View Full Version : Trofeu LBP
Fgroia
14-06-2009, 11:20 AM
Para obter o trofeu Create (criar) é necessario ser adorado por 50 ou mais pessoas e um nivel criado por nos ser adorado por 30 pessoas ou mais pessoas. Eu preciso de ajuda neste trofeu, quem tb precisar basta por o username e nome do nivel tipo: username\nome do nivel.
O meu é:
1: Fgroia \ Hell
2: LBPKratos \ Abstrakt Tales: Clouds
3: I_Shadow_I \ Little Big Adventure
silverchain
16-06-2009, 04:17 PM
Boa Fgroia, esta thread já cá faltava no fórum. Mesmo o pessoal que cria um ou dois níveis por mês, recorre a este tipo de iniciativa para obter este trófeu. Pessoalmente é o único que me falta para ter a platina. Vou por-te Heart e jogar o teu nível e tb por heart. Vou passando por aqui para fazer o mesmo a quem adicione o seu PSN e nível.
PSN id: LBPKratos
Nível para jogarem:Abstrakt Tales: Clouds
http://mypsn.eu.playstation.com/psn/profile/LBPKratos.png
Fgroia
16-06-2009, 05:11 PM
Boa Fgroia, esta thread já cá faltava no fórum. Mesmo o pessoal que cria um ou dois níveis por mês, recorre a este tipo de iniciativa para obter este trófeu. Pessoalmente é o único que me falta para ter a platina. Vou por-te Heart e jogar o teu nível e tb por heart. Vou passando por aqui para fazer o mesmo a quem adicione o seu PSN e nível.
PSN id: LBPKratos
Nível para jogarem:Abstrakt Tales: Clouds
Na boa, ja te fiz heart e ao nivel, conforme mais pessoal for adicionando nomes eu vou editando e actualizando o topo do post. cumps
_Shadow_
16-06-2009, 08:36 PM
PSN id: I_Shadow_I
Nível: Little Big Adventure
Só me falta um heart como criador para o troféu, se puderem ajudem que faço o mesmo:)
Fgroia
16-06-2009, 09:15 PM
Só me falta um heart como criador para o troféu, se puderem ajudem que faço o mesmo:)
Boas, ja tas na lista de 'heart', já te fiz heart a ti e aos teus niveis, aguardo que me faças o mesmo. cumps
silverchain
18-06-2009, 07:12 PM
Neste momento tou com a "net de pen" portanto não te posso dar hearts. Mas no máximo até ao fim desta semana vou poder ir online e jogar os teus níveis. Espero que mesmo com o troféu ganho retribuas hearts e jogadas:smile:
E já agora parabéns pelo trophy, dá bastante trabalho. Neste momento estou na fase de esboço do meu 2º nível. A temática será o arcade:laugh:
Joguem e "Heart-em" o meu nível Little Big Planet, chamado:
Abstrakt Tales: Clouds
Madre
19-06-2009, 09:34 AM
Eu hoje vou começar a fazer o meu primeiro nível a sério, depois quando acabar posto aqui o nome.
Vou também fazer Heart nos vossos níveis e a vocês.
Cumpz
Madré
Likidation
19-06-2009, 05:03 PM
Emprestei o jogo, se nao fazia-vos companhia.
Não tinha ninguem para jogar LBP online e agora há aqui tanta gente reunida.
Quando o recuperar, junto-me a voces :wink:
silverchain
19-06-2009, 07:00 PM
Pois eu também curtia joga-lo online mas com MEO só atrapalho os outros, isto pk fico com lag. Digo que é da MEO pk já experimentei com a ZON e o jogo online com multiplayer no mesmo lvl não dava problemas (de maior, pk o servidor está sempre está cheio e de vez em qd é inevitável). Curiosamente a MEO dá perfeitamente (regra geral) com outros jogos online.
Mas ponham o nome dos vossos níveis que jogarei os vossos níveis sem problemas (tecnicos :smile:).
Likidation
19-06-2009, 07:22 PM
Eu as vezes também apanhado lag e não sou MEO. Não será um problema do próprio jogo?
silverchain
22-06-2009, 12:49 AM
Eu hoje vou começar a fazer o meu primeiro nível a sério, depois quando acabar posto aqui o nome.
Vou também fazer Heart nos vossos níveis e a vocês.
Cumpz
Madré
Esse é o espírito, Madre!
Demora bué construir, mas depois ficas com algo teu para mostrar, é excelente! Esperamos pelo teu nível.
Shadow e Fgroia, já joguei e adorei os vossos níveis. E pus Hearts em vocês também, grão a grão havemos de chegar lá.
Membro Monstros da PSN
Madre
22-06-2009, 07:45 AM
silvechain já joguei o teu nível está muito fixe, também pus heart a ti e ao respectivo nível.
Fgroia e Shadow hoje vou fazer o mesmo para os vossos.
Cumpz
Madré
Fgroia
22-06-2009, 08:07 AM
silvechain já joguei o teu nível está muito fixe, também pus heart a ti e ao respectivo nível.
Fgroia e Shadow hoje vou fazer o mesmo para os vossos.
Cumpz
Madré
deixa ai o teu psn e o nome do nivel para actualizarmos o topico. cumps
Madre
22-06-2009, 08:53 AM
Ainda só estou a começar a fazer.
Ainda nem nome tem, vai demorar um bocadito mas depois se ficar como imagino vai ficar mesmo muito fixe.
Em breve darei noticias e postarei o nome do nível.
Cumpz
RuivoM
22-06-2009, 12:13 PM
Uma boa dica, acreditem que resulta, resultou comigo em 2 dias. Criem 20 niveis (o maximo) com o nome Please Heart Me As Author, todos eles! Os niveis podem estar em branco.
Depois vão a vários niveis da comunidade, vários mesmo, e escrevam uma msg. no nivel dos users (quanto mais novos forem os niveis melhor, aqueles com milhares de coisas não vale a pena) a dizer 'Please Heart Me and My Level I'll do the same' qq coisa assim, mas em muitos deles.
Quando chegarem no dia a seguir à consola vão ver os hearts que têm e depois digam-me. Demorei 2 ou 3 dias a chegar dos 2 hearts como autor a 30 e dos 10 nos niveis aos 60. (O dos niveis é somado, não é preciso ser 50 num só)
edit: tinha um nivel bem feito durante 2 meses que me demorou uma tarde a fazer e ninguém adorava aquilo lol.
silverchain
24-06-2009, 01:20 PM
Uma boa dica, acreditem que resulta, resultou comigo em 2 dias. Criem 20 niveis (o maximo) com o nome Please Heart Me As Author, todos eles! Os niveis podem estar em branco.
Depois vão a vários niveis da comunidade, vários mesmo, e escrevam uma msg. no nivel dos users (quanto mais novos forem os niveis melhor, aqueles com milhares de coisas não vale a pena) a dizer 'Please Heart Me and My Level I'll do the same' qq coisa assim, mas em muitos deles.
Quando chegarem no dia a seguir à consola vão ver os hearts que têm e depois digam-me. Demorei 2 ou 3 dias a chegar dos 2 hearts como autor a 30 e dos 10 nos niveis aos 60. (O dos niveis é somado, não é preciso ser 50 num só)
edit: tinha um nivel bem feito durante 2 meses que me demorou uma tarde a fazer e ninguém adorava aquilo lol.
Ya infelizmente isto é bem verdade... É mais rápido ficar com Hearts via threads de foruns (como esta) ou com a política H4H aplicada em níveis que nem sequer jogas e/ou de pessoal que nem sequer conheces. Eu pessoalmente tento fazer uma cena equilibrada, 50% faço boa publicidade aos níveis que crio, 25% política H4H p4p (se bem que ultimamente tenho feito pouco disto), 25% (a parte mais difícil) esperar que realmente curtam os meus níveis, ou seja é bem lixado :smile: Mas tasse bem...
Algo que me ajudou foi fazer publicidade entre os amigos da lista PSN, criem uma mensagem e façam um foward a todos os vossos amigos, se tiverem uma boa lista de amigos e se apenas um 25% deles jogarem os vossos níveis, já é muito bom...
Membro Monstros da PSN
silverchain
05-07-2009, 07:31 PM
Aqui está o meu novo nível, desta vez mais rápido e com uma acção de plataformas mais rápida.
Curto bue o resultado. Experimentem o novo:
Abstrakt Tales: Arcade
Deixem Hearts:thumbup1:
Desigual
05-07-2009, 09:15 PM
PSN id: GustavoFaria
Nível para jogarem: 7Trophies in 1 second (2x,8x,20x,Speed,Height,Sackbir,Hi scor)
Vou adorar os niveis de cada um, espero que adorem o meu!
silverchain
06-07-2009, 12:57 AM
Feito, Desigual. Já pus Heart no teu nível e em ti. Lembra-te dos meus 2 níveis e de mim. Bora lá sakar esse troféu.
otangas
03-08-2009, 03:17 PM
Já agora...
PSN id: nandosilva
Nível: Jump
Comprei este fim-de-semana o kit do metal gear solid e já comecei a fazer um nível novo com a bela da paintball. :D
P.S.: Podem contar com h4h. ;)
Madre
03-08-2009, 05:47 PM
Já agora...
PSN id: nandosilva
Nível: Jump
Comprei este fim-de-semana o kit do metal gear solid e já comecei a fazer um nível novo com a bela da paintball. :D
P.S.: Podem contar com h4h. ;)
Vou jogar os teus niveis e por hearts em ti e nos teus niveis.
otangas
04-08-2009, 10:29 AM
Jogar os teus niveis e por hearts em ti e nos teus niveis.
Já agora, peço que deixem um coment no nível para ser + fácil "descobrir" a quem devo dar o heart.
P.S.: Só vou jogar no fds...
Madre
04-08-2009, 10:56 AM
Já agora, peço que deixem um coment no nível para ser + fácil "descobrir" a quem devo dar o heart.
P.S.: Só vou jogar no fds...
Eu por enquanto ainda não tenho nenhum jogo publicado portanto, não te preocupes.
otangas
13-08-2009, 02:43 PM
Consegui o troféu "Criar"! :D Obrigado a quem ajudou.
Agora preciso é que joguem o meu nível "jump" para ganhar o outro troféu (um nível ser jogado por 50 pessoas). Quem puder ajudar eu agradeço e retribuo com o que der mais jeito (heart a níveis, ao jogador ou jogando os vossos níveis). Experimentem o meu nível e deixem comentário para retribuir. ;)
Desigual
13-08-2009, 08:30 PM
4: GustavoFaria \ 7Trophies in 1 second (2x,8x,20x,Speed,Height,Sackbir,Hi scor)
Outros niveis feitos por mim para o pessoal se divertir:
*Rollercoaster!
*Pirates of Caribbean, Treasure Hunt: Little Big Adventure
*Smurfs: Little Big Adventure
*SACK WARS: Little Big Adventure
*Run Sackboy!
*Castle Template: Little Big Adventure
P.S.: Quando jogarem e adorarem o meu nivel e a mim, escrevam um comentario num nivel qualquer a dize-lo.
Precisava de Hearts!
Se puderem dar hearts a Ribeirinho9 e aos meus niveis agradecia imenso.
E retribuo a todos ;)
carlos_06_scp
24-08-2009, 12:43 PM
psn id: carlos_06_scp
nome do nivel: 5 segundos
dukez
26-08-2009, 09:04 PM
boas
sou novo por aqui se podesse tambem gostava que me ajudassem neste trofeu
se possivel. So me estao a faltar 12 pessoas adorarem a mim para completar este trofeu e fazer platina
ID: dark1948.
os niveis nao tao grande coisa
Jonas23
11-09-2009, 12:53 PM
Boas
Se tambem me poderem ajudar:
ID: jonas023
zortex18
26-09-2009, 05:19 PM
pessoal so preciso que me adorem
PSN ID- Zortex18
ZeOliv
06-10-2009, 06:57 PM
ZeOliv adicionem que tambem perciso de hearts no nivel e em mim :D
Slash
17-02-2010, 02:47 PM
Desculpem o desenterranço da thread, mas estou a criar niveis para conseguir o trofeu.
Alguém pode dar uma ajudinha ?
PSN ID: KlotX, para já só tenho um nivel.. vou criar mais.. o nivel é mto simples, mas para o que é necessário serve..
Obrigado
D-Nomex
24-02-2010, 12:47 PM
Eu tb preciso de Hearts, quem puder dar uma ajuda agradecia.
noorules
24-02-2010, 05:44 PM
Já agora, eu também me junto ao grupo, vou tentar por hearts em todos vós.
Meu psn ID: noorules
Ps: Também necessito do trofeu de jogar com 3 pessoas da minha lista de amigos ):
D-Nomex
24-02-2010, 05:58 PM
Já agora, eu também me junto ao grupo, vou tentar por hearts em todos vós.
Meu psn ID: noorules
Ps: Também necessito do trofeu de jogar com 3 pessoas da minha lista de amigos ):
Eu tb preciso desse e o Ragaboff tb, por isso só falta mais 1.
BoRis
24-02-2010, 06:12 PM
Podem contar comigo, já que também ainda não tenho esse.
noorules
24-02-2010, 06:41 PM
Quando quizerem, estou praticamente sempre disponivel, vou adicionar-vos na ps3.
Slash
24-02-2010, 07:36 PM
Eu também não tenho esse !!
Coloquem-me hearts que eu vou fazer o mesmo, quando quiseres jogar a 4 para o trofeu, contem comigo .
Eu dentro de alguns minutos devo-me ligar
D-Nomex
24-02-2010, 08:49 PM
Devo-me ligar lá pras 11 ou meia noite. Adicionem-me.
noorules
24-02-2010, 10:20 PM
Já estou ON. (:
Espero por vós, se é que vêm.
BoRis
24-02-2010, 10:31 PM
Eu não posso ir hoje, ainda tenho de fazer a última actualização do LBP, que deve demorar.
noorules
24-02-2010, 10:42 PM
Ok lol, por mim se não for hoje é noutro dia, sem problema.
Ragaboff
25-02-2010, 12:03 PM
Como o D-nomex disse, preciso de uma ajudinha faxavor!:biggrin:
Para o nivel e como autor! Ajudo tambem quem quiser! Adicionem e mandem mensagem na psn para combinarmos!:wink:
claudiojp
25-02-2010, 12:14 PM
Mais um aqui... Preciso apenas que joguem o meu nivel Street Race... E preciso tambem do troféu de jogar com 3 da lista de amigos.
D-Nomex
25-02-2010, 12:50 PM
E que tal fazermos isso hoje à noite? A que horas vos dá jeito?
Ragaboff
25-02-2010, 12:59 PM
Eu a partir das 18h mais coisa menos coisa, estarei disponivel!
noorules
25-02-2010, 02:23 PM
Hoje de noite deve dar para mim. A partir das 21h ou assim.
RuivoM
25-02-2010, 03:50 PM
O LBP podia vir para a PSN. Já o tive em suporte fisico, mas gostava de o sacar na PSN para ter 'sempre'. :)
noorules
26-02-2010, 10:40 AM
Desculpem. Ontem não consegui jogar de noite, fiquei sem luz no prédio. Mas, hoje em principio dá.
D-Nomex
26-02-2010, 01:07 PM
noorules fica marcado para as 21? Quem mais entra, precisamos de mais 2.
noorules
26-02-2010, 01:48 PM
Epá.. Desculpem lá again lol... Hoje não deve dar, não devo tar em casa de noite.
Mas não se prendam por mim, combinem voces.
abraço
Slash
26-02-2010, 04:20 PM
Eu hoje também não posso, mas contem comigo para amanhã a qualquer hora depois do almoço..
Se não estiver online na PS3 mandem MP que eu vejo de seguida.
E para a malta que ainda não foi lá por um heart em mim como autor favorito, p.f. ajudem :D Já não falta muito para ter o trofeu, avisem-me que eu também coloco heart em voces ..
Obrigado
Skid0
27-02-2010, 01:06 AM
D-Nomex knd falaste kmg na PSN , eu disse k ia ajudar , mas como nka mais tinha mexido no jogo tive de fazer uns 7 updates e entao demorei ( e ainda tou a demorar bue a akabar de saca-los ) knd akabar eu tento falar knt a ver se ainda keres fzr!
noorules
27-02-2010, 01:58 PM
Bem, eu já nem afirmo com certeza, mas hoje deve dar. Tou no jogo agora.
EDIT: Obrigado pessoal, já tenho o trophie de jogar com mais 3 amigos.
Para quem não tem, estou disponivel a ajudar, mandem PM ou assim.
Abraço
Slash
01-03-2010, 02:19 PM
Também já tenho o trofeu :) Obrigado.
Faltam-me neste momento cerca de 9 hearts como autor para ter o trofeu, se me puderem ajudar eu agradecia imenso..
:D
Se for preciso ajuda em algum trofeu, digam que estou disposto a ajudar..
noorules
01-03-2010, 02:46 PM
Também já tenho o trofeu :) Obrigado.
Faltam-me neste momento cerca de 9 hearts como autor para ter o trofeu, se me puderem ajudar eu agradecia imenso..
:D
Se for preciso ajuda em algum trofeu, digam que estou disposto a ajudar..
Pois eu preciso de 15 para o mesmo trofeu. Acho que já pus heart em ti. Bora lá pessoal ;)
Slash
01-03-2010, 03:35 PM
Eu também já coloquei em ti :)
A ver se se consegue isto.
Eu tenho seguido a estratégia de jogar niveis novos e colocar h4h author nos comentários, a ver se a malta alinha nisso !! :D
Ragaboff
01-03-2010, 07:24 PM
Eu também já coloquei em ti :)
A ver se se consegue isto.
Eu tenho seguido a estratégia de jogar niveis novos e colocar h4h author nos comentários, a ver se a malta alinha nisso !! :D
Slash se poderes por em mim e no meu nível agradecia! ;)
Slash
01-03-2010, 09:11 PM
Na boa, assim que esta maluqueira do bug do ano bissexto passar, eu trato disso.. não esqueças dos meus hearts tambem s.f.
Ragaboff
02-03-2010, 01:04 PM
Na boa, assim que esta maluqueira do bug do ano bissexto passar, eu trato disso.. não esqueças dos meus hearts tambem s.f.
Ok slash depois a noite tratarei disso!:thumbup1:
BoRis
03-03-2010, 07:31 PM
Já criei um nível no LBP, chama-se Little Race, quando poderem passem por la e deixem-me 'hearts' em mim e no meu nivel...
bem malta preciso da vossa ajuda.. se poderem adicionem-me WTF_PT e adorem-me..
so me falta os online para a platina!!!
Slash
06-03-2010, 09:15 AM
wtf: mete lá o heart em mim como eu autor, que eu também vou fazer o mesmo :D
Obg
Slash
06-03-2010, 09:43 AM
Falta um heart para o trofeu .. eheh ta quase!! :D
Vou adicionar a malta que anda por aki.. quem ainda tiver o jogo . de-me uma ajudinha!
Ragaboff
06-03-2010, 05:37 PM
Ja ganhei todos os trofeus de criador! Obrigado pessoal!:smile:
Slash
07-03-2010, 07:54 PM
Também já ganhei, obrigado a todos os que ajudaram !!
Agora só falta fazer ACE dos níveis todos, faltam uns 8 ou 9, mas pronto, hão-de se fazer :D
Obrigado mais uma vez..
S4T4man
09-03-2010, 09:59 AM
Kem precisar de ajuda, k me adicione :)
MAS aviso k a minha net da muitos problemas, e muitas vezes nao consigo entrar nas sessoes, e para resolver isto, preciso de desligar a ps3 e a net varias vezes mas....prontos,, uma pessoa continua a tentar ate dar nao e?XD
Aki, os 2 users acima de mim podem confirmar k ja ajudei bastante cada um deles, LOL XD
Slash
09-03-2010, 10:18 AM
Posso confirmar que fui muito ajudado pelo S4T4 a quem agradeço desde já a disponibilidade :D
o_olho
09-03-2010, 10:33 AM
Galera,
Vou adicionar vocês, to precisando de ajuda naquele troféu de hearts. Também me disponho a ajudar quem tiver precisando.
Obrigado,
Abraços.
PSN: o_olho
Skid0
09-03-2010, 11:45 AM
Pessoal, queria pedir um favor a todos os k puderem!
Passem no LittleBigPlanet e preciso k joguem 50 pessoas no meu nivel , preciso de 50 hearts no meu nivel e 30 hearts em mim =).
Toda a ajuda e agradecida pessoal =).
PSN ID : Skid0_
nivel : easy trophies skid0
Por favor ajudem =)
Ragaboff
09-03-2010, 11:47 AM
Kem precisar de ajuda, k me adicione :)
MAS aviso k a minha net da muitos problemas, e muitas vezes nao consigo entrar nas sessoes, e para resolver isto, preciso de desligar a ps3 e a net varias vezes mas....prontos,, uma pessoa continua a tentar ate dar nao e?XD
Aki, os 2 users acima de mim podem confirmar k ja ajudei bastante cada um deles, LOL XD
Confere sim senhor...Obrigado pela ajuda ate agora amigo!:thumbup1:
S4T4man
10-03-2010, 10:07 AM
Posso confirmar que fui muito ajudado pelo S4T4 a quem agradeço desde já a disponibilidade :D
Confere sim senhor...Obrigado pela ajuda ate agora amigo!:thumbup1:
De nada:biggrin::cool:
@Ragaboff - Dpois temos de combinar uns jogatanas no GH:biggrin:
Pessoal, queria pedir um favor a todos os k puderem!
Passem no LittleBigPlanet e preciso k joguem 50 pessoas no meu nivel , preciso de 50 hearts no meu nivel e 30 hearts em mim =).
Toda a ajuda e agradecida pessoal =).
PSN ID : Skid0_
nivel : easy trophies skid0
Por favor ajudem =)
Vou ver se hoj te ponho uns hearts e facot os 50 plays no nivel :wink:
BoRis
10-03-2010, 02:07 PM
Se me poderes ajudar também, agradecia S4T4man.
ajudem-me tambem :D ja nao falta tudo para mim!!
Zagamofo
03-05-2010, 08:51 PM
Boas pessoal. Faltam-me muito poucos troféus para platinar o jogo e precisava da ajuda do pessoal.
Falta o troféu Criar como na maioria das pessoas, necessário corações nos níveis e no autor... se me puderem fazer esse favorzito agradecia, deixem comentário no nível e eu retribuo de bom agrado.
Outro troféu que me falta é o Party Person que consiste em jogar com + 3 pessoas na nossa lista de amigos. Se estiverem disponíveis para fazer esse troféu também agradeço.
ID: Zagamofo
Adicionem-me, estarei online esta noite se quiserem.
Forte abraço.
tb preciso de coraçoes.. adiciona-me!
ajudo-te nesse dos 3 amigos..
manecas_pt
03-05-2010, 09:47 PM
Ora
Vou-te dizer um truque pelo qual consegui ter esse troféu de ouro,
Basta pores H4H na pesquisa,
I depois de teres adorado o nível do autor escreves assim nos comentarios do nível , H4H Plz, fazes isso mais ou menos a 100 pessoas , tens o troféu no dia asegui , passei 2 horas a fazê-lo , mas consegui Platina xD
Ah! põe no teu nível também no título H4H
Abraço, espero ter ajudado
BTW (h4h , a heart for a heart)
Zagamofo
03-05-2010, 11:48 PM
Eu tenho feito isso manecas e vai resultando a conta gotas ;)
Vou-te adicionar wtf
Eu tenho feito isso manecas e vai resultando a conta gotas ;)
Vou-te adicionar wtf
Ok =)
Zagamofo
05-05-2010, 06:35 PM
Já ganhei o trofeu "Criar" dos 50 hearts a níveis e 30 a autor mas agora estou entalado com outro troféu que é o de apanhar as bolhas de prizes todas. Eu individualmente ja as tenho todas mas os 2x, 3x e 4x ainda não tenho nada tirando os 2 primeiros "mundos".
Se alguém tiver disponível para fazer um boost a este troféu comigo agradecia.
Deadman
05-05-2010, 07:47 PM
Já ganhei o trofeu "Criar" dos 50 hearts a níveis e 30 a autor mas agora estou entalado com outro troféu que é o de apanhar as bolhas de prizes todas. Eu individualmente ja as tenho todas mas os 2x, 3x e 4x ainda não tenho nada tirando os 2 primeiros "mundos".
Se alguém tiver disponível para fazer um boost a este troféu comigo agradecia.
É este o trofeu?
Booty Master (Collect all the prize bubbles on the story levels)
Zagamofo
05-05-2010, 07:51 PM
Sim Deadman
Deadman
05-05-2010, 08:22 PM
Não dá para fazer com mais um comando ligado?
Não dá para fazer com mais um comando ligado?
é um bocado complicado..
há níveis que precisas de 4 comandos outros 3 outros 2.. mesmo os que sao 2x nao é facil fazer sozinho, mas não é impossivel!!
segue por aqui se precisares http://www.youtube.com/view_play_list?p=40BBB171E20D91AE
Zagamofo
05-05-2010, 09:19 PM
exacto mesmo com 2 comandos nem sempre é possível fazer porque às vezes é necessário estarem os 2 a mexer ao mesmo tempo. Eu tudo o que são prizes que podem ser apanhados individualmente tenho todos, só me faltam mesmo os 2x 3x e 4x. Depois deste trofeu só me falta o Party Person (jogar com + 3 pessoas da nossa lista de amigos - bronze) e o trofeu Play (jogar 150 jogos da comunidade e afins) para platinar o jogo.
se quizeres adiciona-me que ajudo-te no que poder..
a mim só me falta o de ser adorado por não sei quantos como autor e os níveis.. esse de jogar 150 e acho que o de jogarem os meus níveis não sei quantas vezes também.
manecas_pt
05-05-2010, 09:47 PM
esse dos 150 ganhei sem saber LOL
tava tão viciado no LBP
que ganhei esse (Jogar 150 niveis, adorar 50 autores e etiquetar 20) , ou uma coisa assim) acidentalmente xP
Zagamofo
05-05-2010, 10:06 PM
se quizeres adiciona-me que ajudo-te no que poder..
a mim só me falta o de ser adorado por não sei quantos como autor e os níveis.. esse de jogar 150 e acho que o de jogarem os meus níveis não sei quantas vezes também.
Eu já te adicionei à psn mas ainda não te vi online
MiguelG1994
02-07-2010, 12:45 AM
Perçiso de fazer o trofeu "Amigos de Festas" se alguem tiver disposto a uma partida a 4 combinamos e ganhamos os 4 o trofeu. se ja não o tiverem :b
claudiojp
02-07-2010, 08:17 AM
Perçiso de fazer o trofeu "Amigos de Festas" se alguem tiver disposto a uma partida a 4 combinamos e ganhamos os 4 o trofeu. se ja não o tiverem :b
Tens aqui um candidato.
MiguelG1994
02-07-2010, 11:31 AM
Ok falta mais :)
MiguelG1994
02-07-2010, 06:02 PM
Faltam mais 2 *
Slash
02-07-2010, 07:15 PM
Em principio posso ajudar este fim de semana, só preciso é de terminar o vício do Heavy Rain :D
Ragaboff
03-07-2010, 12:31 PM
Também te posso ajudar se quiseres..
S4T4man
22-09-2010, 11:04 PM
Sabes que o sata esta sempre presente :thumbup1:
claudiojp
23-09-2010, 07:34 AM
Sabes que o sata esta sempre presente :thumbup1:
Lol desenterro. xD
TPscooterpt
13-10-2010, 04:09 PM
grande dica! Vou tentar isto logo. Entretanto adicionem tb, preferia terminar os tropheus com mais portugueses ;)
O meu ID é "TPscooterpt"
Ora
Vou-te dizer um truque pelo qual consegui ter esse troféu de ouro,
Basta pores H4H na pesquisa,
I depois de teres adorado o nível do autor escreves assim nos comentarios do nível , H4H Plz, fazes isso mais ou menos a 100 pessoas , tens o troféu no dia asegui , passei 2 horas a fazê-lo , mas consegui Platina xD
Ah! põe no teu nível também no título H4H
Abraço, espero ter ajudado
BTW (h4h , a heart for a heart)
vBulletin® v3.8.2, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.