PDA

View Full Version : PS3 com problemas

Falcao
28-01-2008, 05:29 PM
Olá pessoal, estou aqui para pedir ajuda. Fui jogar PES2008 no PS3 e derepente o jogo travou. Reiniciei o console e ele não está mais lendo nenhum disco de jogo. Coloco o disco do Jogo e não acontece nada ele não está carregando o jogo. O que pode ser? Alguem sabe me dar uma dica? Obrigado.

AMPG5
28-01-2008, 09:57 PM
Falcao wrote:
Olá pessoal, estou aqui para pedir ajuda. Fui jogar PES2008 no PS3 e derepente o jogo travou. Reiniciei o console e ele não está mais lendo nenhum disco de jogo. Coloco o disco do Jogo e não acontece nada ele não está carregando o jogo. O que pode ser? Alguem sabe me dar uma dica? Obrigado.

Falcão lendo o que escreveste ai em cima foi basicamente oque aconteceu a minha consolaela deichou de ler cds o que te aconselho e formata la(formatação completa) e se nao der nada e melhor ligares para a linha e apoio para te fazerem a troca da consola..demora perto de um mes,eu ainda tou a espera da minha i ja vai 31 dias mas tem que ser.tenho um rapaz amigo k tambem lhe aconteceu isto tou desconfiado que isto e algum problema grave k veio de origem..vamos aguardAR e esperar que nao..

D-Nomex
29-01-2008, 05:25 PM
A minha ja bloqueou mas depois deu na boa de novo. Tenta desligar e depois ligar premindo o botão power na consola (n no sixaxis) mas mantem premido durante uns segundos até ouvires um novo bip. Resumindo, pressiona power e mantem pressionado durante alguns segundos a ver se te resolve o problema.

trakina74
30-01-2008, 07:26 PM
ya...ja começa a ser um pouco frustante..pois agora foi a vez da ps3 do meu mano bloquear tambem....

ele formatou o disco vamos lá ver se resolve alguma coisa....

mas depois de alguns jogos virem com problemas agora as consolas tambem estarem a dar dores de cabeça aos players começa a ser irritante as companhias ligadas á ps3 não estar a fazer jus ao seu nome e sucesso de outros tempos...só problemas....

Fernando Amaral
30-01-2008, 08:25 PM
Garantia com ela, liga para o apoio da Sony e segue as instruções ou vai ao local onde a compraste.

Recebes uma em condições, mas faz um backup do que quiseres guardar porque pode ser formatada ou até receberes outra PS3.

Caipiroca
31-01-2008, 05:21 AM
POIS é...a minha tb ta axim..la vou usar a garantia,agora nnguem me garante k va sobreviver este tempo sem jogar...:angry: desconfio k seja defeito de fabrico...

Caipiroca
06-02-2008, 06:13 AM
ja mandei a minha pra trocar...penso k realmente deve ser algum defeito de fbrico, pois kd vieram buscar a minha ps3, doxeram-me k era o prato do dia deles..:angry:

trakina74
07-02-2008, 12:40 AM
ao fim de tantos anos de playstation nunca se ouvi tanta reclamaçao como desde a saida pa ps3

Post edited by: trakina74, at: 2008/02/06 19:41

D-Nomex
07-02-2008, 10:28 PM
Esperemos k n aconteça com mts mais n é? (incluindo as nossas)...

lionfox
24-02-2009, 03:37 PM
Boas será que alguem me pode ajudar a minha ps3 deixou de ler os jogos
o que fazer???????

Deadman
11-04-2009, 01:11 PM
são inflicidades que acontecem

Likidation
11-04-2009, 07:48 PM
Boas será que alguem me pode ajudar a minha ps3 deixou de ler os jogos
o que fazer???????

Basta seguires os conselhos ja deixados. Formata a consola, se nao der liga para a Sony e eles trocam-te isso, num periodo de 30 dias UTEIS penso eu. ou seja, da 1 mes e meio qualquer coisa assim :huh:

Quanto ao facto de dizerem que está a dar muito problemas, bem, tem umas falhas principalmente nos leitores, mas nada que seja muito "ANORMAL". A minha ps2, com uma semana deixou de ler simplesmente os CDs, avaria que agora acontece as ps3. Secalhar é mais divulgado porque custa mais ao pessoal uma consola avariada de 400€ do que uma de 200€. Mas continuando, estudos feitos demonstram que nao sao assim tantas as ps3 que havariam.
Passo a mostrar um estudo feito por um membro do Zwame o MK24ever:

Em portugal devem existir agora perto de 30.000 a 40.000 playstations 3, aqui temos 15 casos, imaginemos contudo que existem 50 vezes mais casos que os daqui mencionados, portanto 750 consolas!

30.000 / 750 = 2,5%

40.000 / 750 = 1,86%

Caso existissem 25x mais casos no país que os do fórum (ou seja, por cada utilizador do techzone havia mais 24 pessoas com a PS3 avariada os resultados seriam:

30 000 / 375 = 1,25%

40 000 / 375 = 0,94%

Acho que os resultados dispensam comentários... antes de dizerem baboseiras façam contas e pensem um pouco.

Estudo efectuado no respectivo Zwame.

Peço desculpa se fiz algo que va contra as normas deste Forum, mas penso que nao prejudiquei ninguem. Simplesmente tinha que demonstrar a minha "frustraçao" a todas as criticas feitas a PS3 quando estas têm algum problema (por vezes até causados pelo proprio utilizador sem se aperceber). É nestas alturas que se deviam lembrar das tardes de divertimento que vos foi proporcionado pelos jogos.

Bem, resta-me desejar que nenhuma das outras consolas que estao "boas" avarie, incluindo a minha :tt2:

Fiquem bem :cool:

D-Nomex
15-04-2009, 10:27 PM
Existe um post com isso "o k fazer em caso de avaria".

Se calhar deveria ficar sticky. Deixo a sugestão aos moderadores.

http://i525.photobucket.com/albums/cc336/D-Nomex/Finalizado.jpg

Sisko_O
03-06-2009, 01:07 AM
maior parte desses problemas deve-se há preguiça ! sim preguiça de quando se desliga a consola simplesmente deixar o Jogo lá dentro..! deve se retirar sempre o cd ! senão causa esse tipo de problemas , nos jogos e nas consolas! dica da Sonny