PDA

View Full Version : INTERNET -> Best Choise...

Berrones
17-01-2008, 08:57 AM
Ora Ca esta mais uma vez o chato...

Como disse no outro post.. finalemente ja arrajei o meu pc...
resumindo..

PC - ON
PS3 - ON
LC 32 \" - ON
INTERNET - OFF!!!!

Ora eu ja por 2 x\'s que sucedeu fikei sem net durante muito tempo devido ao meu pc ter avariado e a minha escolha foi sempre SAPO ADSL.
Com Boa velicidade. Pagava a mensalidade do telefone que nao usava...

Isto mto resumido e assim
Qual sera a melhor opcao agora ?

Nunca tive razao de queixa da SAPO ADSL (Tenho desde que deixei netcabo -g-) :

Pos

Estavel
Boas velocidades
Sem quaisquer Problemas de grave
Tem Bom trafego visto que agora com a ps3 o trafego internacional vai aumentar consideravelmente...

Contra :

Mensalidade do telefone que nao uso.. eu antigamente tipo era nakela a k se f... mas esse k se f... sao kuase 20 euros por mes e fazendo as contas sao 20 euros e eu agora estou numa de economizar...
So Traz Router Wireless ( o que nao me faz falta so quero um router normal mas este tb serve..) na Voip ou la o que e custa 99 E.! Nao kero! :|

Que outraz voces aconselham?

Tendo em conta velocidade * estabilidade * trafego * preco claro

NAO tenho Net neste momento em casa NEM LINHA TELEFONICA

*ainda devo a pt que tenho que regularizar antes de fazer qualquer avanco de 80 airos prai*

D-Nomex
30-01-2008, 01:32 AM
Boas Berrones.
Para mim o melhor no mercado é a vodafone. Downloads ilimitados e mensalidade total, internet mais telefone, 19.90. Contudo, em jeito promocional, eu k aderi em setembro ainda pago 9.90 por mês com net de 24mb. Podes confirmar tudo isto em vodafone.pt.
Cumprimentos.

A_COUNA
30-01-2008, 04:00 PM
Netcabo 30Mb

Fernando Amaral
30-01-2008, 05:12 PM
Eu tenho Netcabo sem limites, já tenho netcabo há muitos anos e nunca senti necessidade de ir à procura de melhor. Mas se calhar até há melhores.

Berrones
31-01-2008, 06:27 AM
eu a primeira net k tive foi net cabo ainda n altura so havia 512 e a netcabo tinha 768! O K ERA UMA LOUCURA! mas ao fim d 2 anos o servico ficou na merda tive 1 ano a esperar k ficasse revolido mas acabei por mudar para SAPO ADSL ao kual nc tive nenhum problema.

Quanto a vodafone por acaso ja tinha estado a ver e provavelmente sera mesmo a minha opcao! :) Obrigado

TiagoRocha
03-02-2008, 10:22 AM
eu tenho TV Tl, mas vou mudar para a Vodafone...
só não sei é como e onde vou pagar a net? Oo