PDA

View Full Version : Jogos ps2 na ps3 40gb

goncaloms
08-06-2009, 02:55 PM
Boas,

Ouvi falar de um update que permitia correr jogos ps2 nesta versão 40gb da ps3. Embora considere que quem me deu esta informação tenha credibilidade considerável nesta área, tanto quanto sei os jogos da ps2 nao sao compativeis com a ps3 de 40 gb por questões de hardware e portanto desconfiei um pouco. Não me parece possível que estes problemas de hardware sejam ultrapassaveis com uma atualização de software. Alguém me sabe confirmar a existência deste updade e onde o posso arranjar ?
Obrigado

morcegoxxx
08-06-2009, 03:25 PM
Que eu saiba só as de 60GB (a nível Europeu) dão para correres jogos da PS2 e mesmo essas não é a 100%.

Mas deixa ver o que o resto da malta diz.

napster
08-06-2009, 04:30 PM
E quem tem de 80GB chupa no dedo. =(( =((

D-Nomex
08-06-2009, 08:29 PM
Pelo que é do meu conhecimento somente as de 60Gb lêem jogos ps2.

goncaloms
08-06-2009, 08:35 PM
Tenho conhecimento que apenas as de 60 gb têm função backwards. O que pretendo saber, como disse, é se se confirma a existência deste update que mencionei.

Rasputine
08-06-2009, 09:58 PM
Tenho conhecimento que apenas as de 60 gb têm função backwards. O que pretendo saber, como disse, é se se confirma a existência deste update que mencionei.

Não existe nenhum update que dê retro compatibilidade de jogos PS2 às PS3 que nãos as de 60GB (Europa) que já a tinham quando lançadas. O morcegoxxx ainda completou e bem, que as Playstation 3 60 GB Europeias têm algumas limitações pois a RC é por emulação por software, logo nem todos os jogos correm a 100%. Por sorte todos os que tenho tentado correm sem quaisquer espinhas, só o Yakuza a determinado ponto tenho que colocar com formato de 4:3 senão "congela".

goncaloms
08-06-2009, 10:41 PM
Era isso que pretendia saber, obrigado. Já agora, esse jogo Yakuza, é do mesmo estilo do Shenmue ?

morcegoxxx
08-06-2009, 10:54 PM
Sim, pode-se dizer que sim mas o Yakuza acho mais limitado.

Rasputine
08-06-2009, 11:39 PM
Sim, pode-se dizer que sim mas o Yakuza acho mais limitado.

Certo e certo. Exactamente a minha opinião, o Yakuza e o Shenmue têm muitas coisas em comum ao nível da jogabilidade (ainda só joguei os primeiros de um e do outro), mas a história e a profundidade da simulação de vida real do Shenmue colocam-no noutro patamar. O Yakuza também como é óbvio é mais virado para a acção, por vezes mais parece um 3D Brawler (Beat 'em up), mas o Shenmue tem também um combate porreiro mas algumas das lutas são QTE (tipo o God of War). De resto os mini jogos, os quests secundários, os piscares de olhos ao fãs da Sega com jogos arcade de clássicos in-game, isso tudo está nos dois...

goncaloms
09-06-2009, 02:11 AM
Estou tentado a experimentar ambos os Yakuza, sao late ps2 certo ?
Que acham de Shenmue 3, irá sair realmente?

Sisko_O
10-06-2009, 07:48 PM
na ps Store não sei se na europeia existe mas na americana existe um update " ps2 system"

Likidation
11-06-2009, 01:54 PM
na ps Store não sei se na europeia existe mas na americana existe um update " ps2 system"

O que é que esse update nos oferece? :ohmy: