PDA

View Full Version : RANKING de Troféus GAM3R - Encerrada

Pages : [1] 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45

D-Nomex
10-06-2009, 07:33 PM
Tabela aqui: http://www.gam3r.net/forum/showthread.php?t=19392

krjerPT
21-06-2009, 08:41 AM
Boas d-nomex no fallout os super mutants behemoth foram-te aparecendo ao longo do jogo ou tiveste mesmo de procurar para matar todos? sao muitos?

já agora se souberes dizer quantas horas de jogo para a platina do fallout?

Likidation
21-06-2009, 10:09 AM
Boas d-nomex no fallout os super mutants behemoth foram-te aparecendo ao longo do jogo ou tiveste mesmo de procurar para matar todos? sao muitos?

já agora se souberes dizer quantas horas de jogo para a platina do fallout?

Umas 60horas de jogo amigo :wink:
Os super mutants, são 7 e têm localizações especificas. Se não passares por acaso nesses locais onde eles estão, podes andar a correr o resto do mapa que nao os encontras...

Likidation
21-06-2009, 12:52 PM
Bastantes. Mas pode facilitar de fizeres saves do jogo nos niveis 7, 13 e 19. Isto porque existem 3 trofeus para cada nível. Um para atingires o nível 8 com karma bom, outro com neutro e outro com mau.

Os mutantes são 5, se quiseres eu dou-te a localização de todos eles.

Só um é k é mais complicado porque tens de apanhar um objecto para que ele apareça senão nunca o consegues descobrir.

Eu ando a passar o jogo e pensava que eram 7 :lol: Obrigado D-Nomex

De qualquer das maneiras, está aqui o site que utilizo para me apoiar no Fallout. Tem tudo, desde localizações a quests, side quests e até bobbleheads.

LINK (http://fallout.wikia.com/wiki/Portal:Fallout_3)

D-Nomex
21-06-2009, 06:32 PM
Seguem as localizações:

Galaxy News Radio
Ao fazerem a main quest terão de se deslocar a este local para conversar com o Three Dog. Este mutante surge antes de podermos entrar no GNR.

Evergreen Mills
Está localizada a este de Smith Casey's Garage (um local que terá obrigatoriamente de ser visitado durante a main quest. Muito cuidado aqui, não com o mutante mas com a quantidade enorme de raiders. O mutante está aprisionado e por isso, desde que o gerador não seja destruido, podem mata-lo sem ter de lutar com ele.

Takoma Industrial
A única forma de chegar aqui é através dos tuneis a partir de Vernon Square East.

Capitol Building
Localizado a Este do Washington Monument. Se fizeram o Reilly's Rangers já sabem onde fica porque para encontrar o Headquarters tem de se passar por aqui.

Jury Street Metro Station
Este é o meu preferido pela forma genial de ele aparecer. Jury Street Metro Station está a Oeste do Vault 101 e de Megaton.
Procurem perto umas carruagens vermelhas que descarrilaram. Numa dessas carruagens existe um carrinho de compras com um urso de peluche fechado lá dentro. Abram o carrinho de comprar e peguem no urso de peluche. Ao fim de uns segundos o super-mutante vem a correr colina abaixo na vossa direcção.
Se não apanharem o urso de peluche o mutante nunca aparecerá tornando impossível ganhar o troféu.

Recomendo vivamente usarem a Alien Blaster que pode ser encontrada perto de Greener Pastures Disposal Site. É a melhor forma de abater estes mutantes.

Boa sorte e qualquer coisa, é só perguntar.

Likidation
21-06-2009, 06:53 PM
O da Galaxys New Radio faz parte da missão do jogo.

D-Nomex
23-06-2009, 05:25 AM
O da Galaxys New Radio faz parte da missão do jogo.

Exactamente, esse aparece naturalmente ao seguir o jogo.

Os outros 4 é que é preciso ir atrás deles.

_Shadow_
23-06-2009, 10:44 AM
Podes juntar o meu nick na lista.
Estou a completar: Buzz Quiz Tv, Resistance 2 (parte online), Killzone 2 (parte online), Wipeout HD.

D-Nomex
23-06-2009, 03:38 PM
Actualizado.

Shadow já conseguiste o beat zico?

krjerPT
23-06-2009, 04:37 PM
pois e como fazes po karma? vais em good karma? pq é masi facil descer né? como é que tens um neutral karma?

eu o nivel 8 entrie logo com bad karma nem fiz save lol

D-Nomex
23-06-2009, 05:12 PM
Sim, com bom karma gravava o jogo a meio do nível 7.

Depois entrava em megaton e começava a roubar e a matar pessoal até atingir o neutro após o qual concluia uma qq missão ou entregava montes de scrap metal ao walter para ganhar XP. Assim que subia de nível e ganhava o troféu carregava o jogo previamente gravado e fazia o mesmo com karma mau.

Depois é só carregar de novo o jogo gravado e seguir normalmente para completar com karma bom.

São 3 trofeus em pouco tempo. Se n fizeres os saves do jogo terás depois de iniciar um jogo novo até atingires os níveis.

Likidation
23-06-2009, 05:15 PM
Pode sempre fazer outro save em Karma Neutro, para demorar menos tempo a chegar ao Mau.

D-Nomex
23-06-2009, 05:57 PM
Sim tb, mas tem cuidado para guardares sempre o 1º save n vá as coisas correrem mal.

D-Nomex
23-06-2009, 06:01 PM
Consegui hoje o troféu Ouro Beat Zico no Wipeout HD.

Foi de longe o troféu mais dificil que alguma vez tentei.

Tempo de 30.63s

Likidation
23-06-2009, 07:02 PM
Consegui hoje o troféu Ouro Beat Zico no Wipeout HD.

Foi de longe o troféu mais dificil que alguma vez tentei.

Tempo de 30.63s

Sempre conseguiste :tt2:
Alguma dica?

D-Nomex
23-06-2009, 07:07 PM
Mt treino, persistência e paciência. Houve vezes em que parei de jogar para não partir a tv. Pelo que vi nos rankings mundiais fiquei entre os 240 melhores tempos.

Não deve haver muita gente com platina no Wipeout, é muito difícil. Não deve passar dos 2000.

Likidation
23-06-2009, 07:31 PM
Mt treino, persistência e paciência. Houve vezes em que parei de jogar para não partir a tv. Pelo que vi nos rankings mundiais fiquei entre os 240 melhores tempos.

Não deve haver muita gente com platina no Wipeout, é muito difícil. Não deve passar dos 2000.

Pensava que nenhum PSN game tinha troféus platina :ohmy:

D-Nomex
23-06-2009, 08:00 PM
O Wipeout HD tem. O Warhawk tb tem mas esse tb é retail.

Likidation
23-06-2009, 08:16 PM
O Wipeout HD tem. O Warhawk tb tem mas esse tb é retail.

Pois, é so o Wipeout.
Bem se conseguiste Platina, resta-me dar-te os parabens :thumbup1:

D-Nomex
23-06-2009, 08:24 PM
Ainda não consegui a platina, o que consegui foi um troféu extremamente difícil.

Mas já tou lá perto :lol:

Likidation
23-06-2009, 08:27 PM
Ainda não consegui a platina, o que consegui foi um troféu extremamente difícil.

Mas já tou lá perto :lol:

Entao quando conseguires, diz :tt2:

silverchain
24-06-2009, 01:32 PM
Boas, eu preciso de ajuda num troféu de Unreal Tournament 3. Alguém tem o jogo? Estou perto da platina e há aqui um de ouro: "Fear The Reaper" que é beca difícil, mas que é bastante fácil se se combinar uma jogatana co-op, assim seria eu a ficar com o ouro e também quem me ajudar:smile:

Se alguém também estiver com qualquer dúvida sobre qualquer troféu em UT3 é só perguntar-me.
http://mypsn.eu.playstation.com/psn/profile/LBPKratos.png
Membro Monstros da PSN

Joguem e "Heart-em" o meu nível Little Big Planet, chamado:
Abstrakt Tales: Clouds

D-Nomex
24-06-2009, 02:24 PM
Boas silverchain. Eu n tenho esse jogo mas vou colocar-te no inicio e mencionar que precisas de ajuda online.

Pode ser que apareça alguém que tenha.

Freskinho
24-06-2009, 02:47 PM
Boas pessoal

ando a completar: Prince of Persia, RE 5( ja tenho platina so me falta 3 trofeus pa 100%), KZ2, GH Metallica, FarCry 2

_Shadow_
24-06-2009, 03:51 PM
Silverchain eu tenho o unreal tournament 3 e até te posso ajudar com isso quando tiver mais tempo.
Ainda não passei muito do jogo, até porque não joguei muito tempo mas é sempre uma forma de voltar a pegar nele.
Também tenho o Re5 completo e posso ajudar quem precisar.

Actualizado.

Shadow já conseguiste o beat zico?

Ainda não, é outro jogo que apenas passei o modo carreira e encostei um bocado:tt2:

D-Nomex
24-06-2009, 03:55 PM
Como conseguiste a platina a faltar ainda troféus?

Actualizado.

D-Nomex
24-06-2009, 03:57 PM
Silverchain eu tenho o unreal tournament 3 e até te posso ajudar com isso quando tiver mais tempo.
Ainda não passei muito do jogo, até porque não joguei muito tempo mas é sempre uma forma de voltar a pegar nele.
Também tenho o Re5 completo e posso ajudar quem precisar.

Ainda não, é outro jogo que apenas passei o modo carreira e encostei um bocado:tt2:

lol, é muito dificil. Eu vou fazendo aos poucos.

Tens platina no RE5?
Queres que te adicione no UT3?

O pessoal que tiver platina que poste os respectivos jogos para eu adicionar no índice. E avisem dos vossos avanços.

_Shadow_
24-06-2009, 03:57 PM

Actualizado.

Faltam-lhe os troféus dos conteúdos adicionais de certeza, o que não invalida a Platina..

lol, é muito dificil. Eu vou fazendo aos poucos.

Tens platina no RE5?

O pessoal que tiver platina que poste os respectivos jogos para eu adicionar no índice.

Sim, tenho no Re5, Burnout Paradise e Uncharted.
Faltam só mais uns 10 troféus para juntar mais 4 Platinas na lista:smile:

D-Nomex
24-06-2009, 04:01 PM
Faltam-lhe os troféus dos conteúdos adicionais de certeza, o que não invalida a Platina..

Sim, tenho no Re5, Burnout Paradise e Uncharted.
Faltam só mais uns 10 troféus para juntar mais 4 Platinas na lista:smile:

N sabia que dava a platina sem conteudos adicionais. Ok, vou actualizar.

Likidation
24-06-2009, 04:19 PM
Não era tu que não gostavas de trofeus Shadow? :tt2:

D-Nomex
24-06-2009, 04:20 PM
lol
Eu tb n ia mt à bola com troféus e agora tou viciado!

Ranking de troféus Gam3rs adicionado.

_Shadow_
24-06-2009, 04:21 PM
Não era tu que não gostavas de trofeus Shadow? :tt2:

Pelo contrário, sempre gostei, é o que me faz passar os jogos até ao fim e por vezes até mais que uma vez:thumbup1:
Não sou um autêntico viciado em ter tudo, mas tenho de admitir que sem eles não tinha aproveitado alguns jogos até ao fim.

D-Nomex
24-06-2009, 04:23 PM
Pelo contrário, é o que me faz passar os jogos até ao fim e por vezes até mais que uma vez:thumbup1:

Torna-se viciante n é shadow?

Acabei à pouco tempo de completar a campanha no resistance 2 pela 2ª vez só para desbloquear o modo superhumam. E porquê? Porque vale 1 troféu :tt2:

Likidation
24-06-2009, 04:26 PM
Pelo contrário, é o que me faz passar os jogos até ao fim e por vezes até mais que uma vez:thumbup1:
Não sou um autêntico viciado em ter tudo, mas tenho de admitir que sem eles não tinha aproveitado alguns jogos até ao fim.

Já somos dois. O que nao gosto é ter que passar jogo duas vezes, em quase todos. É repetitivo...

_Shadow_
24-06-2009, 04:32 PM
Sim, são um bocado viciantes, no entanto para algumas pessoas totalmente viciadas em apenas ter troféus, estraga completamente a experiência de jogo.
Eu não me importo muito de repetir até porque existem sempre pormenores que escapam a quem só joga uma vez.

Quanto ao ranking de Platinas, será melhor os participantes mostrarem a gamercard que comprova, mas também como não é para competir em nada em princípio dará para confiar em todos.

Likidation
24-06-2009, 04:35 PM
Sim, são um bocado viciantes, no entanto para algumas pessoas totalmente viciadas em apenas ter troféus, estraga completamente a experiência de jogo.
Eu não me importo muito de repetir até porque existem sempre pormenores que escapam a quem só joga uma vez.

Talvez seja essa a perspectiva de um verdadeiro apreciador de jogos :wink::thumbup1:

D-Nomex
24-06-2009, 04:38 PM

Quanto ao ranking de Platinas, será melhor os participantes mostrarem a gamercard que comprova, mas também como não é para competir em nada em princípio dará para confiar em todos.

Eu costumo dizer para n deixarem de desfrutar o jogo enquanto caçam troféus.

A nível do ranking podemos establecer algo como quando alguém pedir para adicionar no índice platina postar juntamente nesse post o psn trophie card.

Passo a exemplificar:
Imaginemos que eu n tinha nenhuma platina, ou seja, a minha pontuação era 0. E postava "ganhei a platina do fallout". Neste mesmo post insiro o meu psn trophie card.

http://mypsn.eu.playstation.com/psn/profile/D-Nomex.png

Assim toda a gente ve que passei de 0 para 1 platina e a pontuação fica validada.

Freskinho
24-06-2009, 04:39 PM

Actualizado.

No RE 5 so me falta os trofeus do modo versus como disse o shadow, não precisas do add on pa teres a platina. É como o Prince of Persia tmb nao precisas do epilogue pa teres a platina...

O único que tenho platina é no RE 5 podes adicionar D-Nomex!:wink:

Likidation
24-06-2009, 04:43 PM
Secalhar vou tentar a platina no PoP...

D-Nomex
24-06-2009, 04:55 PM
No RE 5 so me falta os trofeus do modo versus como disse o shadow, não precisas do add on pa teres a platina. É como o Prince of Persia tmb nao precisas do epilogue pa teres a platina...

O único que tenho platina é no RE 5 podes adicionar D-Nomex!:wink:

Actualizado Freskinho.

D-Nomex
24-06-2009, 04:57 PM
Índice e regras do ranking actualizado.

Shadow, isto é só uma sugestão mas para já e a não ser que surja alguém com mais platinas que tu insere na tua assinatura "Gam3r Throphie Hunter King"

Likidation
24-06-2009, 05:00 PM
Algum de vós que tenha platina no PoP e possa dizer se o trofeu do 14 hits combo foi facil e se ha dicas... Nao estou a conseguir

D-Nomex
24-06-2009, 05:57 PM
Vou-te adicionar no PoP Likidation. O freskinho tb tá a jogar esse jogo.

Likidation
24-06-2009, 06:02 PM
A ver se ele me tira estas duvidas :wink:

Madre
24-06-2009, 06:17 PM
Estou a completar o Uncharted, o Burnout Paradise e o LittleBigPlanet, podes adicionar-me ao primeiro tópico.

Freskinho
24-06-2009, 07:43 PM
A ver se ele me tira estas duvidas :wink:

amigo Likidation ainda n tenho esse trofeu dos 14 hit combo mas vou te deixar aki um link onde diz como se faz o combo, tirei de la para um papel para ser mais facil!

http://playstationlifestyle.net/2008/12/15/trophy-guide-prince-of-persia/

Aconselho a usares quando lutas contra a Concubine porque o espaço é maior!:thumbup1:

Expero ter ajudado

D-Nomex
24-06-2009, 07:50 PM
Estou a completar o Uncharted, o Burnout Paradise e o LittleBigPlanet, podes adicionar-me ao primeiro tópico.

Adicionado Madre.

Likidation
24-06-2009, 08:06 PM
Muito obrigado :wink:

silverchain
24-06-2009, 08:27 PM

OK, Shadow eu agora também tenho pouco tempo, tlvz para o início da semana. Até la o que tens que fazer é chegar à ultima missão da campanha, ou seja ultima missão do capitulo 4, ou seja o Deatchmatch com a Akasha. Para obtermos este trofeu temos que jogar em Insane e mata 20 vezes antes que ela nos mate. Existe também uma maneira facilitar as coisas que dp explico. Já me tens na tua lista PSN, qualquer coisa diz. Quando chegues lá não a acabes essa missão ou terás que reiniciar o capitulo 4 outra vez até chegar lá.

D-Nomex, obrigado por me adicionares no incío do post. Também posso entrar no ranking do post? Se sim as minhas duas platinas são do Uncharted e do Prince of Persia, se alguém tem dúvidas sobre estes é só perguntar-me. Estou também há um troféu de distância de platinar o Little Big Planet - falta-me o ouro: "criar" Se puder ajudar-me e jogar e colocar Hearts em mim: LBPKratos, agradecia, estejam à vontade pra me adicionar também
Membro Monstros da PSN

silverchain
24-06-2009, 08:34 PM
amigo Likidation ainda n tenho esse trofeu dos 14 hit combo mas vou te deixar aki um link onde diz como se faz o combo, tirei de la para um papel para ser mais facil!

http://playstationlifestyle.net/2008/12/15/trophy-guide-prince-of-persia/

Aconselho a usares quando lutas contra a Concubine porque o espaço é maior!:thumbup1:

Expero ter ajudado

Yep, esse dos 14 fiz aí e é melhor que seja com ela, mais fácil e maior área. O de fazer todos os combos, que são bués, deixei para o final, foi o meu ultimo trofeu antes da platina. Anotei todos os combos possíveis e executei-os com o último boss, já que - minor-Spoiler alert - ele regenera mais rápido que o normal - são mesmo bués combos, aconselho terem a lista deles ao vosso lado e irem riscando.

D-Nomex
24-06-2009, 08:56 PM
OK, Shadow eu agora também tenho pouco tempo, tlvz para o início da semana. Até la o que tens que fazer é chegar à ultima missão da campanha, ou seja ultima missão do capitulo 4, ou seja o Deatchmatch com a Akasha. Para obtermos este trofeu temos que jogar em Insane e mata 20 vezes antes que ela nos mate. Existe também uma maneira facilitar as coisas que dp explico. Já me tens na tua lista PSN, qualquer coisa diz. Quando chegues lá não a acabes essa missão ou terás que reiniciar o capitulo 4 outra vez até chegar lá.

D-Nomex, obrigado por me adicionares no incío do post. Também posso entrar no ranking do post? Se sim as minhas duas platinas são do Uncharted e do Prince of Persia, se alguém tem dúvidas sobre estes é só perguntar-me. Estou também há um troféu de distância de platinar o Little Big Planet - falta-me o ouro: "criar" Se puder ajudar-me e jogar e colocar Hearts em mim: LBPKratos, agradecia, estejam à vontade pra me adicionar também
Membro Monstros da PSN

Claro que sim silverchain, já te vou adicionar.

Esse troféu é aquele em que o teu nível tem de ser adorado por 50 pessoas n é?

Eu vou jogar e fazer um heart então para te ajudar. Mais tarde eu tb irei precisar de ajuda para esse troféu.

D-Nomex
24-06-2009, 09:02 PM
silverchain, inseri na listagem o nome do nível e que precisas que joguem e façam "heart-em".

Já deve ajudar :-)

_Shadow_
24-06-2009, 10:33 PM
Índice e regras do ranking actualizado.

Shadow, isto é só uma sugestão mas para já e a não ser que surja alguém com mais platinas que tu insere na tua assinatura "Gam3r Throphie Hunter King"

D-Nomex espero que não te importes, mas concordava mais que essa "condecoração" fosse antes opcional. Mesmo sinceramente, não gosto muito de mostrar esse tipo de títulos:)
Também comecei a jogar Prince Of Persia ontem, só joguei mesmo um pouquinho, mas já me podes adicionar no 1º tópico a este jogo.

Silverchain, eu não sei em que missão fiquei, mas acho que não estava assim muito avançado. Quando tiver mais tempo vejo isso e digo então alguma coisa pela PSN.
No Little Big Planet falta-me o troféu de jogar com 3 amigos que é mesmo simples, depois arranjem um tempinho:)

Madre
24-06-2009, 11:17 PM
Adicionado Madre.

Obrigado.

Assim que completar algum posto aqui, mas acho que ainda vai demorar.:unsure::unsure::unsure::unsure:

silverchain
25-06-2009, 12:45 AM
Claro que sim silverchain, já te vou adicionar.

Esse troféu é aquele em que o teu nível tem de ser adorado por 50 pessoas n é?

Eu vou jogar e fazer um heart então para te ajudar. Mais tarde eu tb irei precisar de ajuda para esse troféu.

Para além disso também tenho que ser adorado 30 vezes... é lixado:smile: Mas fizeste mais uma beca de publicidade ao meu nível o que é bom, e estou actualmente a fazer um novo, o Abstract Tales: Arcade, este já uma beca bem mais fácil de acabar pois o Clouds é mesmo difícil de acabar sem morrer umas quantas vezes:lol: Quando tiver net com router, agora tou com net de pen ponho-te hearts em ti e nos níveis.

Obrigado por incluires as minhas platinas na lista e já estou em 2º no ranking, entrada directa:biggrin: Esta é uma óptima thread/post aqui no fórum, parabéns! Não só identifica os jogos que cada gam3r finalizou como também serve de espaço de inter-ajuda, well done. Agora era bom que mais gam3rs colaborassem aqui
Membro Monstros da PSN

D-Nomex
25-06-2009, 07:44 AM
D-Nomex espero que não te importes, mas concordava mais que essa "condecoração" fosse antes opcional. Mesmo sinceramente, não gosto muito de mostrar esse tipo de títulos:)
Também comecei a jogar Prince Of Persia ontem, só joguei mesmo um pouquinho, mas já me podes adicionar no 1º tópico a este jogo.

Silverchain, eu não sei em que missão fiquei, mas acho que não estava assim muito avançado. Quando tiver mais tempo vejo isso e digo então alguma coisa pela PSN.
No Little Big Planet falta-me o troféu de jogar com 3 amigos que é mesmo simples, depois arranjem um tempinho:)

Sim shadow é opcional, como te disse, é apenas uma sugestão, és livre de colocar ou não colocar algo do género.

Vou é adicionar uma nova regra, só entra nos rankings quem já for Gam3r.

D-Nomex
25-06-2009, 07:47 AM
Para além disso também tenho que ser adorado 30 vezes... é lixado:smile: Mas fizeste mais uma beca de publicidade ao meu nível o que é bom, e estou actualmente a fazer um novo, o Abstract Tales: Arcade, este já uma beca bem mais fácil de acabar pois o Clouds é mesmo difícil de acabar sem morrer umas quantas vezes:lol: Quando tiver net com router, agora tou com net de pen ponho-te hearts em ti e nos níveis.

Obrigado por incluires as minhas platinas na lista e já estou em 2º no ranking, entrada directa:biggrin: Esta é uma óptima thread/post aqui no fórum, parabéns! Não só identifica os jogos que cada gam3r finalizou como também serve de espaço de inter-ajuda, well done. Agora era bom que mais gam3rs colaborassem aqui
Membro Monstros da PSN

Ok, além do heart-em vais ser adorado hoje :biggrin:

Obrigado pelas tuas palavras silverchain, são apreciadas. O objectivo desta thread passa mesmo por isso, por nos ajudar-mos uns aos outros. Existem troféus, sobretudo online, que são complicados de obter mas se o pessoal aqui se juntar tudo se torna mais fácil.

Quanto a mais Gam3rs colaborarem esta thread começou muito lentinha e aos poucos tá a ganhar dimensão. Tenho a certeza que em breve teremos mais "colegas de turma" a ajudarem-se mutuamente.

_Shadow_
13-07-2009, 01:04 PM
Já tinha colocado no tópico do Buzz, mas fica aqui também o truque para os troféus do Buzz.
Glitch para terem todos os troféus (em principio excepto os secretos) rapidamente:

1) Cancelem sessão na PSN, apaguem o Buzz GAME data, o SAVE data não apaguem
2) Comecem o Buzz - não aceitem o update 1.10 e não iniciem sessão quando for pedido
3) Façam um jogo completo de Single Player

3a) Deixem os créditos todos passar até ao fim, não carreguem em nenhum botão e o jogo seguirá para o menu
3b) Esperem entre 15 a 20 minutos no menu

4) Após o tempo de espera, saiam do Buzz através do botão PS do comando PS3
5) Comecem o Buzz novamente, aceitem o update 1.10 e iniciem sessão quando o jogo pedir, aceitem os termos
6) Os troféus irão aparecer
7) Caso não ganhem todos os troféus de uma vez, repitam o processo novamente

Este glitch não funciona na versão Especial do jogo.

silverchain
13-07-2009, 02:33 PM
Bem, o meu segundo nível está já na comunidade desta vez é bem mais fácil de passar do que o meu 1º (o Abstrakt Tales: Clouds). Este é mais virado para a acção/plataformas. Construiu-o com ferramentas do MGS level kit DLC. Este 2º chama-se Abstrakt Tales: Arcade. Já sabem: preciso da vossa ajuda com corações em mim como autor e nos 2 níveis. Deixem comentários e adicionem-me à vossa lista: PSN id - LBPKratos

Obrigado:thumbup1:

D-Nomex
13-07-2009, 02:50 PM
Nao fazia ideia disto, obrigado Shadow.

_Shadow_
13-07-2009, 03:14 PM
Nao fazia ideia disto, obrigado Shadow.

O pessoal tem na mesma que fazer os troféus secretos, no entanto já é uma boa ajuda:)
Devias criar esse ranking de troféus na parte Geral, aqui ninguém vê:tt2:

Desigual
13-07-2009, 03:18 PM
Little Big Planet
Desigual id: GustavoFaria

A completar, necessita kit nivel mgs4 ser adorado e necessita que joguem o nível: Trophies_Demo.

silverchain, assim que chegar a casa vou jogar os teus niveis!

Freskinho
13-07-2009, 05:32 PM
Houve muita pouca aderência a este tópico :thumbdown:
Só tamos 4 pessoas nos rankings, deviam divulgar mais este tópico porque era uma maneira de "competir-mos" uns com os outros!:smile::wink:

vezao
13-07-2009, 05:43 PM
vezaoPT
tomb raider underworld:completo
sega mega drive colection:completo
uncharted:quase a completar
resident evil 5:quase a completar

vezao
13-07-2009, 06:05 PM
http://mypsn.eu.playstation.com/psn/profile/vezaoPT.png (http://eu.playstation.com/psn/profile/vezaoPT/)

claudiojp
13-07-2009, 07:07 PM
Pelo que vi este tópico é para divulgar-mos as nossas platinas e para pedirmos ajuda nos troféus não é assim?
Se for também posso participar e deixar aqui as minhas platinas e os jogos em que estou a "trabalhar"?

D-Nomex
13-07-2009, 08:23 PM
Houve muita pouca aderência a este tópico :thumbdown:
Só tamos 4 pessoas nos rankings, deviam divulgar mais este tópico porque era uma maneira de "competir-mos" uns com os outros!:smile::wink:

Quanto a isso vou fazer como disse o Shadow e vou criar o tópico no geral.

Tb concordo, é excelente fazer assim uma competição saudável :biggrin:

D-Nomex
13-07-2009, 08:25 PM
Pelo que vi este tópico é para divulgar-mos as nossas platinas e para pedirmos ajuda nos troféus não é assim?
Se for também posso participar e deixar aqui as minhas platinas e os jogos em que estou a "trabalhar"?

Claro que sim claudio. Só para avisar vou colocar este tópico no geral.

E claudio... viva o glorioso :thumbup1::biggrin: valha-nos "Jesus" :lol:

D-Nomex
13-07-2009, 08:41 PM
Actualizado.

TigUnreal
13-07-2009, 09:08 PM
Tomei a liberdade de actualizar a mensagem inicial e houve alterações no top :wink:

BernardoOne
13-07-2009, 10:00 PM
Eu já tenho 2 platinas, Uncharted e FALLOUT :D
Já agora, podem-me ajudar nos trofeus do lbp? Adorar o autor e o nivel: PSN ID: BernardoOne

Não há ninguem que partilhe temporariamente o pack mgs4 do lbp para poder fazer os trophies disso?

D-Nomex
13-07-2009, 10:13 PM
Tomei a liberdade de actualizar a mensagem inicial e houve alterações no top :wink:

Um salto logo para o 1º lugar:thumbup1:. Faltou-te editar as restantes posições mas já fiz isso.

D-Nomex
13-07-2009, 10:14 PM
Eu já tenho 2 platinas, Uncharted e FALLOUT :D
Já agora, podem-me ajudar nos trofeus do lbp? Adorar o autor e o nivel: PSN ID: BernardoOne

Não há ninguem que partilhe temporariamente o pack mgs4 do lbp para poder fazer os trophies disso?

BernardoOne, falta postares o teu PSN Gamercard para que te possa adicionar no Ranking.

Vou entretando adicionar-te nos jogos que mencionaste.

BernardoOne
13-07-2009, 10:24 PM
http://mypsn.eu.playstation.com/psn/profile/BernardoOne.png
Aqui está:
Jogos com trophies que falta completar: LBP,Prince of Persia, GTA IV e Far Cry 2

D-Nomex
13-07-2009, 10:56 PM
Actualizado.

Shadow, qd puderes posta o teu PSN Gamercard para actualizar o Ranking com o teu nº total de troféus.

BernardoOne
13-07-2009, 11:13 PM
Boas,se pudesses, na descrição do que preciso do LBP , poderás adicionar "precisa do pack mgs4?)

D-Nomex
14-07-2009, 12:22 AM
Boas,se pudesses, na descrição do que preciso do LBP , poderás adicionar "precisa do pack mgs4?)

Procuras utilizadores para fazer uma partilha BernardoOne?

_Shadow_
14-07-2009, 12:41 AM
Aí tens:
http://mypsn.eu.playstation.com/psn/profile/I_Shadow_I.png (http://eu.playstation.com/psn/profile/I_Shadow_I/)

Sendo assim fica, Completos:

Little Big Planet
Uncharted
Resident Evil 5
Burnout Paradise
Buzz Quiz Tv

A completar:

Killzone 2
Resistance 2
Fallout 3
Wipeout HD

D-Nomex
14-07-2009, 12:56 AM
Actualizado Shadow.

vezao
14-07-2009, 04:08 AM
para alem dos jogos que referi,estou ainda a:
-call of duty WAW-30%
-litle bigplanet-40%
-killzone 2-20%
-fifa09-35%
-gta4-30%

falta tempo para jogar

claudiojp
14-07-2009, 06:47 AM
Aqui vão os meus:

Platina: Need for Speed: Undercover
Call of Duty: World at War
Mirror's Edge
Prince of Persia

A "trabalhar" em: Dead Space
LittleBigPlanet (presiso que joguem o nivel "street race", é curto)

http://mypsn.eu.playstation.com/psn/profile/Claudiojp.png (http://eu.playstation.com/psn/profile/Claudiojp/)

D-Nomex
14-07-2009, 10:08 AM
vezao e claudiojp, acualizado.

claudiojp com entrada directa para o 3 lugar!

BernardoOne
14-07-2009, 11:46 AM
Procuras utilizadores para fazer uma partilha BernardoOne?

Mais ou menos sim. Mas como não tenho cartão de crédito nem nada disso, queria era que alguem pudesse partilhar temporariamente apenas até eu acabar os trophies do pack

claudiojp
14-07-2009, 01:28 PM
Esqueci-me de dizer que também tenho o fifa para completar...

A partir de amanhã também vou estar a trabalhar no Tom Clancy's HAWX...

Freskinho
14-07-2009, 05:00 PM
Agora sim o pessoal ja ta a aderir... :wink:

D-Nomex podes ja tirar o meu nome do Prince of Persia porque tive que devolver e ja não vou acabar.

Adiciona ao: Zen Pinball, Flower, Burnout, Resistance 2

alegrosso
14-07-2009, 05:38 PM
parabens a todos os vencedores dos trofeus

Likidation
14-07-2009, 06:35 PM
Também ja nao estou a completar Prince Of Persia

dark77
14-07-2009, 08:08 PM
Ainda não tinha visto este tópico :mellow:

Parece que vou directo para o 1º lugar :laugh:

13 platinas:

Uncharted: Drake's Fortune - Prince of Persia - Burnout Paradise - Fallout 3 - Resident Evil 5 - Bioshock - Tomb Raider: Underworld - 007: Quantum of Solace - Dead Space - Call of Duty: World At War - Mirror's Edge - Need for Speed Undercover - LittleBigPlanet

A completar:

Ferrari Challenge (parei a meio, o jogo é um pouco secante)
Unreal Tournament 3 ( não consigo jogar online, sou kickado da PSN ao entrar no jogo, ainda não sei porquê)
Far Cry 2 (um verdadeiro deserto)
Virtua Tennis 2009 (também um pouco secante e alguns troféus é preciso dedicação)
FIFA 09 ( falta fazer o trofeu dos 10vs10, jogar mais de 50 horas e ganhar 5 ligas interactivas [quando abrirem])

Mas tenho mais 3 platinas na manga (jogos a caminho): :thumbup1:

Terminator Salvation
X-men Origins Wolverine
InFamous

http://mypsn.eu.playstation.com/psn/profile/LagDrop.png

Nergal
14-07-2009, 08:18 PM
Ai esta um verdadeiro caçador de trofeus!

kivan
14-07-2009, 08:23 PM

13 platinas:

Uncharted: Drake's Fortune - Prince of Persia - Burnout Paradise - Fallout 3 - Resident Evil 5 - Bioshock - Tomb Raider: Underworld - 007: Quantum of Solace - Dead Space - Call of Duty: World At War - Mirror's Edge - Need for Speed Undercover - LittleBigPlanet

A completar:

Unreal Tournament 3 ( não consigo jogar online, sou kickado da PSN ao entrar no jogo, ainda não sei porquê)
Virtua Tennis 2009 (também um pouco secante)
FIFA 09 ( falta fazer o trofeu dos 10vs10, jogar mais de 50 horas e ganhar 5 ligas interactivas [quando abrirem])

Terminator Salvation
X-men Origins Wolverine
InFamous

Este homem é um Senhorrrrr! Carago!:thumbup1:

(aviso no entanto que a minha escolha futebolista está situada a sul do Rio Mondego):lol:

Ragaboff
14-07-2009, 10:01 PM
Bem, isso é que é uma bela colecção de trofeus!! Fogo sim senhor... Imagino as horinhas que aí tens...:tt2:

D-Nomex
14-07-2009, 11:13 PM
Agora sim o pessoal ja ta a aderir... :wink:

D-Nomex podes ja tirar o meu nome do Prince of Persia porque tive que devolver e ja não vou acabar.

Adiciona ao: Zen Pinball, Flower, Burnout, Resistance 2

Tudo actualizado.

Freskinho, se precisares de ajuda com os troféus do Resistance avisa, já só me faltam 2. E quanto ao Prince Of Persia não devo demorar a terminar se depois quiseres trocar avisa.

Aproveito para agradecer a ti e ao Likidation por dizerem os jogos que posso retirar e espero que sirva de exemplo a toda a gente para não encher isto com os nomes de pessoal que já nem sequer joga esses jogos.

D-Nomex
14-07-2009, 11:16 PM

13 platinas:

A completar:

Far Cry 2 (um verdadeiro deserto)
Virtua Tennis 2009 (também um pouco secante e alguns troféus é preciso dedicação)

Terminator Salvation
X-men Origins Wolverine
InFamous

:w00t:

Já me deste uma trabalheira dos diabos a editar isto!

Vê lá se abrandas para dar hipoteses ao resto do pessoal :lol:

Parabéns dark77 :thumbup1:

claudiojp
15-07-2009, 08:07 AM
Claro que se não fosse eu o dark não tinha tantas... Mas também se não fosse ele eu também não tinha 4... Looool...
É a nossa pequena troca... RSRSRSRS!

D-Nomex
15-07-2009, 09:13 AM
Claro que se não fosse eu o dark não tinha tantas... Mas também se não fosse ele eu também não tinha 4... Looool...
É a nossa pequena troca... RSRSRSRS!

Têm-se ajudado mutuamente?

O objectivo desta thread é mesmo esse, ajudarmo-nos uns aos outros. Se alguém precisar de ajuda num jogo é só consultar quem está a jogar ou já completou esse jogo.

xxHULKSTERxx
15-07-2009, 10:41 AM
http://www.freeimagehosting.net/uploads/831ac9608e.png (http://www.freeimagehosting.net/)

dark77
15-07-2009, 10:44 AM
http://www.freeimagehosting.net/uploads/831ac9608e.png (http://www.freeimagehosting.net/)

Nao vale, não é tuga nem é Gam3r.

xxHULKSTERxx
15-07-2009, 10:46 AM
completos
resident evil 5
uncharted
resistance 2
killzone 2
genesis ultimate colection(comprei no usa)
tomb raider underworld
lbp
gta4
fifa09
fallout3
singstar
virtua tenis 2009
infamous
rock band 2
x-men
terminator
ghostbusters

xxHULKSTERxx
15-07-2009, 10:47 AM
estive em inglaterra 2 anos e abri la a conta
mas se é só para contas portuguesas peço desculpa,assim fico de fora.
obrigado

dark77
15-07-2009, 10:49 AM
estive em inglaterra 2 anos e abri la a conta
mas se é só para contas portuguesas peço desculpa,assim fico de fora.
obrigado

Ok assim penso que podes mas precisas de ser Gam3r.

EDIT: Já agora, como tens a platina dos ghostbusters se estão 2 troféus neste momento com glitch?

xxHULKSTERxx
15-07-2009, 10:51 AM
Nao vale, não é tuga nem é Gam3r.

não precisas de ficar com inveja,has de chegar tambem ao numero de trofeus que eu cheguei,mas se isto é uma competiçao com premio podes ficar com o premio,não o quero.
parabens,é teu!:thumbup1::scared:

xxHULKSTERxx
15-07-2009, 10:54 AM
versão usa,regiao 1,não tem esses problemas como cá

dark77
15-07-2009, 10:55 AM
não precisas de ficar com inveja,has de chegar tambem ao numero de trofeus que eu cheguei,mas se isto é uma competiçao com premio podes ficar com o premio,não o quero.
parabens,é teu!:thumbup1::scared:

Não tou com inveja, apenas disse a verdade. É preciso seres pelo menos Gam3r para ir para o ranking e neste momento és N00b. Se queres saber até gostava de ter alguém á minha frente, pois assim tinha com quem competir.

PS: Mas ainda não me respondeste á pergunta do ghostbusters...

xxHULKSTERxx
15-07-2009, 10:58 AM
olha o meu primo tem 23 platina,ta é na suiça,mas é portugues.

dark77
15-07-2009, 11:03 AM
ok...não é por teres criado uma conta noutra região que vamos embirrar contigo :smile:

E se queres falar de platinas, vê isto :lol:

http://mypsn.eu.playstation.com/psn/profile/DEMON-ONE13.png

D-Nomex
15-07-2009, 11:53 AM
Hulkster, assim que atingires o status de Gam3r, o que leva 30 posts a atingir, entras no ranking.
O objectivo deste ranking é ajudar outros membros a conseguirem troféus e receber ajuda para os conseguir. Peço apenas que te lembres disso.
Quanto à conta penso que podes modificar as definições e por em português, eu acho que já fiz isso mas já nem me lembro bem como.

Fora isso bem-vindo! E parabéns, imensos troféus que tu tens!

_Shadow_
15-07-2009, 03:07 PM
Visto que o tópico é para ajudar quem precisa, concordo que os jogos PSN também sejam colocados.
Será melhor no tópico inicial se dividir entre PSN e PS3.

Completos:

Super Stardust HD
PixelJunk Monsters and Encore
Rag Doll Kung Fu
Linger in The Shadows
GTI Club
3 vs 3 NHL (Não está completo, mas considero aqui como completo pois o único troféu em falta é o de ter 4 comandos para jogar uma partida)

A completar:

Brain Challenge
Zen Pinball
Penny Arcade Episode 1
Novastrike

Desigual
15-07-2009, 03:24 PM
Bem amigos acho que esta na altura de vos dizer algo. Eu sou do Futuro, e agora estou preso na passado devido a uma avaria da maquina do tempo.

O meu ID do Futuro (2020):
http://img504.imageshack.us/img504/4530/61568786.png

P.S.: A PS4 só sai em 2025, mal posso esperar por voltar ao futuro e esperar 5 anos por ela! :lol:

Freskinho
15-07-2009, 06:53 PM
D-Nomex não será preciso ajuda no Resistance porque só me faltam os trofeus online e isso tenho que ganhá-los por mim...

Quando não estiver jogando mais algum eu aviso. :wink:

ILoveVideoGames
15-07-2009, 08:03 PM
Freskinho podias dizer-me o melhor local no Resistance 2 para matar os 30 snipers? E como encontras-te os "intels"(informação) todos...

D-Nomex
15-07-2009, 11:24 PM
Freskinho podias dizer-me o melhor local no Resistance 2 para matar os 30 snipers? E como encontras-te os "intels"(informação) todos...

Boas ILVG.

Presumo que saibas que criaturas são os spinners.
Posto isto, no ínicio do capitulo 3 em Twin Falls ao saíres de uma casa encontras uns casulos com montes de spinners a correr por lá. Usa a caçadeira e mata todos, salva o jogo e recomeça o nível.
Num instante consegues o troféu.

Quanto á Intel vai aqui (http://www.ps3trophies.org/forum/resistance-2/3728-all-intel-locations.html).
Se precisares de ajuda com tradução avisa.

E adiciona-me na PSN.

D-Nomex
15-07-2009, 11:34 PM

Só uma chamada de atenção Hulkster, este teu cartão não é valido nem tão pouco conta, tem de ser o verdadeiro da PSN.
Este é um cartão que pode ser alterado (só reparei agora porque por lapso meu esqueci-me de verificar), e depois da conversa que tiveste com o dark77 se esta tua atitude for propositada aviso-te já que isto é um fórum com uma comunidade de confiança baseada na honestidade dos seus utilizadores e esse tipo de comportamento não será tolerado sendo que serás denunciado aos Moderadores.

Fico a aguardar o teu verdadeiro PSN Card.

D-Nomex
15-07-2009, 11:42 PM
Visto que o tópico é para ajudar quem precisa, concordo que os jogos PSN também sejam colocados.
Será melhor no tópico inicial se dividir entre PSN e PS3.

Completos:

Super Stardust HD
PixelJunk Monsters and Encore
Rag Doll Kung Fu
Linger in The Shadows
GTI Club
3 vs 3 NHL (Não está completo, mas considero aqui como completo pois o único troféu em falta é o de ter 4 comandos para jogar uma partida)

A completar:

Brain Challenge
Zen Pinball
Penny Arcade Episode 1
Novastrike

Sim Shadow, os PSN também contam, mas para já vou deixar por ordem alfabética. Espero que não te importes, amanhã adiciono estes jogos, tou um pouco para o cansado neste momento.

D-Nomex
15-07-2009, 11:45 PM
D-Nomex não será preciso ajuda no Resistance porque só me faltam os trofeus online e isso tenho que ganhá-los por mim...

Quando não estiver jogando mais algum eu aviso. :wink:

Pois, a mim falta-me os 10000 abatidos em competitivo. Vai demorar... :thumbdown:

Freskinho
16-07-2009, 01:14 AM
Pois, a mim falta-me os 10000 abatidos em competitivo. Vai demorar... :thumbdown:

Muito mesmo... :blush:
Ainda so tenho 1 dos trofeus online que e apanhar a tecnologia cinza :biggrin:

Amigo ILVG o D-Nomex ja respondeu a tua questão faz o que ele t disse é muito boa tatica pa ganhares esses trofeus!:thumbup1::wink:

claudiojp
16-07-2009, 07:35 AM
Bem venho actualizar...

Estou agora a completar Tom Clancys HAWX e Rag Doll Kong Fu: Fists of Plastic...

http://mypsn.eu.playstation.com/psn/profile/Claudiojp.png (http://eu.playstation.com/psn/profile/Claudiojp/)

Para responder à pergunta já não sei de quem que perguntava se eu e o dark nos ajudáva-mos mutuamente... Nós somos amigos lol, por isso estamos sempre a emprestar jogos um ao outro... Por exemplo: A minha platina do call of duty e do prince of persia, são dum jogo dele... A platina do mirrors edge, do little e do need dele são de jogos que são meus.... :)

D-Nomex
16-07-2009, 09:31 AM
Actualizado.

Shadow, acabei por organizar como tu sugeriste, realmente acho que fica melhor.

ILoveVideoGames
16-07-2009, 09:36 AM
Boas ILVG.

Presumo que saibas que criaturas são os spinners.
Posto isto, no ínicio do capitulo 3 em Twin Falls ao saíres de uma casa encontras uns casulos com montes de spinners a correr por lá. Usa a caçadeira e mata todos, salva o jogo e recomeça o nível.
Num instante consegues o troféu.

Quanto á Intel vai aqui (http://www.ps3trophies.org/forum/resistance-2/3728-all-intel-locations.html).
Se precisares de ajuda com tradução avisa.

E adiciona-me na PSN.

Boas D-nomex,
Obrigado pela explicação :thumbup1:
Vou tentar assim que puder.
Não podias juntar aqui um grupo para tentarmos fazer o cooperativo online?
Já te adicionei e ao freskinho tmb

dark77
16-07-2009, 10:09 AM
Só uma chamada de atenção Hulkster, este teu cartão não é valido nem tão pouco conta, tem de ser o verdadeiro da PSN.
Este é um cartão que pode ser alterado (só reparei agora porque por lapso meu esqueci-me de verificar), e depois da conversa que tiveste com o dark77 se esta tua atitude for propositada aviso-te já que isto é um fórum com uma comunidade de confiança baseada na honestidade dos seus utilizadores e esse tipo de comportamento não será tolerado sendo que serás denunciado aos Moderadores.

Fico a aguardar o teu verdadeiro PSN Card.

Eu topei logo, pois ele desviava sempre a conversa do ghostbusters. A verdade é que a platina do ghostbusters é neste momento impossível pois tem 2 troféus com glitch. Ele deve pensar que eu nasci ontem :lol:

TigUnreal
16-07-2009, 10:19 AM
Se tem ou não a platina no Ghostbusters não sei, nem me interessa.. contudo a psn id portátil dele é verdadeira, como podem ver:
http://mypsn.eu.playstation.com/psn/profile/xxHULKSTERxx.png
A confirmar-se que a id é mesmo dele e que é português, assim que atinja o status de gam3r entrará no top.

Relembro que este tópico é suposto ser "saudável" e como tal não serão toleradas qualquer tipo de "picardias":wink:

EDIT - Em relação ao ghostbusters ele respondeu-te dark77:
versão usa,regiao 1,não tem esses problemas como cá

D-Nomex
16-07-2009, 10:44 AM
ILVG, já fiz o cooperativo, sou nível 30 como soldado mas terei todo o prazer em ajudar.

D-Nomex
16-07-2009, 10:48 AM
Se tem ou não a platina no Ghostbusters não sei, nem me interessa.. contudo a psn id portátil dele é verdadeira, como podem ver:
A confirmar-se que a id é mesmo dele e que é português, assim que atinja o status de gam3r entrará no top.

Relembro que este tópico é suposto ser "saudável" e como tal não serão toleradas qualquer tipo de "picardias":wink:

EDIT - Em relação ao ghostbusters ele respondeu-te dark77:

Esta sim é a verdadeira, tem o link correcto:

A anterior é que, como eu disse, poderia ser alterada:
http://www.freeimagehosting.net/uploads/831ac9608e.png

Tem de ser sempre postado o gamercard da PSN.

Eman
16-07-2009, 11:29 AM
Podes me adicionar á lista.
O meu PSN card:
http://mypsn.eu.playstation.com/psn/profile/D4rk3m4n666.png (http://eu.playstation.com/psn/profile/D4rk3m4n666/)

Freskinho
16-07-2009, 11:56 AM
Temos que combinar então um cooperativo online ILVG e D-Nomex
Por mim e quando quiserem desde que esteja na PSN.

:wink:

D-Nomex
16-07-2009, 12:01 PM
Podes me adicionar á lista.
O meu PSN card:
http://mypsn.eu.playstation.com/psn/profile/D4rk3m4n666.png (http://eu.playstation.com/psn/profile/D4rk3m4n666/)

Adiconei-te no Ranking mas falta saber quais os jogos que completaste e quais estás agora a tentar para adicionar na lista.

D-Nomex
16-07-2009, 12:06 PM
Temos que combinar então um cooperativo online ILVG e D-Nomex
Por mim e quando quiserem desde que esteja na PSN.

:wink:

ILVG e Freskinho, criei uma Thread em "Playstation Network" para jogarmos cooperativo.

Fica aqui o link (http://www.gam3r.net/forum/showthread.php?p=40943#post40943).

ILoveVideoGames
16-07-2009, 12:25 PM
Freskinho e D-Nomex faltam-me matar 4 gajos para ter todas as armas com mais de 20 mortes (trofeude prata) e é com o Canhão Propulsor. Eu já os matei mas quando vou ver as estatisticas continua a dizer 16 mortes com aquela arma. O que se passa? :\

Desigual
16-07-2009, 05:09 PM
claudiojp (a completar, necesita que joguem o nivel street race)

Não encontrei nenhuma mapa com esse nome de teu autoria...

OS outros já joguei e adorei! Espero que fazam o mesmo por mim.. ;)

Eman
16-07-2009, 05:36 PM
Ok então os que já completei foram:
Infamous, LOTR Conquest, Littlebigplanet (falta o MGS pack) e jogos PSN o Rag Doll Kung Fu.
A completar:
Resistance 2, Uncharted, Prototype e PSN Worms e Burn zombie burn.

Freskinho
16-07-2009, 05:47 PM
Freskinho e D-Nomex faltam-me matar 4 gajos para ter todas as armas com mais de 20 mortes (trofeude prata) e é com o Canhão Propulsor. Eu já os matei mas quando vou ver as estatisticas continua a dizer 16 mortes com aquela arma. O que se passa? :\

Realmente é estranho isso acontecer não sei o que se passará...
mas espera que o D-Nomex diga alguma coisa pa ver se te ajuda

Já agora D-Nomex já completei o Worms da PSN!

claudiojp
16-07-2009, 06:04 PM
Não encontras-te o nivel?
Quando estiver no pc já respondo melhor.

Eman
16-07-2009, 06:10 PM
Realmente é estranho isso acontecer não sei o que se passará...
mas espera que o D-Nomex diga alguma coisa pa ver se te ajuda

Já agora D-Nomex já completei o Worms da PSN!

Olha no Worms só me falta aquele em que tens que ganhar uma partida só com granadas, eu já o fiz várias vezes mas não ganhei o trofeu não percebo, podes-me ajudar?

Freskinho
16-07-2009, 06:32 PM
Eu tambem tive dificuldade em perceber esse.

Faz o seguinte: Tem la uma opção em que tu crias a tua propria dificuldade do jogo, crias essa dificuldade e pões só usar como arma granadas.

Depois fazes host online game e poes ond diz difficulty a dificuldade que criaste.
Depois e so esperares que entre alguem e tentares vencer!

quando conseguires depois avisa. :wink:

Eman
16-07-2009, 07:25 PM
Eu tambem tive dificuldade em perceber esse.

Faz o seguinte: Tem la uma opção em que tu crias a tua propria dificuldade do jogo, crias essa dificuldade e pões só usar como arma granadas.

Depois fazes host online game e poes ond diz difficulty a dificuldade que criaste.
Depois e so esperares que entre alguem e tentares vencer!

quando conseguires depois avisa. :wink:

Feito! :w00t:
100% no Worms, mais um completo!

D-Nomex
16-07-2009, 11:34 PM

Se tens a certeza que já os abateste então não sei o que se passará. Só posso recomendar repetir o processo. Existem 2 sítios muito bons para isso.

Em San Francisco, após lutares com o Kraken a primeira vez mantem o canhão pulsar e quando saíres os quimera vão estar a atacar a anti-aérea. Consegues bastantes mortes aqui.

A outra é logo após derrotar o enxame, ao sair com o Dr. Malikov, vais ser atacado por 2 Titãs. Usa o canhão nas aranhas que aparecem, consegues facilmente uns 20 abatidos.

Se isto n resultar verifica as outras armas incluindo as granadas, pode ser que te falte mais alguma para obter o troféu.

D-Nomex
16-07-2009, 11:35 PM
Freskinho e Eman, actualizado.

Eman
16-07-2009, 11:45 PM
D-Nomex o Rag Doll Kung Fu tenho completo, já agora ando tambem a completar o FIFA 09.

silverchain
16-07-2009, 11:49 PM
D-Nomex, muito fixe para o post e para o fórum terem aderido mais users neste ranking de inter-ajuda!
Peço umas pequenas actualizações no que me respeita:

- Tenho 100% no Worms;
- Tenho o meu segundo nível LBP já online, chama-se: Abstrakt Tales: Arcade desta vez este é mais fácil e é mais virado para a acção rápida. Em suma, preciso que joguem os meus dois níveis LBP e que deixei corações neles e em mim. Irei colocar corações nos users-colegas que também pediram aqui no post.

Mensagem para o dark77, este domingo dia 19 a partir do final da tarde vou estar com o Unreal Tournament 3. Se quiseres tentar em co-op sakar o troféu: "fear the reaper" - adiciona-me e avisa. PSN id: LBPKratos

BernardoOne
17-07-2009, 12:20 AM
Boas D-Nomex, informo que estou agora a completar também Bioshock

claudiojp
17-07-2009, 06:28 AM
Bem estive a ver no LBP, e o nivel street race está lá... Nao percebo... Está na zona da França...

Já agora actualiza-se com o total de troféus...

ILoveVideoGames
17-07-2009, 08:45 AM
Se tens a certeza que já os abateste então não sei o que se passará. Só posso recomendar repetir o processo. Existem 2 sítios muito bons para isso.

Em San Francisco, após lutares com o Kraken a primeira vez mantem o canhão pulsar e quando saíres os quimera vão estar a atacar a anti-aérea. Consegues bastantes mortes aqui.

A outra é logo após derrotar o enxame, ao sair com o Dr. Malikov, vais ser atacado por 2 Titãs. Usa o canhão nas aranhas que aparecem, consegues facilmente uns 20 abatidos.

Se isto n resultar verifica as outras armas incluindo as granadas, pode ser que te falte mais alguma para obter o troféu.

Vou então tentar novamente. :thumbup1:

D-Nomex
17-07-2009, 09:41 AM
Vou então tentar novamente. :thumbup1:

Depois avisa como correu.

Tópico actualizado.

Freskinho
17-07-2009, 01:55 PM
Feito! :w00t:
100% no Worms, mais um completo!

Pronto amigo ainda bem que conseguiste!

Mais alguma dúvida ou assim estás a vontade.

D-Nomex tou a completar os trofeus do GTA 4 adiciona la o meu nick

Já agora adiciona se quiseres PSN ID: freskinho69

ILoveVideoGames
17-07-2009, 03:46 PM
Eu também estou a completar os do GTA IV. Já agora algum conselho para aquele trofeu de se fazer explodir 10 carros em 10 segundos e para o do bowling (já fui ver ao outube mas so consigo fazer 1 de cada vez)

E já agora, já consegui o trofeu das 20 mortes por arma.

D-Nomex
17-07-2009, 11:27 PM
Eu também estou a completar os do GTA IV. Já agora algum conselho para aquele trofeu de se fazer explodir 10 carros em 10 segundos e para o do bowling (já fui ver ao outube mas so consigo fazer 1 de cada vez)

E já agora, já consegui o trofeu das 20 mortes por arma.

Maravilha, como conseguiste?

ILoveVideoGames
18-07-2009, 08:50 AM
Voltei a repetir e desta vez consegui :cool:
Agora ainda me falta um dos intel's, que não tenho paciência, e a da patente tenente, que sou ainda cabo :tt2:
Obrigado pelos conselhos :lol:

D-Nomex
18-07-2009, 09:01 AM
Ainda te falta imenso para obteres a patente de tenente! O pior deles todos é o de conseguir 10000 abatidos em competitivo. A este ritmo dou demorar 3 meses até o conseguir.

Freskinho
18-07-2009, 11:37 AM
ILVG em relação ao trofeu do GTA 4 de explodir os carros em 10 segundos tenta o seguinte:

Numa auto estrada qualquer (nakelas pontes principais que dão ligação as outras ilhas) atravessas o teu carro a frente das filas de transito e eles sao obrigados a parar.
Depois mandas algumas granadas la po meio fazendo explodir mais depressa e penso que conseguiras o trofeu.

Depois diz se conseguiste. :wink:

ILoveVideoGames
18-07-2009, 11:58 AM
Ok obrigado pelos conselhos, aos dois, vou tentar ;)

dark77
18-07-2009, 08:57 PM
Update:

Nova platina: x-men origins wolverine
troféus: 1006

BernardoOne
18-07-2009, 09:04 PM
Update:

Nova platina: x-men origins wolverine
troféus: 1006

WOW...
Não me queres dar nenhum dos jogos, não? :P

Já agora, dicas para Surivor sem Vita chambers(Bioshock)?

dark77
18-07-2009, 09:19 PM
WOW...
Não me queres dar nenhum dos jogos, não? :P

Já agora, dicas para Surivor sem Vita chambers(Bioshock)?

Bioshock em survivor fica difícil se não usares a cabeça lol...tens que criar armadilhas para matar os big daddys e colocar 2 big daddys a lutar senão é mesmo lixado...caso já tenhas chegado a frot frolic e apanhado o crossbow, aconselho te a usar o jogo todo. Um headsot e os inimigos morrem. Caso não tenhas ainda apanhado o crossbow ja é mais dificil....E sugiro que estejas sempre a gravar senão é um problema e já agora desactiva os vita-chambers no menu para teres a certeza que não usas.

Caso tenhas problemas a matar big daddys,vê estes videos:

http://www.youtube.com/watch?v=eyt9pxu3PlI
http://www.youtube.com/watch?v=mjpWBrTl_w4
http://www.youtube.com/watch?v=5JSLM7wcMcU
http://www.youtube.com/watch?v=dnko7YGvVog
http://www.youtube.com/watch?v=XNPMXpOQ04E
http://www.youtube.com/watch?v=mI8yUWmX0to
http://www.youtube.com/watch?v=T7OHNoxFsx0
http://www.youtube.com/watch?v=W4YWhlSG9So
http://www.youtube.com/watch?v=FRwK-vdFs2c

BernardoOne
18-07-2009, 10:44 PM
Bioshock em survivor fica difícil se não usares a cabeça lol...tens que criar armadilhas para matar os big daddys e colocar 2 big daddys a lutar senão é mesmo lixado...caso já tenhas chegado a frot frolic e apanhado o crossbow, aconselho te a usar o jogo todo. Um headsot e os inimigos morrem. Caso não tenhas ainda apanhado o crossbow ja é mais dificil....E sugiro que estejas sempre a gravar senão é um problema e já agora desactiva os vita-chambers no menu para teres a certeza que não usas.

Caso tenhas problemas a matar big daddys,vê estes videos:

http://www.youtube.com/watch?v=eyt9pxu3PlI
http://www.youtube.com/watch?v=mjpWBrTl_w4
http://www.youtube.com/watch?v=5JSLM7wcMcU
http://www.youtube.com/watch?v=dnko7YGvVog
http://www.youtube.com/watch?v=XNPMXpOQ04E
http://www.youtube.com/watch?v=mI8yUWmX0to
http://www.youtube.com/watch?v=T7OHNoxFsx0
http://www.youtube.com/watch?v=W4YWhlSG9So
http://www.youtube.com/watch?v=FRwK-vdFs2c

Por acaso tens a challenge rooms? Não as queres emprestar? xD
Btw, quanto é que custa?

dark77
18-07-2009, 10:52 PM
Por acaso tens a challenge rooms? Não as queres emprestar? xD
Btw, quanto é que custa?

não, não tenho.

custa 8€...podes sempre iniciar um novo grupo na partilha daqui do forum.

http://www.gam3r.net/forum/showthread.php?t=5690

BernardoOne
18-07-2009, 11:09 PM
não, não tenho.

custa 8€...podes sempre iniciar um novo grupo na partilha daqui do forum.

http://www.gam3r.net/forum/showthread.php?t=5690

O problema mesmo é não ter cartão de crédito nem nada disso.

D-Nomex
19-07-2009, 01:58 AM
Actualização, consegui a platina no Prince Of Persia.

BernardoOne
19-07-2009, 11:51 AM
Actualização, consegui a platina no Prince Of Persia.

É bem :D
Eu tenho de ver se arranjo paciência para fazer a minha hoje, só me falta as 1001 seeds,Combo Specialist e o Combo de 14 golpes

claudiojp
19-07-2009, 11:59 AM
Ouve lá dark desde quando é que tens o Wolverine??? Não sabia que tinhas o jogo!

Já agora joguem o meu nivel Street Race no LBP... Só falta 10 pessoas jogarem para ganhar o raio do troféu...

D-Nomex
19-07-2009, 12:08 PM
É bem :D
Eu tenho de ver se arranjo paciência para fazer a minha hoje, só me falta as 1001 seeds,Combo Specialist e o Combo de 14 golpes

Para fazer o combo specialist se precisares de ajuda avisa. Existe um dos soldados de Ahriman no qual é muito mais fácil conseguir do que com os bosses.

dark77
19-07-2009, 01:52 PM
Ouve lá dark desde quando é que tens o Wolverine??? Não sabia que tinhas o jogo!

Já agora joguem o meu nivel Street Race no LBP... Só falta 10 pessoas jogarem para ganhar o raio do troféu...

desde quinta troll :tt2:

E ontem ganhei platina...ja o pus para troca!
Se não surgir nenhuma proposta que me agrade, depois empresto-te!

claudiojp
19-07-2009, 02:20 PM
desde quinta troll :tt2:

E ontem ganhei platina...ja o pus para troca!
Se não surgir nenhuma proposta que me agrade, depois empresto-te!

Tão pouco tempo para a platina??? Não dormis-te nestes dias... :lol:
Tens de me emprestar isso..

dark77
19-07-2009, 02:23 PM
Tão pouco tempo para a platina??? Não dormis-te nestes dias... :lol:

claro que dormi, o jogo é que é pequeno e fácil :smile:

claudiojp
20-07-2009, 08:14 AM
claro que dormi, o jogo é que é pequeno e fácil :smile:

Mais 10 platinas e apanho-te... :lol:

Joguem o meu nivel no LBP... :crying::crying::crying:

BernardoOne
21-07-2009, 01:26 AM
Para fazer o combo specialist se precisares de ajuda avisa. Existe um dos soldados de Ahriman no qual é muito mais fácil conseguir do que com os bosses.

DONE, mais uma platina aqui po menino xD
A do combo até foi fácil, foi só sacar a lista dos combos e começar de novo o jogo.Em 20/30 minutos ficou feito.
As ultimas seeds é que foram uma agonia do caraças...
http://mypsn.eu.playstation.com/psn/profile/BernardoOne.png (http://eu.playstation.com/psn/profile/BernardoOne/)

Tens o dlc?

D-Nomex
21-07-2009, 10:54 PM
O DLC não tenho ainda.

Acabaste de saltar para 6º :thumbup1:

claudiojp
22-07-2009, 02:13 PM
Tou a completar mais um jogo: Uncharted...

D-Nomex
24-07-2009, 05:41 AM
Actualizado claudiojp.

ILVG conseguiste o troféu na nossa noite de Resistance 2?

Freskinho
24-07-2009, 01:16 PM
Tou a completar o Battlefield 1943 da PSN

Adiciona D-Nomex

dark77
24-07-2009, 10:22 PM
Update:

Nova Platina: InFamous

Grande jogo com troféus acessíveis! Pensei que iria ter mais problemas com as blast shards mas até foi rápido! Recomendo a todos este exclusivo a não perder!

Troféus: 1061

D-Nomex
25-07-2009, 06:03 AM
Actualizado.

Sempre a somar Dark, parabéns!

BoRis
25-07-2009, 08:35 AM
Este tópico está muito bom.
Estou a completar estes jogos: GTA IV, Far Cry 2, Prince of Persia, Burnout Paradise, LBP...

claudiojp
25-07-2009, 07:01 PM
Actualizado.

Sempre a somar Dark, parabéns!

Esse dark é um viciado, passa o dia a jogar não tem mais nada pa fazer esse preguiçoso. :lol:

Qualquer dia vou lá a tua casa e assalto-te a ps3 para ficar com a tua conta e os teus troféus. xDD

Fgroia
26-07-2009, 04:03 PM
A completar :
- Infamous
- Burnout
- Killzone 2

Freskinho
26-07-2009, 07:12 PM
Tou a completar Mercenaries 2.

ILoveVideoGames
26-07-2009, 07:17 PM
Actualizado claudiojp.

ILVG conseguiste o troféu na nossa noite de Resistance 2?

Consegui, já nao me lembro é bem qual :P

Desigual
27-07-2009, 08:47 PM
A completar Killzone 2 ^^ Embora nao tenha paciencia para passar modo elite e sem morrer..

D-Nomex
27-07-2009, 09:56 PM
Actualizado.

Estou prestes a conseguir a platina no NFS Undercover.

dark77
28-07-2009, 05:16 PM
Mais uma platina: Shaun White Snowboarding

Troféus: 1109

Agora jogos novos só para a próxima semana pois vou para fora. E assim aproveito para dar um descanso ao vicio :lol:

claudiojp
28-07-2009, 05:25 PM
Mais uma platina: Shaun White Snowboarding

Troféus: 1109

Agora jogos novos só para a próxima semana pois vou para fora. E assim aproveito para dar um descanso ao vicio :lol:

És mesmo viciado pá... Tens de me dizer qual é o teu segredo para conseguires as platinas tão rápido... :cool:

D-Nomex
29-07-2009, 12:19 AM
Parabéns Dark mas deixa que te diga... cá para mim tens demasiado tempo livre :lol:

Claudio vai a casa dele e faz uma sabotagem à PS3 senão nunca mais lá chegamos.

BernardoOne
29-07-2009, 12:51 AM
Estou agora a completar mirrors edge.

claudiojp
29-07-2009, 10:45 AM
Parabéns Dark mas deixa que te diga... cá para mim tens demasiado tempo livre :lol:

É isso... Vou fazer-lhe uma sabotagem... Ele tem é uma paciência dos diabos para passar os jogos em hard...

D-Nomex
29-07-2009, 11:21 AM

É isso... Vou fazer-lhe uma sabotagem... Ele tem é uma paciência dos diabos para passar os jogos em hard...

E tem de ter tempo também...

Acabei de completar o DLC do Prince Of Persia, vai ter continuação de certeza. O que é bom porque adorei o jogo.

Tu completaste o Mirror's Edge não foi? Que tal o jogo? Tive a ver uns videos e parece ser porreiro.

D-Nomex
29-07-2009, 02:00 PM
Actualização, nova platina no NFS Undercover.

claudiojp
29-07-2009, 02:23 PM
O jogo é porreiro mas os time trials, os speedruns, e a história em hard são lixados... Tens de ter bué paciência.

fmpgd
29-07-2009, 11:12 PM
boas,

Estou a completar
-Quantum of Solace
-Guitar Hero:Metallica
-Call of Duty:World at War
-Prince of Persia
-Pure
-Far Cry 2
-Gta IV
-inFamous
-Fifa09
-Little Big Planet
-Rag Doll Kung Fu: Fists of Plastic
-Singstar
-Uncharted(só falta em crushing)
-Mirror's Edge
-Pain
-Resistance 2
-Eye of Judgement

Completos
-Burnout Paradise
-Linguer in Shadows

495 troféus no total

queria saber como é que mato 15 alemães no tanque,e como é que abato 45 zeros.

D-Nomex
30-07-2009, 12:04 AM
boas,

Estou a completar
-Quantum of Solace
-Prince of Persia
-Pure
-Far Cry 2
-Gta IV
-inFamous
-Fifa09
-Little Big Planet
-Singstar
-Mirror's Edge
-Pain
-Resistance 2
-Eye of Judgement

Completos
-Burnout Paradise
-Linguer in Shadows

495 troféus no total

Boas fmpdg.
Vais-me dar uma trabalheira dos diabos a editar isso tudo :lol:
Estás a jogar todos ou uns apenas jogas tipo uma vez por mês? Porque se for esse o caso agradecia que colocasses apenas os que estás a jogar neste momento e n todos os jogos que tens.
Amanha faço isso que ja e tarde. Queres saber como matas 15 no tanque em que jogo?
Para entrares no ranking tens de postar o teu PSN Gamercard.

ILoveVideoGames
30-07-2009, 11:37 AM
Estou a completar o Burnout Paradise.

Freskinho
30-07-2009, 03:15 PM
boas,

Estou a completar
-Quantum of Solace
-Prince of Persia
-Pure
-Far Cry 2
-Gta IV
-inFamous
-Fifa09
-Little Big Planet
-Singstar
-Mirror's Edge
-Pain
-Resistance 2
-Eye of Judgement

Completos
-Burnout Paradise
-Linguer in Shadows

495 troféus no total

Boas fmpgd!

Julgo que esse troféu dos tanques estejas a falar do COD WAW!?

Pois bem, esse troféu ganha-se no nível "Ring of Steel". Há uma parte quase no fim do nível onde vês uns tanques parados o que tens que fazer é simples, sobes para cima de um tanque que lá está parado e depois é teres boa pontaria para matares os 15 alemães o que não será muito difícil porque aparecem muitos nessa zona do jogo.

Espero ter ajudado e depois diz se conseguiste! :wink:

Abraxo

D-Nomex
30-07-2009, 03:26 PM
Estou a completar o Burnout Paradise.

Eu comecei ontem a jogar esse ILVG. Qd for para os trofeus online talvez a gente se possa ajudar.

Freskinho
30-07-2009, 03:30 PM
Eu comecei ontem a jogar esse ILVG. Qd for para os trofeus online talvez a gente se possa ajudar.

Conta comigo para o Burnout online D-Nomex :wink:

Tunga
30-07-2009, 03:40 PM
Se eu puder ajudar no online do Burnout avisem

Qahhar
30-07-2009, 04:25 PM
Eu tambem caso precisem de ajudem no Burnout falem ;)

ILoveVideoGames
30-07-2009, 04:31 PM
Bem por acaso estou mesmo a precisar desses trofeus online :tt2:
Só que amanhã vou-me embora e depois nao terei acesso à net na ps3. Podemos combinar algo para hoje à noite?

D-Nomex
30-07-2009, 04:53 PM
Porreiro, já está o Freskinho, o Tunga, o Qahhar o ILVG e eu. Já somos 5, mais 3 e podemos completar os trofeus online na boa, é só combinar. O Madre, Boris_17 e o Fgroia tb estão na lista como a completar o BP por isso se eles entrarem já faz 8.
Logo à noite eu n posso mas se o resto do pessoal puder força nisso.

D-Nomex
30-07-2009, 05:00 PM
Tópico para o Burnout Paradise criado em "Playstation Network" e adicionado na página inicial.

LINK (http://www.gam3r.net/forum/showthread.php?p=43194#post43194)

fmpgd
30-07-2009, 05:14 PM
Boas fmpdg.
Vais-me dar uma trabalheira dos diabos a editar isso tudo :lol:
Estás a jogar todos ou uns apenas jogas tipo uma vez por mês? Porque se for esse o caso agradecia que colocasses apenas os que estás a jogar neste momento e n todos os jogos que tens.
Amanha faço isso que ja e tarde. Queres saber como matas 15 no tanque em que jogo?
Para entrares no ranking tens de postar o teu PSN Gamercard.

ok. deixa so o fifa, burnout, pure, 007,Codwaw,prince of persia, gh metallica e ja chega .Mas vai pondo todos(podes levar muito tempo que eu não tenho pressa)

o jogo em que tenho de matar 15 no tanque é o CoD WaW.
quanto ao gamecard ta na minha signature:cool:

ILoveVideoGames
30-07-2009, 08:32 PM
Quanto ao Burnout podem ajudar-me nos trofeus dos BOOST CHAIN? Eu não estou a conseguir fazer :\

D-Nomex
30-07-2009, 08:58 PM
O boost chain 2x já consegui. Basta encontrar um sitio com uma boa recta e quando o boost estiver cheio activar e n largar mais o botão x, ele vai fazendo boosts em cadeia. Existe um sitio que n aparece no mapa perto do rancho que parece uma pista oval de nascar e é perfeita para isso, consegues mais do 2x. Só se consegue entrar através de uma grade com os sinais amarelos, as mesmas dos atalhos. Eu depois dou-te a localização mais detalhada.

Entretanto mais uma platina para mim, Buzz Quiz Tv.
E já vão 4.

ILoveVideoGames
30-07-2009, 09:07 PM
Sim estou a ver. Eu vou ai todos os dias para fazer as 750 millhas xD. O pior é encontrar isso no mapa outra vez, mas eu vejo por ai xD Brgd D-nomex.

Freskinho
30-07-2009, 10:43 PM
O boost chain 2x já consegui. Basta encontrar um sitio com uma boa recta e quando o boost estiver cheio activar e n largar mais o botão x, ele vai fazendo boosts em cadeia. Existe um sitio que n aparece no mapa perto do rancho que parece uma pista oval de nascar e é perfeita para isso, consegues mais do 2x. Só se consegue entrar através de uma grade com os sinais amarelos, as mesmas dos atalhos. Eu depois dou-te a localização mais detalhada.

Entretanto mais uma platina para mim, Buzz Quiz Tv.
E já vão 4.

D-Nomex para a platina do Buzz usaste o glitch que o Shadow postou aqui no topico? Já tentei fazer mas não me deu resultado... :sad:

Desigual
30-07-2009, 10:57 PM
Se o teu Buzz for edição especial não dá mesmo!

D-Nomex
31-07-2009, 12:10 AM
D-Nomex para a platina do Buzz usaste o glitch que o Shadow postou aqui no topico? Já tentei fazer mas não me deu resultado... :sad:

Sim usei. Já tinha alguns, o glich desbloqueou mais alguns e depois só tive de tratar dos secretos e do barnard ouro. A mim n me desbloqueou todos os que não eram secretos, apenas alguns, mas juntando aos que já tinha ficaram a faltar poucos.

E como o desigual diz, n funciona na special edition.

claudiojp
31-07-2009, 10:06 AM
Eu estou a passar o Uncharted na dificuldade maior e ainda só tou no 3º chapter... Alguém me podia dar assim umas dicas para passar mais rápido?... É que eu levo dois tiros e fico logo quase a morrer...

Desigual
31-07-2009, 12:40 PM
Actualização:

LBP, já nao tenho o nivel "Trophies_Demo".
Tenho um nivel que só precisa que joguem 25vezes para ter um trofeu. (Ajudam-me pessoal, eu tenho andado a jogar os vossos e a dar coraçoes!!) nome do nivel: "7Trophies in 1 second (2x,8x,20x,Speed,Height,Sackbir,Hi scor)".

Tenho mais novos niveis, espero que gostem:
*Rollercoaster!
*Pirates of Caribbean, Treasure Hunt: Little Big Adventure
*Smurfs: Little Big Adventure
*SACK WARS: Little Big Adventure
*Run Sackboy!
*Castle Template: Little Big Adventure

FALTA-ME POUCO PARA A PLATINA! SÓ MAIS 5 TROFEUS, VAMOS JOGAR MEUS NIVEIS!!!

claudiojp
31-07-2009, 01:09 PM
Para actualizar: Troféus: 402

PSN Card na assinatura...

Freskinho
31-07-2009, 01:54 PM
Sim usei. Já tinha alguns, o glich desbloqueou mais alguns e depois só tive de tratar dos secretos e do barnard ouro. A mim n me desbloqueou todos os que não eram secretos, apenas alguns, mas juntando aos que já tinha ficaram a faltar poucos.

E como o desigual diz, n funciona na special edition.

O meu não é especial edition. Os secretos já os tenho a todos por acaso...
tambem só tentei uma vez, vou tentar outra vez quando puder!
Obrigado

_Shadow_
31-07-2009, 02:04 PM
O meu não é especial edition. Os secretos já os tenho a todos por acaso...
tambem só tentei uma vez, vou tentar outra vez quando puder!
Obrigado

A mim só funcionou à quarta tentativa, mas também só me faltavam uns 3.
Atenção que pode não dar os troféus todos só de uma vez, podem ter de fazer mais vezes para ganhar o resto.

fmpgd
31-07-2009, 03:52 PM
Quanto ao Burnout podem ajudar-me nos trofeus dos BOOST CHAIN? Eu não estou a conseguir fazer :\

para mim, o melhor sitio é na auto-estrada(vai em sentido contrario com um carro de speed acho eu,e põe á meia-noite, que é quando há menos transito).TEM DE SER EM CONTRA MÃO!,senão na da.(se nao conseguires muda o tipo de carro.

espero que resulte,foi aí que fiz o boosting arround the world.(20x)

Jeta
31-07-2009, 04:53 PM
para mim, o melhor sitio é na auto-estrada(vai em sentido contrario com um carro de speed acho eu,e põe á meia-noite, que é quando há menos transito).TEM DE SER EM CONTRA MÃO!,senão na da.(se nao conseguires muda o tipo de carro.

espero que resulte,foi aí que fiz o boosting arround the world.(20x)

Porque raio tem de ser em contra mão?

Freskinho
31-07-2009, 04:59 PM
Porque raio tem de ser em contra mão?

Porque em contra mão é onde ganhas o boost!

D-Nomex
31-07-2009, 05:13 PM
Eu consegui o trofeu 4x durante uma corrida a subir para o observatório, fora de mão e a derrapar (drift) fiz 5 cadeias de boost.

Tou agora a trabalhar na licença Burnout.

ILoveVideoGames
31-07-2009, 05:16 PM
Eu tenho outro trofeu. É aquele de descubrir/encontrar todos os eventos na cidade. Mas eu já joguei cada tipo de evento e nada. Alguma ajuda?

Também estou a fazer a licença de Burnout mas são 40 vitórias e não tenho paciência xD

Freskinho
31-07-2009, 06:12 PM
Eu tenho outro trofeu. É aquele de descubrir/encontrar todos os eventos na cidade. Mas eu já joguei cada tipo de evento e nada. Alguma ajuda?

Também estou a fazer a licença de Burnout mas são 40 vitórias e não tenho paciência xD

a quem o dizes... o jogo até é altamente mas torna-se cansativo passado um tempo.

Madre
31-07-2009, 06:23 PM

Podes ter jogado todos os tipos de eventos, mas tens de encontrar todos os eventos é um bocado secante.Só com uma mapa é que se lá vai.

D-Nomex
31-07-2009, 06:48 PM
Podes ter jogado todos os tipos de eventos, mas tens de encontrar todos os eventos é um bocado secante.Só com uma mapa é que se lá vai.

So me faltam 20 para a licença Burnout.

Encontrar os eventos é tramado, eu encontrei 113 de 120.
Vejam este mapa:

http://www.senocular.com/burnout/?load=http://www.windedhero.com/burnoutevents.xml

RuivoM
31-07-2009, 06:56 PM
Eu tenho 7 platinas, e 100% no worms e stardust hd da psn. Os platinas são o Bioshock, Resistance 2, LBP, Unchaterd, Burnout Paradise, Mega Drive Ultimate Collection e Buzz Quizz TV.

Estou neste momento a um troféu do platina do Killzone 2 que farei segunda feira certamente (estou nos 1% neste momento e tenciono manter).

RuivoM
31-07-2009, 07:05 PM
a quem o dizes... o jogo até é altamente mas torna-se cansativo passado um tempo.

O Burnout é capaz de ser o unico jogo que nunca achei cansativo. Tenho o jogo passado a 103% com mais de 100h offline e perto de 300h online, cheguei mesmo a estar dentro dos primeiros 100 do ranking mundial (agora é que já não tenho jogado quase nada). Quando saiu o patch dos troféus fiz o platina num dia só (tive que começar um save novo mas já sabia aquilo tudo de cor e salteado). Foi o meu maior vicio até hoje da PS3, mas agora acho que o KZ2 está a conseguir apanha-lo.

D-Nomex
31-07-2009, 07:21 PM
Eu tenho 7 platinas, e 100% no worms e stardust hd da psn. Os platinas são o Bioshock, Resistance 2, LBP, Unchaterd, Burnout Paradise, Mega Drive Ultimate Collection e Buzz Quizz TV.

Estou neste momento a um troféu do platina do Killzone 2 que farei segunda feira certamente (estou nos 1% neste momento e tenciono manter).

Bem-vindo ao Rank RuivoM.
No Resistance 2 falta-me os 10.000 abatidos, é preciso muito tempo de jogo para conseguir isso.

ILoveVideoGames
31-07-2009, 07:22 PM
Deparei-me com outro trofeu xD
Não sei como desbloqueio a Inferno Van. Preciso dela para alguns trofeus. São capazes de me dizer?
Obrigado

RuivoM
31-07-2009, 07:27 PM
Bem-vindo ao Rank RuivoM.
No Resistance 2 falta-me os 10.000 abatidos, é preciso muito tempo de jogo para conseguir isso.

Precisei de 2 semanas investidas online para conseguir esses 10 mil mortes, mas depois ao fim de um tempo quando já jogas bastante bem online e tens as tuas técnicas até se torna divertido aquilo. Até deu para chegar a comandante supremo.

RuivoM
31-07-2009, 07:28 PM
Deparei-me com outro trofeu xD
Não sei como desbloqueio a Inferno Van. Preciso dela para alguns trofeus. São capazes de me dizer?
Obrigado

Tens que ir jogando até que chegas a um ponto do jogo que a Inverno Van fica pela cidade solta e tens que a abater para desbloquear o troféu.

Em alternativa a isso podes comprar o DLC que contém os carros todos do Burnout e custa 5 euros e automaticamente o trofeu é desbloqueado.

ILoveVideoGames
31-07-2009, 07:48 PM
Tens que ir jogando até que chegas a um ponto do jogo que a Inverno Van fica pela cidade solta e tens que a abater para desbloquear o troféu.

Em alternativa a isso podes comprar o DLC que contém os carros todos do Burnout e custa 5 euros e automaticamente o trofeu é desbloqueado.

Ok, obrigado. Eu estava mesmo com duvidas porque pensava que este carro era diferente dos outros e tinha que se ganhar de maneira diferente, com tanta polémica(trofeus) em volta dele.
Obrigado a todos.

Madre
31-07-2009, 07:55 PM
Ok, obrigado. Eu estava mesmo com duvidas porque pensava que este carro era diferente dos outros e tinha que se ganhar de maneira diferente, com tanta polémica(trofeus) em volta dele.
Obrigado a todos.

Pois ganhas dois troféus com o carro:

O facto de o desbloqueares.

E se entrares numa road rage com ele.

D-Nomex
31-07-2009, 08:01 PM
Actualizado.

RuivoM, entrada para o 2º lugar, parabéns!

TombRaider95
31-07-2009, 08:18 PM
O que é que tenho de fazer para entrar para o ranking? :blush:

D-Nomex
31-07-2009, 08:45 PM
O que é que tenho de fazer para entrar para o ranking? :blush:

Boas ACroft.
Só tens de postar aí os jogos em que tens platina e o teu PSN Gamercard. Se quiseres posta tb os jogos nos quais estás neste momento a caçar trofeus.
Lê a 1ª página e ficas a perceber.

RuivoM
31-07-2009, 09:02 PM
Actualizado.

RuivoM, entrada para o 2º lugar, parabéns!

Obrigado, mas esqueceste-te dos jogos PSN. :P

ILoveVideoGames
31-07-2009, 09:58 PM
Vou começar agora os trofeus de mota. Aquele de ter 100% também vai dar cá umas dores de cabeça xD

D-Nomex
31-07-2009, 10:20 PM
Actualizado RuivoM. Já tenho alguns de moto, é espectacular conduzir sobretudo à noite.

TombRaider95
31-07-2009, 11:37 PM
Boas ACroft.
Só tens de postar aí os jogos em que tens platina e o teu PSN Gamercard. Se quiseres posta tb os jogos nos quais estás neste momento a caçar trofeus.
Lê a 1ª página e ficas a perceber.

Ok obrigado.

http://mypsn.eu.playstation.com/psn/profile/TombRaider95.png (http://eu.playstation.com/psn/profile/TombRaider95/)

Platinas:

Uncharted: Drake's Fortune
Tomb Raider Underworld
The Lord of the Rings Conquest
Harry Potter e o Príncipe Misterioso
Buzz! Quiz TV
LittleBigPlanet

100% PSN:

CellFactor: Psychokinetic Wars
Gunstar Heroes
Battlefield 1943
Rag Doll Kung Fu: Fists of Plastic

Neste momento estou a caçar:

Flower.

:cool:

D-Nomex
01-08-2009, 12:31 AM
Ok obrigado.

http://mypsn.eu.playstation.com/psn/profile/TombRaider95.png (http://eu.playstation.com/psn/profile/TombRaider95/)

Platinas:

Uncharted: Drake's Fortune
Tomb Raider Underworld
The Lord of the Rings Conquest
Harry Potter e o Príncipe Misterioso
Buzz! Quiz TV
LittleBigPlanet

100% PSN:

CellFactor: Psychokinetic Wars
Gunstar Heroes
Battlefield 1943
Rag Doll Kung Fu: Fists of Plastic

Neste momento estou a caçar:

Flower.
:cool:

Perfeito, amanhã edito na 1ª página.
Vi que és de Mafra, andei aí no exercito, fiz treino com os páras, especialidade de atirador. Esse quartel é enorme, o raio dos exercicios nocturnos na tapada eram horríveis.

TombRaider95
01-08-2009, 12:47 AM
Perfeito, amanhã edito na 1ª página.
Vi que és de Mafra, andei aí no exercito, fiz treino com os páras, especialidade de atirador. Esse quartel é enorme, o raio dos exercicios nocturnos na tapada eram horríveis.

Ah boa. :smile:

Já agora, tenho-te na minha lista de amigos. :tt2:

D-Nomex
01-08-2009, 01:43 AM
Ah boa. :smile:

Já agora, tenho-te na minha lista de amigos. :tt2:

Pois tens, já tivemos até a jogar buzz online :biggrin:

RuivoM
01-08-2009, 01:40 PM
Segunda feira já tenho Platina no Tomb Raider e no Killzone 2, caminho assim para os 9 platinas. :D

Edit: Já agora, aproveito para questionar, alguma dica para os speedruns no Mirror's Edge? É que só me falta isso para o Platina nesse também e não os consigo fazer. Só consegui 2.

Freskinho
01-08-2009, 03:07 PM
Logo que possas actualiza o meu número de troféus D-Nomex
Vê na minha assinatura

D-Nomex
01-08-2009, 03:54 PM
Logo que possas actualiza o meu número de troféus D-Nomex
Vê na minha assinatura

Freskinho, tem de ser o PSN Gamercard para eu actualizar. Logo vais estar online?

Freskinho
01-08-2009, 04:35 PM
Freskinho, tem de ser o PSN Gamercard para eu actualizar. Logo vais estar online?

Aqui está

http://mypsn.eu.playstation.com/psn/profile/freskinho69.png (http://eu.playstation.com/psn/profile/freskinho69/)

Logo estou online por volta das 0:30, caso possa mais cedo eu apareço lá mas já agora para o que é?

D-Nomex
01-08-2009, 04:53 PM
Já actualizei. Preciso de ajuda para conseguir o time challenge no burnout paradise. Se puderes hoje eu agradecia. Se n puderes hj n tem mal fica para outro dia.

Freskinho
01-08-2009, 05:03 PM
Claro eu ajudo te.:wink: mas so posso por volta mais ou menos daquela hora...

D-Nomex
01-08-2009, 05:14 PM
n há problema, eu tb só devo voltar por essa hora. Estou é lixado pk parece que existe um glitch com o trofeu Complete 10 Freeburn Challenges pk se fizer challenges de moto este com o carro depois n activa e acho que isso me aconteceu.

RuivoM
02-08-2009, 01:45 PM
Podes actualizar. Fiz Platina agora no Tomb Raider ficando com 8 platinas. :)

_Shadow_
02-08-2009, 02:19 PM
n há problema, eu tb só devo voltar por essa hora. Estou é lixado pk parece que existe um glitch com o trofeu Complete 10 Freeburn Challenges pk se fizer challenges de moto este com o carro depois n activa e acho que isso me aconteceu.

Também me aconteceu na altura, vais ter de comecar com outro save só para fazeres esse troféu e depois voltas a pegar no teu normalmente.

fmpgd
02-08-2009, 02:37 PM
boas,pessoal

antes de mais,D-nomex, enganaste-te,porque eu tenho platina no burnout,e não no Quantum of solace, mas se não quiseres mudar nao mudes,por mim é igual(uma vez que estou quase a completar esse).

Não há por aí nunguém que tenha o Quantum of solace?para fezermos uns joguinhos(e ficar com os troféus mais rapidamente!)

e tenho mais troféus

\/
\/
\/

fmpgd
02-08-2009, 02:46 PM
boas,

adiciona também o Battlefield 1943

reddevil88
02-08-2009, 05:06 PM
Alguém para me ajudar a acabar o troféu do worms? Adicionem!

Freskinho
02-08-2009, 06:57 PM
adiciona freskinho69 reddevil

reddevil88
02-08-2009, 07:24 PM
Amanhã faço isso! Tenho de ir comprar um router para ligar a ps3 à net porque o meu pifou =/

Desigual
02-08-2009, 09:00 PM
É impersao minha ao o meu post foi eliminado? ou nao actualizaste é que agora também nao sei onde esta ele..

D-Nomex
02-08-2009, 09:37 PM
Bem pessoal, neste momento n posso fazer actualizaçoes porque o 1º post esta nos 15000 caracteres e n aceita mais. Ja enviei pm a um dos nossos moderadores e vou agora enviar ao Fernando a ver como se podera resolver isso.

Qual post Desigual?