PDA

View Full Version : Duvida Playstation Store

P3drinhas
29-06-2009, 06:56 PM
Boas pessoal, é assim eu tenho tenho tráfego limitado e gostava de saber se fazer o download de demos e outras coisas assim gasta tráfego nacional ou internacional.

Likidation
29-06-2009, 06:59 PM
Boas...

Isso depende, se fizerem esses downloads na Store Portuguesa, o trafego será Nacional. Se fizeres na store dos EUA ou UK, irá contar-te como trafego internacional :wink:

silverchain
29-06-2009, 08:38 PM
Outra dúvida, não tenho conseguido transferir fundos à minha carteira na store europeia. Uso mbnet de um mastercard e tentativa atrás de tentativa em diferentes dias, o resultado é sempre o mesmo: erro. Outros gam3rs queixam-se do mesmo. O que fazer? :thumbdown:
http://mypsn.eu.playstation.com/psn/profile/LBPKratos.png
Membro Monstros da PSN

Joguem e "Heart-em" o meu nível Little Big Planet, chamado:
Abstrakt Tales: Clouds

TigUnreal
29-06-2009, 08:52 PM
Se é um mastercard (cartão de crédito) usa o número do cartão directamente sem mbnet.. assim funcionará de certeza!

Em relação ao tráfego, não sei se será tão linear.. o facto de ser da store portuguesa não quer dizer que seja obrigatoriamente tráfego nacional, mas talvez seja

Likidation
29-06-2009, 09:17 PM
Se é um mastercard (cartão de crédito) usa o número do cartão directamente sem mbnet.. assim funcionará de certeza!

Em relação ao tráfego, não sei se será tão linear.. o facto de ser da store portuguesa não quer dizer que seja obrigatoriamente tráfego nacional, mas talvez seja

É TigUnreal, garanto-te que é :wink: Testado.
Mas já agora, quem tiver problemas com o trafego internacional (se usarem outra store), deixo um pequeno truque que funcionará.

1- Depois de começar a transferir (Na conta do EUA, por exemplo) optem por transferir em segundo plano.

2- Façam logout dessa conta e login na vossa habitual e portuguesa. O download continuará a decorrer mas desta vez a aproveitar-se de tráfego nacional.

Isto é testado por um outro membro :thumbup1:

TigUnreal
29-06-2009, 09:26 PM
Acho isso muito estranho Likidation, mas se foi testado e contou como nacional quem sou eu para dizer o contrário.
Em todo o caso aconselho aos interessados experimentarem sakar umas coisas e ver como conta, só para evitar terem alguma surpresa no final do mês.

Likidation
29-06-2009, 09:59 PM
Acho isso muito estranho Likidation, mas se foi testado e contou como nacional quem sou eu para dizer o contrário.
Em todo o caso aconselho aos interessados experimentarem sakar umas coisas e ver como conta, só para evitar terem alguma surpresa no final do mês.

Sim claro, foi testado mas não por mim, pois não tenho qualquer problema com os trafegos, são praticamente ilimitados para o que quero e preciso...
Se alguem poder exprimentar, era optimo :smile:

P3drinhas
29-06-2009, 10:03 PM
Obrigado pelas resposta.