PDA

View Full Version : Project Natal (XBox)

D-Nomex
07-06-2009, 01:26 PM
Cá está o badalado Project Natal

g_txF7iETX0

Muito sinceramente, além das funções no menu e os avanços tecnológicos nada mais me fascina nisto.

Tem até partes como o tipo a desapertar os pneus ou eles a jogarem uma espécie de buzz em que batem com uma mão na outra que acho simplesmente estúpido.

Eu gosto de jogar calmamente quietinho. Para me mexer já me chega o trabalho.

Viva o controlador!

Eman
07-06-2009, 01:35 PM
Cá está o badalado Project Natal

g_txF7iETX0

Muito sinceramente, além das funções no menu e os avanços tecnológicos nada mais me fascina nisto.

Tem até partes como o tipo a desapertar os pneus ou eles a jogarem uma espécie de buzz em que batem com uma mão na outra que acho simplesmente estúpido.

Eu gosto de jogar calmamente quietinho. Para me mexer já me chega o trabalho.

Viva o controlador!

Mesmo á serio, não acho nada de especial e nem me leva a querer a aderir a isto! :thumbdown:

D-Nomex
07-06-2009, 01:39 PM
Nadinha mesmo Eman. Prefiro muito mais o controlador.

Freskinho
07-06-2009, 07:14 PM
Realmente temos de ser sinceros está algo de fascinante mesmo!! Mas acho muito mais engraçado o motion controller da sony... e alem disso e PS3 :wink:

napster
07-06-2009, 07:18 PM
Sinceramente que é isto?
Não têm a mínima piada isto.

D-Nomex
07-06-2009, 07:41 PM
Exacto napster, decidi colocar aqui esta thread porque muito se tem falado e muita gente n sabe ainda do que se trata.

Assim o pessoal aqui do fórum já pode comentar mais informado.

napster
07-06-2009, 08:10 PM
Quem os ouvia falar deste projecto ate parecia que eles tinham revolucionado o mundo dos vídeo-jogos, e agora saem com esta "coisa". :S

BoRis
07-06-2009, 08:19 PM
Isto realmente ate pode ter alguma piada no inicio, mas depois é capaz de ser chato ter jogar em pe, andar aos pulos, com os braços no ar. Ao fim de meia hora de jogo ja estou todo estafado e farto de jogar, de um ao outro prefiro estar sentadinho no sofa com o comando nas mãos a jogar sem ter de andar a fazer movimentos bruscos...

duarte
08-06-2009, 08:56 AM
Acho que isto é uma boa evolução, mas o motion controller da ps3 abafa! e se no futuro der para aplicar em jogos meu deus vai ser tao fixe!

Rasputine
08-06-2009, 11:04 AM
Os gestos/reconhecimento de voz e faces podem ser uma óptima solução na interacção com menus/interface da consola e jogos, mas inseridos na mecânica de jogo serão rapidamente esgotados. Não estou a imaginar "simular" para a câmara que estou a chutar uma bola durante uma sessão de +de 30 minutos num jogo de FIFA Natal. Para jogos casuais , easy to get in easy to get out, vai funcionar muito bem, mas podem perguntar à Sony como é que a Eye Toy está a correr para eles. E se a Microsoft julga que dando a escolha ao jogador de comprar/jogar um jogo de corridas com um volante ou um com a interacção por gestos do projecto Natal, este irá escolher o do projecto Natal, mesmo sem o custo adicional de um acessório, então estão bem enganados... Mas a tecnologia por trás disto é fantástica e espero que consigam imaginar boas formas de a implementar, mas penso que vai ser difícil.

Lubru
08-06-2009, 05:41 PM
e tambem falta saber até que ponto é funcional, pois o reconhecimento de voz pode falhar...ou mesmo o reconhecimento de movimentos corporais ! é interessante como futurista, mas na practica vamos ver, aposto tb mais no motion capture da sony !

D-Nomex
08-06-2009, 07:48 PM
Sem dúvida que o avança é impressionante.

Resta saber que aplicações trará no futuro.

Nergal
08-06-2009, 08:01 PM
sera que nimguem gosta do project Natal porque esta a ser discutido num forum da ps3?
acho que não,quando vi a apresentaçao na conferencia da sony ate achei uma ideia engraçada e com algum potencial,mas para alem disso nao sei que grande inovaçao é essa porque reconhecimento de movimentos e voz ja é aplicado em varias industrias,
e conduzir um carro sem volante?é simplesmente estupido,é mais uma regressão do que um avanço.
talvez este conceito tenha sucesso mas nao estou a imaginar como,talvez se encontrarem uma forma de ser bem aplicada.
Pois eu acho que o motion control bate o project Natal,aquela demonstração deixo-me de queixo caido,enquanto que no projecto Natal não demonstraram as potencialidades em concreto.
Bem vamos esperar para ver qual dos dois vingue no mercado.

Aquele_gaiju_que_joga pS3
10-06-2009, 05:53 PM
DEve ser expectacular fazer karate sem comandos frente a uma televisão !!!

para isso ia mesmo para um verdadeiro curso de karate

iUser
10-06-2009, 05:55 PM
Quando sair esta cena vou comprar!

D-Nomex
10-06-2009, 08:54 PM
[QUOTE=Nergal;33075]sera que nimguem gosta do project Natal porque esta a ser discutido num forum da ps3?
QUOTE]

Eu não gosto simplesmente porque prefiro estar deitadinho na cama com o controlador nas mãos ao invés de andar feito maluco com as mãos vazias a fazer gestos.