Berrones
11-01-2008, 08:13 AM
F1 Ps3 Troka - PS2 BUZZ MEGA QUIZZ CM NOVO!!
--------------------------------------------------------------------------------
Tenho este jogo vinha com o pack... gosto bastante do jogo mas no modo carreira... torna se bastanto casativo fazer akeles testes todos mesmo antes de correr a serio... embora o jogo ta bem fx...
so joguei 2 ou 3 x\'s..
BLU RAY SEM RISCO NOVO.
Ando de mira no uncharted NEED FOR SPEED kk coisa sugiram dps logo se ve.
ps. tb procuro alguem k tenha WORMS PARA PS2 PARA VENDER SFF: TY
KEEEP IT REAALL
Comprei o BUZZ MEGA QUIZZ.. e campainhas claro prai a 1 mes e pikes...
pensei mais nakela do natal e tal famelga.. mas prontos sou so eu e a minha maria...
o resto n ha... se alguem kizer trokar sugiram...
ate axo k inda tenho a factura
joguei prai 5 x\'s
Gostava de ter agora um uncharted ou um need for speed sei la depende se alguem quiser. ! POSSIVEL TROCA EM MAO > LISBOA > AV/ almir. reis. Trabalho durante a noite* sou xulo * facam as vossas sugestoes se quiserm..
Post edited by: Berrones, at: 2008/01/18 01:06
Post edited by: Berrones, at: 2008/02/11 01:10
Post edited by: Berrones, at: 2008/02/21 01:09
--------------------------------------------------------------------------------
Tenho este jogo vinha com o pack... gosto bastante do jogo mas no modo carreira... torna se bastanto casativo fazer akeles testes todos mesmo antes de correr a serio... embora o jogo ta bem fx...
so joguei 2 ou 3 x\'s..
BLU RAY SEM RISCO NOVO.
Ando de mira no uncharted NEED FOR SPEED kk coisa sugiram dps logo se ve.
ps. tb procuro alguem k tenha WORMS PARA PS2 PARA VENDER SFF: TY
KEEEP IT REAALL
Comprei o BUZZ MEGA QUIZZ.. e campainhas claro prai a 1 mes e pikes...
pensei mais nakela do natal e tal famelga.. mas prontos sou so eu e a minha maria...
o resto n ha... se alguem kizer trokar sugiram...
ate axo k inda tenho a factura
joguei prai 5 x\'s
Gostava de ter agora um uncharted ou um need for speed sei la depende se alguem quiser. ! POSSIVEL TROCA EM MAO > LISBOA > AV/ almir. reis. Trabalho durante a noite* sou xulo * facam as vossas sugestoes se quiserm..
Post edited by: Berrones, at: 2008/01/18 01:06
Post edited by: Berrones, at: 2008/02/11 01:10
Post edited by: Berrones, at: 2008/02/21 01:09