Likidation
14-06-2009, 08:10 PM
Boas pessoal,
Decidi fazer este mini tutorial graças ao pedido de ajuda de um user cá do Gam3r, mais propriamente o naruto :wink: Mas, uma vez postado, quem tiver a mesma duvida ou problema pode socorrer-se dele :thumbup1:
O tutorial é tambem baseado noutros que já tenho lido e qualquer falha que ele tenha pode não ser problema meu porque este já resultou com outras pessoas... Por outro lado, se faltar alguma etapa que o consigo completar melhor, digam que eu coloco :thumbup1:
http://1.bp.blogspot.com/_OCc3lHFWC30/SKx64yXvJtI/AAAAAAAAA3g/xTUSF9wk6jg/s400/Img3630_tif_jpgcopy%5B6%5D.jpeg
---------------------------------------------
Como conectar a PSP à PS3
Passo número 1.
Remover todas as configurações de conexão que a PlayStationPortable tem.
Passo número 2.
Ligar a PSP à PS3 através de USB (O cabo a utilizar pode ser o mesmo que é utilizado para recarregar a bateria do controlador PS3)
Passo número 3.
Activar a Reprodução Remota nas duas consolas. Isto irá causar com que apareça um erro no televisor, e quando isso acontecer, basta seguir as instruções que aparecem. Isto vai criar uma nova configuração de conexão na PSP!
Passo número 4.
Desligar o cabo USB (que até agora estava a conectar a PSP à PS3) e ligar a Reprodução Remota na PlayStation3.
Passo número 5.
Selecionar a configuração de conexão que acabou de ser criada!
Passo número 6.
Activar a reprodução remota na PSP.
Isto deve garantiar a conexão da PSP à PS3! E assim a imagem que se vê no televisor (PS3), também irá ser visivel no ecrã da PSP :thumbup1:
ATENÇÃO: A patilha da chave que se localiza no lado esquerdo da PSP tem que estar para cima!
-------------------------------------------------
Jogos que suportam Remote Play
- Lair (PS3)
- Resistance Retribution (PSP)
- BlazBlue (PS3)
- Todos os jogos descarregais da PSone (A partir da PS store)
E pronto, penso que seja isto.
Se alguem utilizar o tutorial, deixe feedback e diga se funcionou bem.
Não se esqueçam de deixar algum passo que me tenha escapado.
Obrigado :smile:
Decidi fazer este mini tutorial graças ao pedido de ajuda de um user cá do Gam3r, mais propriamente o naruto :wink: Mas, uma vez postado, quem tiver a mesma duvida ou problema pode socorrer-se dele :thumbup1:
O tutorial é tambem baseado noutros que já tenho lido e qualquer falha que ele tenha pode não ser problema meu porque este já resultou com outras pessoas... Por outro lado, se faltar alguma etapa que o consigo completar melhor, digam que eu coloco :thumbup1:
http://1.bp.blogspot.com/_OCc3lHFWC30/SKx64yXvJtI/AAAAAAAAA3g/xTUSF9wk6jg/s400/Img3630_tif_jpgcopy%5B6%5D.jpeg
Como conectar a PSP à PS3
Passo número 1.
Remover todas as configurações de conexão que a PlayStationPortable tem.
Passo número 2.
Ligar a PSP à PS3 através de USB (O cabo a utilizar pode ser o mesmo que é utilizado para recarregar a bateria do controlador PS3)
Passo número 3.
Activar a Reprodução Remota nas duas consolas. Isto irá causar com que apareça um erro no televisor, e quando isso acontecer, basta seguir as instruções que aparecem. Isto vai criar uma nova configuração de conexão na PSP!
Passo número 4.
Desligar o cabo USB (que até agora estava a conectar a PSP à PS3) e ligar a Reprodução Remota na PlayStation3.
Passo número 5.
Selecionar a configuração de conexão que acabou de ser criada!
Passo número 6.
Activar a reprodução remota na PSP.
Isto deve garantiar a conexão da PSP à PS3! E assim a imagem que se vê no televisor (PS3), também irá ser visivel no ecrã da PSP :thumbup1:
ATENÇÃO: A patilha da chave que se localiza no lado esquerdo da PSP tem que estar para cima!
-------------------------------------------------
Jogos que suportam Remote Play
- Lair (PS3)
- Resistance Retribution (PSP)
- BlazBlue (PS3)
- Todos os jogos descarregais da PSone (A partir da PS store)
E pronto, penso que seja isto.
Se alguem utilizar o tutorial, deixe feedback e diga se funcionou bem.
Não se esqueçam de deixar algum passo que me tenha escapado.
Obrigado :smile: