View Full Version : Ajuda psp!
Boas a todos,
peço desculpa se nao é o sitio ideal para por a questão:
como instalar e o sitio ideal e mais rapido para tirar jogos psp?
e ja agora ja alguem instalou o GO EXPLORE?Funçiona?
Cump...
napster
09-06-2009, 01:18 PM
A instalação se não estou em erro é feita atraves do cartão, ou seja, passas os jogos para lá e penso que depois já de para correr jogos, (se tiveres a consola chipada claro).
A maneira mais rapida penso que seja atraves de mirrors, como por exemplo rapidshare, magaupload, estes mirrors encontras em fóruns de warez.
Mas ouve outras opinioes, pois posso estar errado.
Abraços
A instalação se não estou em erro é feita atraves do cartão, ou seja, passas os jogos para lá e penso que depois já de para correr jogos, (se tiveres a consola chipada claro).
A maneira mais rapida penso que seja atraves de mirrors, como por exemplo rapidshare, magaupload, estes mirrors encontras em fóruns de warez.
Abraços
Ok,
obrigada napster...
abraço...
Likidation
11-06-2009, 04:21 PM
Abraços
Exacto. É feita atraves do cartao de memoria da psp, ou seja (como o amigo napster disse), passar para la os jogos e metes na psp, é simples.
Quanto a outra parte da questao, a meu ver, a maneira (mais rapida ou nao) de os "sacares" é atraves de torrents. Eu pessoalmente acho que é preferivel torrents a warez, mas sao opinioes.
Se preferires mirrors tens, como o napster disse, rapidshare, megaupload.
Se preferires torrents tens por exemplo o mininova.
Fica bem :thumbup1:
PS: já que perguntaste, o sitio está errado, deveria ter sido em "Resolução de Problemas", mas deixa tar isso para os moderadores :lol:
E quanto ao Go Explore alguem exprimentou?
Likidation
15-06-2009, 03:52 PM
E quanto ao Go Explore alguem exprimentou?
Da minha parte nisso já nao te posso ajudar :crying:
Mas certamente deve funcionar, se está para downloadar :wink:
Espera por outra opinião :smile:
Da minha parte nisso já nao te posso ajudar :crying:
Mas certamente deve funcionar, se está para downloadar :wink:
Espera por outra opinião :smile:
Ok obrigada pela ajuda...:thumbup1:
cump...
Likidation
15-06-2009, 04:14 PM
Ok obrigada pela ajuda...:thumbup1:
cump...
Volta sempre amigo e continua a postar :wink:
vBulletin® v3.8.2, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.