View Full Version : Partilha: The Last Guy
Madre
25-05-2009, 07:55 PM
Boas pessoal:
Como alguns já sabem quando comprei a PS3 o Super Stardust HD o The Last Guy o R&C Quest for Booty e o Gran Turismo 5 vinham incluídos.
Quem quiser o The Last Guy coloque aí o seu nome que eu vou fazer o mesmo que já fiz com o Super Stardust HD, ou seja vão poder tê-lo gratuitamente.
Quando arranjarem mais 4 users eu disponibilizo a conta e a password.
Cumpz
Madré
Interessados:
1- Tunga
2- TigUnreal
3- d.o.p.e.
4- silverchain
Tunga
25-05-2009, 09:16 PM
Ola João
Eu estou interessado.
TigUnreal
25-05-2009, 09:30 PM
Eu também estou interessado Madre!
d.o.p.e.
25-05-2009, 09:37 PM
Conta comigo Madré.
cumpz
silverchain
25-05-2009, 10:14 PM
J és o maior, podes-me incluir também?
Já joguei a demo e adorei.
E mais uma vez obrigado pelo stardust, é alto vicio.:smile:
Madre
25-05-2009, 10:14 PM
Amanhã seguem as PM's para os interessados.
silverchain
25-05-2009, 10:19 PM
Ah, e nota aos presentes interessados:
No próximo dia 28, 5ª-f portanto, Last Guy vai receber um DLC e o patch de troféus. O DLC pelo menos no ínicio será só na store japonesa, com novos níveis, etc. O patch não sei se será uma actualização automática a nível universal, mas é o mais provável.
TigUnreal
25-05-2009, 10:30 PM
Amanhã seguem as PM's para os interessados.
Obrigado Madre
Abraço
Madre
25-05-2009, 10:35 PM
Afinal já seguiram.
Assim se quiserem já podem ir fazer o download e viciar.
Cumpz
Madré
TigUnreal
25-05-2009, 10:37 PM
Boas Madre.. olha não dá.. o the last guy já está registado em 5 consolas e como tal não dá para sakar mais!
Obrigado na mesma.. Abraço
d.o.p.e.
26-05-2009, 04:16 AM
Não dá?!!
Eu consegui sacar na boa. Obrigado por tudo Madré.
Cumpz
silverchain
26-05-2009, 05:27 AM
Não dá?!!
Eu consegui sacar na boa. Obrigado por tudo Madré.
Cumpz
Yep, também correu bem comigo, demorou 50 minutos a fazer download, mas isso deve ser da minha net. Dp fez a instalação automaticamente e já joguei o primeiro nível. Portanto TigUnreal, vê la isso, volta a tentar.
TigUnreal
26-05-2009, 06:17 AM
Estranho.. a mim disse-me com todas as letras que já estava registado em 5 consolas.. não sei.. depois tento outra vez!
Madre
26-05-2009, 04:36 PM
Boas Madre.. olha não dá.. o the last guy já está registado em 5 consolas e como tal não dá para sakar mais!
Obrigado na mesma.. Abraço
A sério??
Isso é mesmo muito estranho.
Pode ter sido porque estavam dois a tentar fazer o download ao mesmo tempo da mesma conta não sei.
Tenta novamente.
Eu não gosto nada destas situações: Criei expectativas e depois não dá nada.
Vamos esperar também para ver se o Tunga conseguiu.
TigUnreal
26-05-2009, 04:59 PM
Tenta novamente.
Eu não gosto nada destas situações: Criei expectativas e depois não dá nada.
Vamos esperar também para ver se o Tunga conseguiu.
Tentei agora mesmo e nada.. diz-me que já foi activado em 5 consolas.
Como tu partilhas-te a tua conta para outros sacarem outros jogos talvez algum tenha sacado o the last guy também.. eu depois devo ter ido a seguir ao silver e ao dope e já não houve nada para mim eheh
Não te preocupes Madre.. Vale a intenção.. Mais uma vez obrigado
Em relação ao Tunga também estou curioso para saber se ele conseguiu..
Abraços
Madre
26-05-2009, 05:02 PM
Como tu partilhas-te a tua conta para outros sacarem outros jogos talvez algum tenha sacado o the last guy também.. eu depois devo ter ido a seguir ao silver e ao dope e já não houve nada para mim eheh
Abraços
Pois mas isso não está correcto.:thumbdown::thumbdown:
Se o Tunga conseguiu isso sim será estranho.
d.o.p.e.
26-05-2009, 05:22 PM
Abraços
Tentaste sacar a que horas Tig? Eu saquei a demo por volta das 5 da manhã...
TigUnreal
26-05-2009, 05:29 PM
Tentaste sacar a que horas Tig? Eu saquei a demo por volta das 5 da manhã...
Estranho.. a primeira vez tentei logo assim que o Madre enviou os dados.. por volta da meia noite.. muito estranho.. começo a achar que o jogo não gosta da minha ps3!
EDIT - Pelo que vejo na assinatura do swoosh ((thanks Madre) :: [The Last Guy; Ratchet & Clank - Caça ao Tesouro]), ele tb tem o Last Guy graças ao Madre.. tem o silver, o dope e o Madre e só falta um! O estranho é eu ter tentado antes do dope e possivelmente tb antes do silver e não ter conseguido.. é weird!:ohmy::confused1::biggrin:
d.o.p.e.
26-05-2009, 05:32 PM
Acho que sim eheheheh. Tiveste galo, é erro da PS3 de certeza.
TigUnreal
26-05-2009, 05:48 PM
d.o.p.e. e silver.. por acaso vocês já tinham tido acesso à conta do Madre para sakar outro jogo?
http://img33.imageshack.us/img33/6867/dsc00219a.th.jpg (http://img33.imageshack.us/my.php?image=dsc00219a.jpg)
d.o.p.e.
26-05-2009, 05:53 PM
d.o.p.e. e silver.. por acaso vocês já tinham tido acesso à conta do Madre para sakar outro jogo?
http://img33.imageshack.us/img33/6867/dsc00219a.th.jpg (http://img33.imageshack.us/my.php?image=dsc00219a.jpg)
Ya sacamos o Superstardust HD, mais o Tunga e o swoosh.
TigUnreal
26-05-2009, 05:56 PM
Ok.. está explicado.. pelo que eu percebi tu podes partilhar a tua conta com mais 4 amigos/consolas.. e não partilhar cada jogo com 4 amigos/consolas sendo estas diferentes para casa jogo.. daí vocês conseguirem e eu não! :wink:
d.o.p.e.
26-05-2009, 06:00 PM
Explica lá melhor que eu não apanhei.
TigUnreal
26-05-2009, 06:04 PM
o Madre partilhou a conta com vocês os quatro (Tunga, d.o.p.e., silver e swoosh) para sakarem o Stardust.. a partir desse momento mais ninguém pode sakar cenas da conta do Madre.. ou seja ele pode partilhar a conta com quem quiser.. eu consigo entrar nela, mas não consigo sakar nada.. só vocês os quatro é que conseguem.. Vê a imagem que está em cima, não se lê muito bem, mas dá para ler, acho que percebes logo :wink:
Lá diz: "..5 dos sistemas PS3 já foram activados para a sua conta.."
d.o.p.e.
26-05-2009, 06:07 PM
o Madre partilhou a conta com vocês os quatro (Tunga, d.o.p.e., silver e swoosh) para sakarem o Stardust.. a partir desse momento mais ninguém pode sakar cenas da conta do Madre.. ou seja ele pode partilhar a conta com quem quiser.. eu consigo entrar nela, mas não consigo sakar nada.. só vocês os quatro é que conseguem.. Vê a imagem que está em cima, não se lê muito bem, mas dá para ler, acho que percebes logo :wink:
Lá diz: "..5 dos sistemas PS3 já foram activados para a sua conta.."
Ya já percebi.
Tunga
26-05-2009, 07:30 PM
Peço desclpa so responder agora mas o que o Tig disse e verdade pois eu estou a conseguir sacar
Madre
26-05-2009, 09:53 PM
Hum ok.
Não sabia disso.
Isso assim é uma treta, desculpa lá TigUnreal era com a melhor das intenções.
Já agora d.o.p.e., silverchain, e Tunga podem sacar então o Ratchet and Clank Quest for Booty. A password é a mesma.
Cumpz
Madré
silverchain
27-05-2009, 12:45 AM
Hum ok.
Não sabia disso.
Já agora d.o.p.e., silverchain, e Tunga podem sacar então o Ratchet and Clank Quest for Booty. A password é a mesma.
Cumpz
Madré
Xiii... ya tava a ser estranho... Eu sakei depois do TigUnreal ter tentado, la pras 5h00 da matina. A teoria dele de só nos termos acesso, acho que bate certo. Pena...
Bem, já que sou um dos felizardos... vamos la sakar o Rachet :smile:
Obrigado mais uma vez Madre
d.o.p.e.
27-05-2009, 07:38 AM
Hum ok.
Não sabia disso.
Cumpz
Madré
OWWWWW!!!! Madré és melhor que o pai natal eheheheh.
Só agora é que vi o post.
Obrigadão.
nfguedes
16-06-2009, 09:16 PM
tenho para trocar o the last guy estou à procura de : pain, gti cote d'azur, lbp mgs kit lvl
vBulletin® v3.8.2, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.