PDA

View Full Version : SAW - O jogo

Berrones
02-02-2008, 08:08 AM
Se são fãs de filmes de terror, então Saw é um nome que reconhecem de imediato. Quanto mais não seja porque, desde a estreia do original em 2004, têm saído sequelas todos os anos (Saw V já está anunciado para este ano). Com tanta popularidade, não é de estranhar que já tenha sido anunciada uma versão jogável para 2009, da qual são agora revelados os primeiros detalhes.

O jogo está a ser desenvolvido pela Brash Entertainment, que promete que Saw vai ser mais do que uma banal adaptação aos mundo dos jogos. Garantida está, pelo menos, a ajuda dos criadores da série no cinema. Do pouco que se sabe, destaca-se o facto do jogo ter lugar durante os vários filmes. Para além disso, vai recorrer ao motor Unreal 3, o que pode indicar que as plataformas de eleição serão a PS3 e a Xbox 360.

Ainda falta muito para o lançamento de Saw, por isso devemos esperar várias informações ao longo deste ano. Esperemos que o jogo tenha o mesmo espírito dos filmes e não se poupe a cenas mais medonhas.

http://image.storage.amplitudenet.pt/goody//posts/saw_md.jpg

Mais informacao fresquinha a chegar a gam3r.

Fonte: Maxiconsolas

Este jogo Deve ser engracado!

A_COUNA
04-02-2008, 06:57 PM
Vai ser um jogo de que tipo?

TiagoRocha
07-02-2008, 09:43 AM
provavelmente, isto Muito provavelmente, vais ser um detective e vais ter que somar todas as provas para encontrar o culpado...

A_COUNA
08-02-2008, 01:11 AM
Tinha mais piada seres o assassino :D

TiagoRocha
09-02-2008, 08:16 AM
pois, mas acho que ia limitar um pouco o jogo...

podes também ser uma vitima/s e ter que resolver os puzzles...

A_COUNA
10-02-2008, 04:03 AM
Na volta ainda é um jogo de estratégia :D

TiagoRocha
11-02-2008, 02:08 AM
:D
na volta ainda nos sai um filme interactivo... :P

A_COUNA
12-02-2008, 06:38 PM
Já nada me admira

Berrones
10-04-2008, 06:32 AM
TiagoRocha wrote:
:D
na volta ainda nos sai um filme interactivo... :P

era bem brutal!

nao ha novidades meninas ?

HardestructioN
10-05-2008, 01:12 PM
Bem... que grande notícia! É a saga de filmes que mais me tem cativado nestes últimos tempos... um jogo seria brutal!

Mas já não deveriam haver mais novidades? :unsure:

Myster
09-10-2009, 07:46 PM
Acabei de saber pelo deadman que vai sair em 31 de outobro o jogo de saw para ps3..
Não encontrei este topico no forum e pustei abraço! Vamos falar a verdade: quem não esperava que fosse lançado logo um jogo da franquia cinematográfica Jogos Mortais? Escapar das armadilhas psicóticas de um palhaço de porcelana é realmente o sonho de qualquer jogador fã de títulos do gênero Survival Horror, como Silent Hill, Fatal Frame e Alone in the Dark.
Bom, ai vai um pequeno trailer, para vcs terem uma noção.

http://www.3djuegos.com/juegos/play-video/3392/12412/saw/

Saw tem previsão de lançamento para o dia 31 de outubro de 2009 — data anterior à do lançamento do sexto filme da série — e aportará no Xbox 360, PlayStation 3 e PC. Se você achou essa data familiar, mas não entendeu seu significado, o jogo será lançado exatamente no Dia das Bruxas.

Nergal
09-10-2009, 07:54 PM
Acho que este vai ser uma porcaria como os filmes actuais.

Myster
09-10-2009, 07:58 PM
vai ver um trailer mano ta mt porreiro pelo menos pareceu

Deadman
09-10-2009, 07:59 PM
Aqui deixo uns videoszinhos.

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/vpcORzvt2z0&hl=pt-br&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/vpcORzvt2z0&hl=pt-br&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/YkBwIRQk0vE&hl=pt-br&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/YkBwIRQk0vE&hl=pt-br&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/Ftly5Lih9LI&hl=pt-br&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/Ftly5Lih9LI&hl=pt-br&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>

<object width="560" height="340"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/KQRmlhyqbzM&hl=pt-br&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/KQRmlhyqbzM&hl=pt-br&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="560" height="340"></embed></object>

Xavier22
09-10-2009, 08:11 PM
tá mais ou menos...não está assim taaaaaoo bom mas ok...

Realistic
09-10-2009, 08:24 PM
Parece ser bom. Mais um vindo de um filme, agora é os jogos virarem filmes (Prince of Persia :smile: ).
Sinceramente Assassins Creed fazia um bom filme como também um pouco de documentario.

Um jogo do Stay Alive parecia fixe, pois pelo que se viu nas imagens "o jogo" parecia porreiro :biggrin:

reddevil88
09-10-2009, 10:27 PM
O ign deu a este jogo 7,5 por isso deve ser razoável :)

Myster
09-10-2009, 11:31 PM
eu acho que o jogo parece estar abuzado:D

Ragaboff
09-10-2009, 11:35 PM
Vai sair agora na altura do 6º filme, que penso que tambem é este mes...Ainda nao vi foi o 5.. :sad:

BoRis
10-10-2009, 10:19 AM
Estou bastante curioso para ver como vai ser este jogo...

Nergal
10-10-2009, 01:34 PM
Pelos trailers aquilo vai ser tipo fazer mini-jogos com as torturas,não se deve focar no enrredo nem vamos ter de fazer escolhas difíceis de certeza.

makina
10-10-2009, 11:26 PM
eu vou jogar essa malha pra pc. o jogo parece ser so SP e pelo preço que custa pra PS3 acho 1 jogo curto pra se gastar tanto €...

Xavier22
11-10-2009, 10:56 AM
Um jogo do Stay Alive parecia fixe, pois pelo que se viu nas imagens "o jogo" parecia porreiro :biggrin:

Um stay alive era mesmo fixe...também já viste o filme claro...tá mesmo bacano

VampDetroit
23-10-2009, 12:07 AM
Sim, Ign deu 7.5 ao jogo mas não me parece tar muito fixe...gostava de jogar a demo primeiro só para ver se realmente é alguma coisa de geito.

Netweb
23-10-2009, 12:38 AM
Gostava de experimentar.. xD

Eman
23-10-2009, 12:52 AM
Não parece mausinho...

Diogo.Alves96
21-11-2009, 05:20 PM
Andei a pesquisar pelo fórum sobre o jogo e não encontrei o que queria... Pelos vistos na Game.pt o jogo saiu dia 20-11-2009 e na 4play está previsto sair no mês 11-2009. Se alguem aqui no fórum ja viu o jogo ou tenha experimentado nos mantenham informados.
De seguida deixa aqui a sinopse do jogo retirada do site 4play.

Jigsaw matou o teu companheiro e destruiu a tua vida. Agora encarcerou-te num asilo de dementes que controla sozinho. Se conseguires derrotar as suas armadilhas mortais e sobreviveres, poderás então descobrir a verdade sobre as motivações deste perverso assassino em série.

ngm1009-07.jpg

Saw é um jogo de survival horror na terceira pessoa, baseado na franchise de cinema que arrecadou mais de 665 milhões de dólares e vendeu mais de 28 milhões de DVD. O jogo apresenta muitas das armadilhas mecânicas mortais vistas nos filmes, assim como novas armadilhas aterradoras. Os jogadores enfrentarão Jigsaw ao percorrerem o seu mundo numa tentativa para escapar às suas armadilhas macabras, e ao mesmo tempo enfrentando os seus colaboradores em combate brutal, usando armas encontradas no cenário.

Saw, o videojogo, é produzido pelos Zombie Studios e os criadores da franchise Saw, Leigh Whannel e James Wan.

A acção desenrola-se entre os filmes Saw e Saw II, dando ao jogo a sua própria história, embora enquadrada na narrativa dos filmes.

A história centra-se no detective David Tapp, que acorda num asilo decrépito e abandonado. Ele foi capturado pelo seu inimigo de longa data, Jigsaw. Obcecado em apanhar este assassino em série, a missão de Tapp consumiu-o e arruinou a sua família, resultando em divórcio, desequilíbrio mental e abandono. Pior ainda, a caça frenética destruiu a carreira de Tapp enquanto ele assistia ao assassinato do seu velho amigo e companheiro por uma das armadilhas de Jigsaw. Agora Jigsaw tem os trunfos e capturou o detective. Tapp terá de jogar um jogo mortal - do género que ele tem vindo a investigar durante anos - para escapar, e para fazê-lo terá de sobreviver às armadilhas mortais e puzzles que Jigsaw colocou para ele e outros. Mas cada vítima tem uma ligação obscura a Tapp. Irá Tapp salvá-lo? Sobreviverá ele à sua obsessão para encontrar Jigsaw?

Características:

- Armadilhas de Astúcia Letal - Jigsaw planeou uma série de armadilhas tortuosas para um bando de inocentes. Apenas tu estás entre eles e a morte mais brutal jamais imaginada. Pensa rápido e age! O relógio está a contar.

- Escolhas de consciência - O jogador é forçado a fazer escolhas morais difíceis. Quem vive e quem morre no jogo é determinado pelas escolhas do jogador.

- Mistérios revelados - São dadas respostas às questões dos filmes que ficaram sem resposta. Os jogadores irão descobrir a origem de Jigsaw e a razão que o levou a dedicar a sua vida aos jogos, e ficarão igualmente a saber o que aconteceu às personagens do primeiro filme do Saw.

- Uma ecologia do terror - O asilo em que Tapp está aprisionado está abandonado, mas está longe de estar vazio. É um mundo vivo de horror povoado pelos lacaios de Jigsaw e pelas almas dementes que eles torturam… e não têm nenhuma intenção de te deixar sair.

iUser
21-11-2009, 05:31 PM
Amigo, colocas-te isto na secção errada.

Diogo.Alves96
21-11-2009, 06:05 PM
Então onde é que deveria ter postado isto?

Dexter
21-11-2009, 06:33 PM
por experiência própria, alguém me sabe dizer se o jogo vale alguma coisa?

iUser
21-11-2009, 06:36 PM
Jogos PS3 pois isto de noticia nao tem nada

Tunga
21-11-2009, 06:48 PM
Movido para o sitio certo

Dexter
22-11-2009, 11:20 AM
acho que se o comprar vai ser por pura curiosidade

kohzai
24-11-2009, 09:48 AM
Podia estar melhor na relação Filme - Jogo

Dexter
24-11-2009, 06:53 PM
ja alguem tem e jogou?

BernardoOne
26-11-2009, 08:38 PM
Já joguei,versão PC. É engraçadito e tem um ou outro enigma que nos faz pensar uns minutitos.Não é nada de mais, mas se arranjarem barato comprem,além de que os trophies são das coisas mais fáceis que já vi.

Alguem
29-11-2009, 12:47 PM
Não estou com muitas expectativas em relação a este jogo, geralmente todos os jogos baseados em filmes são maus.

Dexter
29-11-2009, 02:48 PM
Não estou com muitas expectativas em relação a este jogo, geralmente todos os jogos baseados em filmes são maus.

e vice-versa