View Full Version : Problema no forum
goncaloms
12-06-2009, 01:33 PM
Estou com um problema no forum. Ao clickar numa hiperligação, qualquer que seja, por vezes a ligação à pagina não é feita e recebo esta mensagem "(...)security token missing(...)", qualquer coisa do genero. Refere ainda "inform the admnistrator". É algo relacionado com a minha conta?
Tunga
12-06-2009, 01:35 PM
Não verifiquei qulquer tipo de problema ate ao momento
Nergal
12-06-2009, 01:43 PM
isso tambem me aconteceu,a solução é mudares o template que se encontra na parte esquerda inferior,muda de dark futura para roughstuff.
iUser
12-06-2009, 01:46 PM
Nunca me aconteceu.
goncaloms
12-06-2009, 02:18 PM
Obrigado ;)
Likidation
12-06-2009, 05:43 PM
Nunca me aconteceu e desde que está disponivel sempre usei o Template mais recente.
Se isto é um problema já repetido (pelo menos já dois users o tiveram) talvez seja necessário o Fernando aperceber-se e retificar o problema...
krjerPT
13-06-2009, 11:26 AM
isso aconteceme quando uso o forum na ps3, penso que tenha a ver ocm a resoluçao como na ps3 ta em hdmi fica em 1080i salvo erro acho que esta template atrofia com uma resoluçao muito grande
Likidation
13-06-2009, 11:40 AM
isso aconteceme quando uso o forum na ps3, penso que tenha a ver ocm a resoluçao como na ps3 ta em hdmi fica em 1080i salvo erro acho que esta template atrofia com uma resoluçao muito grande
Secalhar :sad: Espero que não seja preciso mudar novamente, até porque quem tem problemas com esta utilize a Rough.
Desde que o forum mudou para este "aspecto" ficou muito mais apelativo, para mim :w00t:
krjerPT
13-06-2009, 12:02 PM
ya para mim tambem aquilo na ps dame exactamente o que deu ao goncaloms mas eu faço refresh e fica logo optimo e nao é preciso voltar a fazer é so' da primeira vez que entro no site
Likidation
13-06-2009, 12:12 PM
ya para mim tambem aquilo na ps dame exactamente o que deu ao goncaloms mas eu faço refresh e fica logo optimo e nao é preciso voltar a fazer é so' da primeira vez que entro no site
Off-Topic
Eu nunca tentei ir ao Gam3r na ps3, mas da bem? Da para postar? :blink:
krjerPT
13-06-2009, 12:27 PM
sim sem problema dependendo da resoluçao podes ter problemas com a primeira PUB a dizer pa ganhares uma ps porqe na resoluçao que tinha antes do hdmi nao conseguia ver o x pa fechar mas era so carregar num link qualquer para um post do forum que era garantido.
eu descobri que dava um dia que queria ver uma cena qualquer e nao me aptecia vir ligar o pc e dá aquilo abre tudo na boa é melhor que o meu pc que já ta todo desactualizado x'D
ps: eu com o tempo tenho vindo a usar a ps cmo media centre porqe de facto ela tem essa funçao é tipo um pc sem windows x'D
Likidation
13-06-2009, 12:46 PM
sim sem problema dependendo da resoluçao podes ter problemas com a primeira PUB a dizer pa ganhares uma ps porqe na resoluçao que tinha antes do hdmi nao conseguia ver o x pa fechar mas era so carregar num link qualquer para um post do forum que era garantido.
eu descobri que dava um dia que queria ver uma cena qualquer e nao me aptecia vir ligar o pc e dá aquilo abre tudo na boa é melhor que o meu pc que já ta todo desactualizado x'D
ps: eu com o tempo tenho vindo a usar a ps cmo media centre porqe de facto ela tem essa funçao é tipo um pc sem windows x'D
Sim, eu quando passava mais os dias a jogar, queria ir a TVgolo ver as novidades futebolisticas e entao nem ligava o pc. Ver os videos dos golos numa televisão asserio é muito melhor.
krjerPT
13-06-2009, 01:21 PM
Sim, eu quando passava mais os dias a jogar, queria ir a TVgolo ver as novidades futebolisticas e entao nem ligava o pc. Ver os videos dos golos numa televisão asserio é muito melhor.
ya ya é optimo x'D
D-Nomex
13-06-2009, 01:33 PM
A mim acontece-me exactamente o mesmo sempre que abro a página.
Likidation
13-06-2009, 01:55 PM
A mim acontece-me exactamente o mesmo sempre que abro a página.
No navegador da PlayStation correcto?:blink:
D-Nomex
13-06-2009, 02:40 PM
Não Likidation, no pc.
N costumo usar a ps para navegar na net.
Likidation
13-06-2009, 02:52 PM
Não Likidation, no pc.
No pc é estranho, acho que nenhum user teve esse problema utilizando o computador. Devem ser erros "normais" e nada graves :wink:
krjerPT
13-06-2009, 04:18 PM
Não Likidation, no pc.
pelo que percebi isso acontece quando se tem a resoluçao muito alta, visto que um outro user lhe estava a acontecer isso e tinha a resoluçao maxima, e na ps em 1080i dá o mesmo... portanto depois diz qualquer coisa pq se nao tiveres a resoluçºao alta é por otura razao qualquer...
cumps
morcegoxxx
13-06-2009, 04:23 PM
Estou com um problema no forum. Ao clickar numa hiperligação, qualquer que seja, por vezes a ligação à pagina não é feita e recebo esta mensagem "(...)security token missing(...)", qualquer coisa do genero. Refere ainda "inform the admnistrator". É algo relacionado com a minha conta?
É do Template/skin que usas no fórum, acontece-me o mesmo a mim mas como não gosto do outro Template prefiro levar com erro (detesto templates claras).
Likidation
13-06-2009, 04:51 PM
Temos que pedir ao Fernando que resolva estes problemas ou meta outra template :lol: coitado
goncaloms
13-06-2009, 05:39 PM
Nao, ainda nao abri esta pag na ps3. Tenho usado o google chrome, é bastante compativel, seja como for nao me parece um problema de resolução. E sim, basta fazer refresh e está resolvido. Ainda assim, mudei o estilo da pagina para roughstuff e até agora nunca mais me aconteceu nada...
krjerPT
14-06-2009, 03:49 PM
so' digo ue seja resoluçao poruqe se repararem com uma resoluçao grande a template de tao esticada que fica fica desengonçada com as imgs, e como na ps a resoluçao é enorme... mas pronto pode nao ser x'D...
cumps
D-Nomex
14-06-2009, 04:25 PM
É do Template/skin que usas no fórum, acontece-me o mesmo a mim mas como não gosto do outro Template prefiro levar com erro (detesto templates claras).
tal e qual como eu morcego.
Temos de abrir a página 2 vezes.
BoRis
14-06-2009, 04:30 PM
Tb ja me tem acontecido tentar entrar no site atraves do PC e nao conseguir devido a esse erro...
krjerPT
14-06-2009, 04:55 PM
eu isso so me acontece na ps3 deve ser uma definiçao desta template q ta c um erro ou assim
Likidation
14-06-2009, 05:15 PM
eu isso so me acontece na ps3 deve ser uma definiçao desta template q ta c um erro ou assim
Ontem fui testar na ps3 e nada me aconteceu. É falta de jeito :tt2::lol:
goncaloms
14-06-2009, 06:38 PM
Agora já não tem acontecido nada...
Likidation
14-06-2009, 07:23 PM
Agora já não tem acontecido nada...
Problema resolvido! :lol:
krjerPT
15-06-2009, 02:37 AM
Ontem fui testar na ps3 e nada me aconteceu. É falta de jeito :tt2::lol:
é pa estranhar!! tens isso com o hdmi?
Likidation
15-06-2009, 10:21 AM
é pa estranhar!! tens isso com o hdmi?
Não, por estranho que parece não. E testei durante uns 15 minutos... Talvez tenha tido sorte :confused1:
Fernando Amaral
15-06-2009, 10:43 AM
Em primeiro lugar esse erro não tem nada a ver com a resolução do browser, não faz qualquer sentido.
Estão a dizer que acontece com o template dark, o meu palpite era exactamente o oposto, um problema no template light...
Se a partir de hoje volta a acontecer deixem aqui o máximo de informação possível: browser, sistema, se conseguiram resolver com refresh, etc...
A mim nunca aconteceu.
Likidation
15-06-2009, 10:47 AM
Em primeiro lugar esse erro não tem nada a ver com a resolução do browser, não faz qualquer sentido.
Estão a dizer que acontece com o template dark, o meu palpite era exactamente o oposto, um problema no template light...
Se a partir de hoje volta a acontecer deixem aqui o máximo de informação possível: browser, sistema, se conseguiram resolver com refresh, etc...
A mim nunca aconteceu.
Ao que parece o problema é resolvido com um simples Refresh Fernando, nada de grave :wink:
E maioritariamente acontece a users que utilizaram o navegador da PS3...
morcegoxxx
15-06-2009, 06:29 PM
A mim nunca aconteceu.
Aconteceu agora quando entrei no fórum
- Firefox
- Windows Vista
- Refresh resolve
- Template Dark
ps: a segunda vez que entrei no fórum já não deu o erro.
Likidation
15-06-2009, 07:13 PM
O erro que tem aparecido é este?
http://img34.imageshack.us/img34/5102/semttulomxe.jpg
Nergal
15-06-2009, 07:24 PM
é mesmo esse.
emtão apareceu-te porque likidation?
Likidation
15-06-2009, 07:32 PM
é mesmo esse.
emtão apareceu-te porque likidation?
Bem, a mim apareceu quando ia a fazer refresh para ver se havia novidade por aqui, no Gam3r.
É de salientar que foi a primeira e única (até agora) vez a acontecer-me.
Assim sendo, tal como o Fernando pediu, deixo aqui as "indicações":
- Firefox
- Template Dark
- Windows XP
- Voltei a fazer refresh e ficou tudo impecável.
- Curioso, aconteceu-me numa pequena "quebra" de força de sinal da internet :ohmy:
Fernando Amaral
16-06-2009, 12:22 AM
Esse erro é comum no VB quando há templates desactualizados e até agora pensava que sabia como resolver, mas neste template não estou a perceber onde é que anda o bug...
jota36
16-06-2009, 01:30 AM
Eu posso dizer que nuca tive problemas com o forum dá sempre tudo bem.
Likidation
16-06-2009, 08:20 AM
Eu posso dizer que nuca tive problemas com o forum dá sempre tudo bem.
Normal... Não é um problema "habitual" e rotineiro... No meu caso apenas apareceu uma vez e sem qualquer fundamento. Trata-se de uma questão de sorte quando te aparece, parece-me a mim
Likidation
18-06-2009, 08:43 PM
boas ontem qd entrei no forum apareceu esta msg: Your submission could not be processed because a security token was missing.
If this occurred unexpectedly, please inform the administrator and describe the action you performed before you received this error.
como posso resolver isto?
mandem uma pm plz
Problema relatado por Insaniac.
krjerPT
19-06-2009, 03:25 AM
a mim só me apareceu na ps3
Insaniac
19-06-2009, 07:32 AM
bom .. la continua o erro: Your submission could not be processed because a security token was missing.
If this occurred unexpectedly, please inform the administrator and describe the action you performed before you received this error.
Browser: google chrome e internet explorer
windows vista
e refresh nao resolve o problema
Likidation
19-06-2009, 11:25 AM
bom .. la continua o erro: Your submission could not be processed because a security token was missing.
Browser: google chrome e internet explorer
windows vista
e refresh nao resolve o problema
Saca o Firefox. É melhor e nao acontece tanto este erro :thumbup1:
Insaniac
19-06-2009, 05:18 PM
Saca o Firefox. É melhor e nao acontece tanto este erro :thumbup1:
é tao bom k faz a mesma coisa com a mesma frequencia.... ontem disseram-me no chat ta mudar a template... como faco isso?n encontro o sitio pa fazer isso
Likidation
19-06-2009, 05:23 PM
é tao bom k faz a mesma coisa com a mesma frequencia.... ontem disseram-me no chat ta mudar a template... como faco isso?n encontro o sitio pa fazer isso
Canto inferior esquerdo! Se não chegares lá assim, pede que mando printscreen :wink:
Insaniac
20-06-2009, 03:45 AM
Canto inferior esquerdo! Se não chegares lá assim, pede que mando printscreen :wink:
ya é melhor pk n tou a conseguir encontrar... pois sempre k entro em algum sitio tou mt tempo a fazer refresh por causa "do tal erro":thumbup1:
Likidation
20-06-2009, 01:30 PM
Ao que parece o Fernando retirou essa possibilidade da alteração do template. Tens de te contentar com este amigo :wink:
Fernando Amaral
20-06-2009, 10:49 PM
Eu tirei a outra template para reduzir as possibilidades e tentar apanhar o erro mas já percebi que o erro está presente na escura.
Infelizmente a mim nunca me aconteceu e sem conseguir reproduzir o erro é muito complicado descobrir uma solução. Vou continuar a tentar.
Digam-me mais uma coisa, em que página estão quando acontece o erro? Na home, num tópico, num fórum, etc...? Copiem para aqui o URL no momento do erro para tentar perceber se é sempre no mesmo.
morcegoxxx
21-06-2009, 01:12 AM
Eu tirei a outra template para reduzir as possibilidades e tentar apanhar o erro mas já percebi que o erro está presente na escura.
Infelizmente a mim nunca me aconteceu e sem conseguir reproduzir o erro é muito complicado descobrir uma solução. Vou continuar a tentar.
Digam-me mais uma coisa, em que página estão quando acontece o erro? Na home, num tópico, num fórum, etc...? Copiem para aqui o URL no momento do erro para tentar perceber se é sempre no mesmo.
Na maioria das vezes acontece na Home.
Da é sempre o erro quando clico em perfil.
Madre
21-06-2009, 10:36 AM
A mim nunca me aconteceu nada.
Porque é que acontece a uns e não acontece a outros?
Deve ser um erro racista: discriminação :lol::lol:
Likidation
21-06-2009, 10:41 AM
A mim nunca me aconteceu nada.
Porque é que acontece a uns e não acontece a outros?
Deve ser um erro racista: discriminação :lol::lol:
É isso que está a ser descoberto :lol:
O que deviamos ver é o que é que os users que acontecem mais, como o Insaniac, têm ou não têm a mais do que aqueles users que não acontece ou quase nunca acontece...
Likidation
21-06-2009, 05:40 PM
URL - http://www.gam3r.net/forum/misc.php?&securitytoken=1245605621-9e952980d32e3b2b84ad4ed6f94d63bf7325ca76
Apareceu a clicar na Seta do chat.
No index.
helderjsm
21-06-2009, 07:17 PM
Boas apesar dos admins terem sido fantásticos em me bloquear um post por dizer qual o site que abri à umas semanas atrás vou retribuir o favor :p
Ou não (era só para dar a achega) ;)
Após depurar o javascript da página do perfil que era onde ocorriam a maior parte dos redirects deu para perceber que o problema acontecia nesta parte do código:
<form action="profile.php?do=dst" method="post" name="dstform">
<input type="hidden" name="s" value="" />
<input type="hidden" name="do" value="dst" />
</form>
<script type="text/javascript">
<!--
var tzOffset = 0 + 0;
var utcOffset = new Date().getTimezoneOffset() / 60;
if (Math.abs(tzOffset + utcOffset) == 1)
{ // Dst offset is 1 so its changed
document.forms.dstform.submit();
}
//-->
</script>
Por isso para os utilizadores que não querem esperar que os admins corrijam este problema podem ir ao painel de controlo e em "Edit Options" vão a "DST Correction Options" e activem a opção "DST corrections always off".
Vão ver que o problema desaparece imediatamente.
Cumps [[]]
Likidation
21-06-2009, 07:37 PM
:blink: Metido.
morcegoxxx
22-06-2009, 11:33 PM
5*, ja funciona bem
Likidation
23-06-2009, 09:41 AM
5*, ja funciona bem
Eu tambem confirmo :wink:
krjerPT
23-06-2009, 12:04 PM
Morre sua máquina de spam!
Morre morre morre
dava-te um headshot que deixavas-te logo de coisas
...
isto era po gajo do spam LOL
Fernando Amaral
23-06-2009, 07:24 PM
Penso que apanhei o raio do bug, se voltar a acontecer avisem para eu me atirar da varanda.
D-Nomex
24-06-2009, 10:19 AM
A mim acontecia-me sempre no pc e deixou.
Bom trabalho Fernando.
Likidation
24-06-2009, 10:39 AM
Já ninguem se vai atirar da varanda :lol:
Good Work :thumbup1:
vBulletin® v3.8.2, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.