PDA

View Full Version : Top + Jogos PSN e Top -

silverchain
13-06-2009, 01:35 AM
Digam o vosso Top Pessoal dos melhores jogos PSN que jogaram até ao momento e o vosso Top de piores desilusões. Se quiserem expliquem o porquê da vossa votação.

As vossas opiniões e críticas podem servir de guia a outros users gam3rs.

Aqui está o meu, até a data:

Top Mais

1º - Super Stardust HD[ - este jogo foi a minha maior surpresa positiva até ao momento. É bastante satisfatório para qualquer fã de arcade e não é nada difícil, pois ao perder vidas não perdemos nem os upgrades das nossas armas nem pontos. E a gold meter é a melhor armada de sempre. O jogo base não tem quase modos de jogo, mas existem 2 add-ons muito baratos que aumentam ainda mais a qualidade do jogo;

2º - Flock - quase que estive para não o comprar pois pensei que o jogo completo seria uma repetição da demo. Resulta que é bem ao contrário. Cada nível é um puzzle bastante único que em pouco faz lembrar qualquer outro nível, o que é bastante bom, já a campanha singleplayer tem mais de 50 níveis. E ainda temos a campanha multiplayer. Também podemos criar e publicar os nossos próprios níveis, sendo que a ferramenta de criador é apenas razoável, mas após LBP a fasquia neste aspecto está bastante alta;

3º - DLC de LBP Metal Gear Solid - Nem vale a pena explicar, este add-on é excelente. Qualquer pessoa que goste minimamente de LBP, vai adorar estes níveis extra e tudo o que nele vem contido - compra obrigatória. O único senão é que a personagem Old Snake vem noutro pack de roupas. Mas tudo bem... A Media Molecule que faça mais como este;

Top Menos

1º - Zen Pinball - Atenção este jogo é bom! É um óptimo simulador de Pinball. Mas para alguém como eu que não é profissional de pinball este jogo tem uma dificuldade bastante ingrata. Existem opções para tornar as coisas mais simples, contudo se elas estiverem ligadas o progresso de score e de troféus ficam desligados. Cada "mesa" de pinball tem uma temática bastante própria e bem desenhada, contudo a explicação que nos é dada no jogo acerca de cada objectivo a atingir dentro da "mesa" é bastante abstracta.

2º - PAIN - Este jogo é tão mau, tão mau que torna-se bom. E tem evoluído tanto através de add-ons e personagens extra que se formos a juntar tudo, fica a um preço de um jogo em blu-ray em retail. E é isto que me desilude uma beca, sentir que não tenho o jogo a 100% nem que nunca vou ter, pois está sempre em expansão, o que por um lado é bom, mas que por outro é pura exploração comercial (apesar disso de vez em quando surgem conteúdos gratuitos e actualizações, o que é sempre bom?. Ah, atenção que também tem uma dificuldade extrema, bastante baseada na sorte.

Em suma, o meu Top Menos serve apenas para advertir que estes jogos precisam de bastante dedicação e persistência, o que pode não ser para todos.
http://mypsn.eu.playstation.com/psn/profile/LBPKratos.png
Joguem e "Heart-em" o meu nível Little Big Planet, chamado:

Abstrakt Tales: Clouds

krjerPT
13-06-2009, 12:13 PM
epa nao podia concordar mais contigo a cerca do pain, pensava que o jogo era mais acessivel mas nao nem um trofeu tenho naqilo e como entretanto comecei a jogar killzone tambem lhe tenho pegado menos, mas de facto é chato e pa quem gosta de trofeus tem que se dedicar muito o que me atrai no jogo é a possibilidade de criação de uma playlist lol

Freskinho
13-06-2009, 07:12 PM
TOP +

Rag Doll kung Fu - Apesar de um jogo um pouco simples tem cenas ke me faz rir sozinho como por exemplo os bonecos que são todos desencolatrados... E além disso a jogabilidade através do sixaxis também da outro nível ao jogo!

Flower - Em contrário a aquilo que pensava este jogo surprrendeu-me pela positiva. Além da jogabilidade e da temática do jogo ser muito simples, o jogo em si transmite calma e tranquilidade o que será bom para aquelas pessoas mais nervosas... :wink:

TOP -

Pain - Jogo é muito bom, dá-nos horas de divertimento mas tenho k realçar que o senão é na parte dos conteudos pagos. Porque a gente se kiser jogar mais terá que pagar por isso e como dizem os outros users ficaria quase pelo preço de um blu-ray. Já para não falar que nem dá pa ganhar trofeus nenhuns a custa disso.

Abraxo

Madre
13-06-2009, 07:27 PM
1º - Super Stardust HD[ - este jogo foi a minha maior surpresa positiva até ao momento. É bastante satisfatório para qualquer fã de arcade e não é nada difícil, pois ao perder vidas não perdemos nem os upgrades das nossas armas nem pontos. E a gold meter é a melhor armada de sempre. O jogo base não tem quase modos de jogo, mas existem 2 add-ons muito baratos que aumentam ainda mais a qualidade do jogo;

E para além do mais ate foi barato. :lol::lol::lol::lol::lol:

Top Mais

Worms: Sem dúvida que é um grande jogo super viciante e ainda por cima tem troféus (fáceis de ganhar) dá para jogar online. Excelente mesmo.

DLC LBP MGS4 Level Kit: O silverchain já disse tudo, quem tem LBP vai ver os níveis do MGS4 superam alguns do próprio jogo. Obrigatório.

Rag Doll Kung Fu: Para além de ser grátis (que é sempre uma mais valia) tem uma jogabilidade muito interessante e divertida a maneira como as personagens se mexem os ataques e a maneira como o sixaxis foi adaptado torna o jogo muito bom.

Top Menos

The Last Guy: Apesar do jogo ser inovador e criativo e um jogo muito bom para os amantes do arcade, não me "conquistou", talvez por ter perdido logo na primeira missão não sei. É bom para quem gosta de troféus eu é que sou um nabo a jogar.

Rasputine
13-06-2009, 08:48 PM
Top+

WipEout HD: Um jogo PSN que podia vir em disco blu ray a 40€ sem qualquer problema. Gráficos fenomenais, online brutal, música, velocidade... 20/20

Burn Zombie Burn: Mindless fun. Divertimento garantido, manadas de zombies, um pau com fogo numa mão e na outra uma série de armas que vão desde a mais simples pistola até uma gattling gun super sónica passando por um cortador de relva. Resultado... haverá sangue... muito sangue. Ah, e cérebros.... BRAINNNZZZZZZ

PixelJunk Eden: Quem não tem devia imediatamente descarregar esta jóia. Completamente original, música muito boa e MUITO viciante... Cuidado pois vão perder muitas horas neste jogo.

PixelJunk Monsters: Um dos melhores jogos do género Tower Defense e está na PS3, portanto só têm que o comprar.

Top -

Noby Noby Boy: Ainda não percebi se é um videojogo ou um brinquedo em forma interactiva, em que o "jogo" é aquilo que nós queremos fazer dele ou imaginar... Pode ser uma ideia brilhante, mas para mim é apenas uma experiência sem muito sentido.

Watchmen: Nos primeiros minutos ainda há algo que podemos retirar do jogo, quem gosta do comic vai gostar de poder usar o Rorschach para destruir à porrada os inimigos, mas usar sempre os mesmos combos perde a piada passado 10-15 minutos de jogo.

Menções honrosas para Everyday Shooter, Echocrome, e para Flower e SuperStardust HD que não referi no meu top + porque já tinham sido referidos por outros.

silverchain
27-06-2009, 12:40 AM
Aqui está uma boa fonte de reviews de inúmeros jogos disponíveis na nossa store. Cotados de 0 a 10. Vale a pena espreitar caso tenham dúvidas em relação a um jogo:http://ps3.ign.com/index/reviews.html?constraint.eq.game.playable_download= 201&constraint.return_all=is_true
http://mypsn.eu.playstation.com/psn/profile/LBPKratos.png
Membro Monstros da PSN

Joguem e "Heart-em" o meu nível Little Big Planet, chamado:
Abstrakt Tales: Clouds