View Full Version : Passatempo Exterminador Implacável: A Salvação
Qahhar
06-06-2009, 12:25 PM
O CC Web tem para oferecer Jogos PS3 e Xbox 360 - "Exterminador Implacável: A Salvação".
Data Final da Inscrição - 07.06.2009
Para te habilitares a ganhar clica AQUI (http://www.curtocircuito.pt/index.php?site=passatempo&action=mostra&id=169)
Tunga
11-06-2009, 12:32 AM
Vencedores:
Sérgio Costa - Porto
Linda Maissl - Faro
Elsa Nunes - Lisboa
Rui Lopes - Alverca
Paulo Rodriguez - V.N.Gaia
Likidation
11-06-2009, 01:11 PM
Eu gostava de ter este jogo, mas no site da fnac não ha :confused1:
Alguém sabe se vendem na worten ou assim?
kaDen
11-06-2009, 04:01 PM
Likidation: NÃO COMPRES ESTE JOGO. Confia em mim! Lê reviews ou qualquer coisa antes de estoirares 70€ nisto! O jogo dura cerca de 4 horas acabar...é super mal falado em todo o lado. Pensa mesmo bem antes de fazeres essa compra.
Likidation
11-06-2009, 04:03 PM
Likidation: NÃO COMPRES ESTE JOGO. Confia em mim! Lê reviews ou qualquer coisa antes de estoirares 70€ nisto! O jogo dura cerca de 4 horas acabar...é super mal falado em todo o lado. Pensa mesmo bem antes de fazeres essa compra.
Sim, eu ja ouvi dizer que está uma verdadeira "porcaria", passo a expressão :biggrin:. O que eu queria era ver o jogo ao vivo, e nao encontro na fnac, para que depois fizesse negocio com alguem ca do forum para ai a 10€. Despertou-me a atençao de todos os trofeus serem de ouro, fiquei espantado.
Tu já o jogaste?
kaDen
11-06-2009, 04:11 PM
Joguei no PC e fiquei aterrorizado, e não foi num bom sentido! :x
Dizem que quem compra o jogo é só mesmo pelos troféus, foi a única maneira de conseguirem fazer vendas :x
Likidation
11-06-2009, 04:17 PM
Mas a tua "aterrorização" deu-se em que sentido? Má jogabilidade, maus gráficos, etc?
Eu acho que um bom chamariz de vendas é esta polémica que se está a gerar de ser horrivel :tt2:
Eu proprio agora estou curioso para ver um verdadeiro trambolho da PlayStation3.
_Shadow_
11-06-2009, 05:50 PM
Eu não concordo muito com o facto de se aproveitarem dos troféus para terem vendas, deviam antes se terem preocupado em fazer um jogo decente.
Likidation
11-06-2009, 05:53 PM
Eu não concordo muito com o facto de se aproveitarem dos troféus para terem vendas, deviam antes se terem preocupado em fazer um jogo decente.
Secalhar o jogo nem está mau de todo. Nao vamos falar antes de exprimentar :biggrin: Não estas curioso _Shadow_ ?
_Shadow_
11-06-2009, 06:06 PM
Por acaso neste jogo nem estou muito, nunca estive muito virado para o Terminator.
Não há nada como experimentar é verdade, mas por todas as reviews não parece estar bom. A única vez que comprei um jogo sem experimentar foi o Dragonball Burst Limit e correu mal a experiência..
Likidation
11-06-2009, 06:08 PM
Por acaso neste jogo nem estou muito, nunca estive muito virado para o Terminator.
Não há nada como experimentar é verdade, mas por todas as reviews não parece estar bom. A única vez que comprei um jogo sem experimentar foi o Dragonball Burst Limit e correu mal a experiência..
Esse é outro jogo que adorava jogar. Mas ja estamos a fazer muito Off-Topic :tt2: Vamos esperar para que o kaDen nos volte a responder e diga da sua justiça, pois parece que ele sabe do jogo :thumbup1:
vBulletin® v3.8.2, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.