View Full Version : Torneio Guitar Hero Metallica
Tunga
17-06-2009, 04:06 PM
Decorre a 18 e 19 de Julho mais um torneio de GH: Metallica. Desta feita, a iniciativa tem a marca da Toys 'R' Us e destina-se a guitarristas virtuais até aos 14 anos.
Entre as 15 e as 17 horas, os participantes terão de mostrar o que valem interpretando a faixa "One" em grau Easy na versão PlayStation3 do jogo. Quem levar um adereço alusivo aos Metallica ganha 5 mil pontos de bónus.
O vencedor de cada loja será premiado com uma guitarra Guitar Hero e um exemplar de GH: Metallica PS3.
As provas realizam-se nas lojas de Almada, Cascais, Colombo, Gaia e NorteShopping e as inscrições devem ser feitas nas mesmas a partir de 18 de Junho.
Não percam tempo, que o número de participantes é limitado a 15 por loja.
Fonte: GameOver
Likidation
17-06-2009, 05:00 PM
Outro? Metam estes torneios todos num só tópico... :wink:
Tunga
17-06-2009, 05:27 PM
Se são torneios diferentes não faz sentido
Likidation
17-06-2009, 05:32 PM
Faz se se mudar o nome de uma das Threads para "Torneios Guitar Hero" :wink: é so um ponto de vista amigo, não era uma critica ao teu trabalho, que até acho muito bom... :smile:
Abraço
Neste eu vou, em Easy, GaiaShopping? Altamente, vou ter de ir, vou fazer 5 estrelas xD!
Likidation
18-06-2009, 09:51 AM
Neste eu vou, em Easy, GaiaShopping? Altamente, vou ter de ir, vou fazer 5 estrelas xD!
Deve-se ao facto de ser até aos 14 anos mas contudo, parece-me excessivamente facil e sem piada :wink:
Vou ter de levar alguma coisa que tenha aqui dos Metallica, eu tenho 12 anos, vais ser 100% 5*****!
Tunga
18-06-2009, 12:43 PM
Da-lhe forte jeta
Likidation
18-06-2009, 12:45 PM
Vou ter de levar alguma coisa que tenha aqui dos Metallica, eu tenho 12 anos, vais ser 100% 5*****!
Devem ser resmas de gente miuda :tt2:
Da-lhe forte jeta
Vou tentar mesmo, e a One é mais fácil no GH: Metallica do que no GH: III (pelo menos em Hard)! Vou ter de trazer o jogo para casa!
Likidation
18-06-2009, 01:28 PM
Vou tentar mesmo, e a One é mais fácil no GH: Metallica do que no GH: III (pelo menos em Hard)! Vou ter de trazer o jogo para casa!
:lol::lol: Depois diz-nos o teu resultado :thumbup1:
Ok, talvez com os nervos de tar lá bue pessoal ainda me atrapalho, mas vou tentar!
Likidation
18-06-2009, 02:48 PM
Ok, talvez com os nervos de tar lá bue pessoal ainda me atrapalho, mas vou tentar!
Nah! Mas se assim for, vê o lado positivo, ganhas experiencia e enquanto cresces vais participando em melhores concursos e mais assério :tt2:
Ya, tens razão, mas vou tentar, mas o que era de honrar era ser um concurso as 15H no NortShopping e outro as 16:30 praí no GaiaShopping, assim tentava nos dois xD!
Ei que NOJO!
Ninguém me faz o favor de ir ao GaiaShopping me inscrever? Não tinha reparado nisso!
Likidation
18-06-2009, 05:06 PM
Ei que NOJO!
Ninguém me faz o favor de ir ao GaiaShopping me inscrever? Não tinha reparado nisso!
Tens um mes inteiro de férias para dares lá um saltinho amigo :thumbup1:
vBulletin® v3.8.2, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.