PDA

View Full Version : Como conecto a minha ps3 ao Monitor do Pc ?

Aquele_gaiju_que_joga pS3
15-06-2009, 08:20 PM
Como conecto a minha ps3 ao Monitor do Pc ?

De que preciso ?
Tem toda a qualidade ?

Isto davame jeito porque assim podia ligar a PS3 directamente ao cabo da net , e jogava online com a velocidade ao maximo...

morcegoxxx
15-06-2009, 08:51 PM

De que preciso ?
Tem toda a qualidade ?

Isto davame jeito porque assim podia ligar a PS3 directamente ao cabo da net , e jogava online com a velocidade ao maximo...

Se o monitor tiver HDMI por HDMI se não tiver arranjas um cabo VGA para a PS3.

Em relação a qualidade, isso primeiro depende do monitor que tens, o VGA tem algumas limitações mas apesar disto acaba por te disfarçar alguma falta de AA nos jogos e acaba por ficar ela por ela, aqui vai depender mesmo é da qualidade do teu monitor.

ILoveVideoGames
15-06-2009, 08:51 PM
Tens que ter um cabo HDMI-DVI, se o teu monitor de computador tiver entrada de DVI. Ai jogas com uma boa qualidade.

Likidation
15-06-2009, 09:17 PM
Tens que ter um cabo HDMI-DVI, se o teu monitor de computador tiver entrada de DVI. Ai jogas com uma boa qualidade.

Caso contrário não vejo nenhuma boa razão para tal. Só se nao tiveres mesmo uma televisão...

Aquele_gaiju_que_joga pS3
15-06-2009, 10:09 PM
Brigadao pelas dicas, amanha chamo o tecnico para me arranjar a cenas !:tt2:

Eman
16-06-2009, 12:16 AM
Epá eu também estou interessado nisto, eu sei que o meu monitor suporta 720p só não sei é onde arranjar um cabo VGA/HDMI, ajuda? :wink:

Likidation
16-06-2009, 08:22 AM
Ouvi dizer que são bem caros...

morcegoxxx
16-06-2009, 06:41 PM
Ouvi dizer que são bem caros...

Depende do que se acha caro, o meu para a X360 (no inicio não tinha o plasma) custou 30 e poucos €.

Têm aqui um para a PS3:
http://www.discoazul.pt/vga-cable-for-ps3-wii.html

30€

filipuh8
16-06-2009, 07:06 PM

De que preciso ?
Tem toda a qualidade ?

começam as férias.....começam as experiencias,,,ahahahah:thumbup1:

Rehaell
17-06-2009, 09:57 AM
eu comprei a vgabox para wii e fiquei maravilhado, o monitor onde a liguei não tem hdmi, e na caixa diz que também liga a ps3 só que ainda não testei.

http://www.dualchip.pt/

Likidation
17-06-2009, 04:59 PM
Depende do que se acha caro, o meu para a X360 (no inicio não tinha o plasma) custou 30 e poucos €.

Têm aqui um para a PS3:
http://www.discoazul.pt/vga-cable-for-ps3-wii.html

30€

Entao acho que fiz confusao com uns conversores VGI-HDMI :blink:

tubarao_2000
21-06-2009, 02:01 PM
O meu monitor é um LDC panoramico de 19 polegadas com uma entrada DVI-D.

Partindo do principio que o consigo ligar à PS3, fica por resolver a questão do som. O monitor não tem colunas.

Gueu
01-07-2009, 01:30 AM
Pois esse é o problema a não ser que tenhas umas colunas que dêem para ligar por saída optica. Mas acho que podes ligar o cabo normal da ps3 e ligas o branco e o encarnado a umas colunas e nos settings escolhes a saída de som. Eu na 360 quando jogo o quarto ligo por vga e depois ligo a um amplificador velho que tava a ganhar pó e daí ligo a umas colunas para pc através da saída de fones com um multiplicador. lol é um bocado rudimentar lol mas resulta