se fala, golos k dão cantos etc. Com as tvs HD foi o mesmo mas o patch veio resolver isso. Pena n ter resolvido td o resto.
PES2009, cá te espero :-)

http://i525.photobucket.com/albums/cc336/D-Nomex/Finalizado.jpg