Berrones
17-01-2008, 08:57 AM
Ora Ca esta mais uma vez o chato...
Como disse no outro post.. finalemente ja arrajei o meu pc...
resumindo..
PC - ON
PS3 - ON
LC 32 \" - ON
INTERNET - OFF!!!!
Ora eu ja por 2 x\'s que sucedeu fikei sem net durante muito tempo devido ao meu pc ter avariado e a minha escolha foi sempre SAPO ADSL.
Com Boa velicidade. Pagava a mensalidade do telefone que nao usava...
Isto mto resumido e assim
Qual sera a melhor opcao agora ?
Nunca tive razao de queixa da SAPO ADSL (Tenho desde que deixei netcabo -g-) :
Pos
Estavel
Boas velocidades
Sem quaisquer Problemas de grave
Tem Bom trafego visto que agora com a ps3 o trafego internacional vai aumentar consideravelmente...
Contra :
Mensalidade do telefone que nao uso.. eu antigamente tipo era nakela a k se f... mas esse k se f... sao kuase 20 euros por mes e fazendo as contas sao 20 euros e eu agora estou numa de economizar...
So Traz Router Wireless ( o que nao me faz falta so quero um router normal mas este tb serve..) na Voip ou la o que e custa 99 E.! Nao kero! :|
Que outraz voces aconselham?
Tendo em conta velocidade * estabilidade * trafego * preco claro
NAO tenho Net neste momento em casa NEM LINHA TELEFONICA
*ainda devo a pt que tenho que regularizar antes de fazer qualquer avanco de 80 airos prai*
Como disse no outro post.. finalemente ja arrajei o meu pc...
resumindo..
PC - ON
PS3 - ON
LC 32 \" - ON
INTERNET - OFF!!!!
Ora eu ja por 2 x\'s que sucedeu fikei sem net durante muito tempo devido ao meu pc ter avariado e a minha escolha foi sempre SAPO ADSL.
Com Boa velicidade. Pagava a mensalidade do telefone que nao usava...
Isto mto resumido e assim
Qual sera a melhor opcao agora ?
Nunca tive razao de queixa da SAPO ADSL (Tenho desde que deixei netcabo -g-) :
Pos
Estavel
Boas velocidades
Sem quaisquer Problemas de grave
Tem Bom trafego visto que agora com a ps3 o trafego internacional vai aumentar consideravelmente...
Contra :
Mensalidade do telefone que nao uso.. eu antigamente tipo era nakela a k se f... mas esse k se f... sao kuase 20 euros por mes e fazendo as contas sao 20 euros e eu agora estou numa de economizar...
So Traz Router Wireless ( o que nao me faz falta so quero um router normal mas este tb serve..) na Voip ou la o que e custa 99 E.! Nao kero! :|
Que outraz voces aconselham?
Tendo em conta velocidade * estabilidade * trafego * preco claro
NAO tenho Net neste momento em casa NEM LINHA TELEFONICA
*ainda devo a pt que tenho que regularizar antes de fazer qualquer avanco de 80 airos prai*