View Full Version : Partilha Zen Pinball
Tunga
24-05-2009, 12:10 AM
Zen Pinball 8€/5= 1.6€
<object width="560" height="340"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/3uamIN1INO4&hl=en&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/3uamIN1INO4&hl=en&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="560" height="340"></embed></object>
Interessados:
1 - swoosh
2 - kivan
3 - Rehaell
4 - gigashadow
5 - xibunda
Nova Partilha
Interessados:
1 - silverchain
2 - morcegoxxx
3 - xuxas
4 - TigUnreal
5 - Tunga
Mais uma Partilha
Interessados:
1 - Freskinho
2 - DaRko_pt
3 - Sp3eDy
4 - Ssa
5 - SabreWulf
4ª Partilha
1 - Mauser7_pt
2 - scott_bravo
3 - net4x4
4 - andregrave
5 -
swoosh
24-05-2009, 12:23 AM
DEMO disponível na store americana.
kivan
24-05-2009, 12:54 AM
conta com mais um!
Rehaell
24-05-2009, 04:22 PM
mais outro
gigashadow
24-05-2009, 04:27 PM
Contem comigo nesse também :thumbup1:
xibunda
24-05-2009, 04:34 PM
Se ainda for a tempo tmb keria..tem e k me explicar como fazer pq nunca fiz. :blush:
TigUnreal
24-05-2009, 04:44 PM
Já têm 5.. Entrem em contacto uns com os outros para combinarem as cenas! :wink:
swoosh
24-05-2009, 04:58 PM
Se quiserem trato da compra...
swoosh
24-05-2009, 05:57 PM
Faço a conta e a compra daqui a pouco. Já vos envio os detalhes do pagamento e detalhes da conta por PM.
swoosh
24-05-2009, 08:52 PM
Compra efectuada. Mensagens privadas enviadas aos membros da partilha!
silverchain
24-05-2009, 09:04 PM
Wow distraí-me um dia e já está fechada (a partilha)...
Há mais 4 interessados? Eu alinho
swoosh
24-05-2009, 09:10 PM
Não se brinca em serviço Silver ;)
Já agora uma sugestão ao Tunga:
Quando começares outra partilha no mesmo tópico, não seria mais visível se adicionasses o 2º grupo a partilhar por baixo do 1º (no primeiro post do tópico)? Assim quem abrisse o tópico consegui logo ver em que estado estava a partilha actual. É só uma sugestão... ;)
morcegoxxx
24-05-2009, 10:18 PM
Contem comigo.
xuxas
24-05-2009, 10:26 PM
Wow distraí-me um dia e já está fechada (a partilha)...
Há mais 4 interessados? Eu alinho
tens razao silverchain eu distrai me 2 horas e olha conta comigo
swoosh
24-05-2009, 10:28 PM
Mais um jogo de sucesso! Depois temos de organizar um torneio da GAM3R! ;)
TigUnreal
24-05-2009, 10:29 PM
Mais um.. só falta um :wink:
Tunga
24-05-2009, 10:56 PM
Eu alinho tambem
silverchain
25-05-2009, 02:24 PM
Enviei pm a todos com NIB.
Lembrem-se quanto mais rápido transferirem todos, mais rápido ficamos com o jogo.
http://mypsn.eu.playstation.com/psn/profile/LBPKratos.png
Freskinho
25-05-2009, 05:09 PM
amigo tunga se puderes abre outra partilha para este jogo. Ja vi tarde:unsure:
tou interessado
silverchain
27-05-2009, 12:28 AM
Pessoal ainda não vos dei a password pra o download, porque não consigo fazer compras hoje na Store, não sei o que se passa... Fiz tudo como costume e nada... Até tentei na minha conta principal. Vou esperar e ver se dá amanhã. Basicamente ao confirmar a compra aparece uma mensagem de erro, e ao adicionar fundo à conta diz que não é possível.:angry:
Enfim... resta-me observar os minutos finais da contagem. E esperar que não apareça um novo contador e que de facto seja um novo Metal Gear: http://www.konami.jp/kojima_pro/next/index.html
http://mypsn.eu.playstation.com/psn/profile/LBPKratos.png
DaRko_pt
27-05-2009, 02:13 AM
Boas contem comigo tambem apesar de nao saber bem como isto se processa, mas de qualquer forma vou a topicos anteriores para ver como funca.
Contem com mais um
silverchain
27-05-2009, 07:42 PM
Lamento imenso pessoal mas surgiu uma situação:
Entre ontem e hoje tenho tentado várias vezes adicionar fundos à minha carteira de compras na PSN. Fiz tudo bem e igual como tenho feito noutras partilhas, contudo aparece repetidamente a frase "não é possível adicionar fundos". Sem mais justificações, sem mais nada. Não percebo porque. Tentei 3 novas contas PSN com 3 novos cartões MBNET e sempre o mesmo... Não sei mesmo, se alguém me souber ajudar, agradecia.
Entretanto todos da partilha já transferiram, portanto só me resta transferir o dinheiro a alguém para avançar na compra. Já enviei pm ao Tigunreal para ver se ele avança como novo responsável, agora aguardo resposta. Qualquer coisa vou informando, ok?
silverchain
27-05-2009, 11:43 PM
Acabo de dar a password e o user a todos do grupo.
O problema da store parece ser geral...
Mas graças ao TigUnreal tudo se resolveu.
1ª Partilha concluída.
Novamente o feedback dá-me erro.
Ponho como url est: http://www.gam3r.net/forum/showthread.php?t=6019
Mas dá-me sempre a mensagem que é inválido, ainda não consegui dar feedback a ninguem, nem nesta nem noutras partilhas em que fiquei responsável...
Sp3eDy
28-05-2009, 06:50 AM
eu tb tou interessado
Freskinho
28-05-2009, 01:48 PM
Lamento imenso pessoal mas surgiu uma situação:
Entre ontem e hoje tenho tentado várias vezes adicionar fundos à minha carteira de compras na PSN. Fiz tudo bem e igual como tenho feito noutras partilhas, contudo aparece repetidamente a frase "não é possível adicionar fundos". Sem mais justificações, sem mais nada. Não percebo porque. Tentei 3 novas contas PSN com 3 novos cartões MBNET e sempre o mesmo... Não sei mesmo, se alguém me souber ajudar, agradecia.
Entretanto todos da partilha já transferiram, portanto só me resta transferir o dinheiro a alguém para avançar na compra. Já enviei pm ao Tigunreal para ver se ele avança como novo responsável, agora aguardo resposta. Qualquer coisa vou informando, ok?
Silverchain, a mim tmb me aconteceu o mesmo... o erro k me da é: impossivel atualizar informaçoes do cartao de credito.
silverchain
28-05-2009, 09:12 PM
Boas,
O morcegoxxx mandou-me pm a dizer que apos colocar user e passwords, não conseguiu baixar?
Alguém do grupo também com esse problema? A quem deu certo e a quem não?
A mim deu tudo bem, ao TigUnreal suponho que também pk foi ele que comprou visto que eu não conseguia adicionar fundos à carteira (problema que provavelmente se deve à actualização da PSN). Sff, digam com vos correu. Entretanto morcegoxxx, explica aqui como procedeste, pois também pode ter acontecido um erro da tua parte.
morcegoxxx
28-05-2009, 09:51 PM
Boas.
Fiz como faço para as outras contas que tenho, crio user, ao tentar entrar na store digo que é para usar uma conta existente.
Ponho o email, pass que deram, uma data de nascimento e depois da erro.
Ja pus a pass varias vezes, vou tentar novamente.
TigUnreal
28-05-2009, 10:05 PM
Deves estar a colocar mal a password ou o email.. a não ser que alguém tenha alterado os dados, mas dúvido! Tenta novamente desde o inicio.. em todo o caso confirma os dados com o silver por pm
morcegoxxx
28-05-2009, 10:09 PM
Deves estar a colocar mal a password ou o email.. a não ser que alguém tenha alterado os dados, mas dúvido! Tenta novamente desde o inicio.. em todo o caso confirma os dados com o silver por pm
Ja tentei umas 9 vezes (senão mais lol).
Ate ja pus as letras gigantes no monitor para ver se estava a ver mesmo bem lol
Ja mandei PM para confirmar os dados.
silverchain
28-05-2009, 10:27 PM
Se calhar a data de nascimento que estás a por não é a mesma data que o TigUnreal pôs qd criou a conta pra compra. Não ponhas data, eu não precisei de pôr.
morcegoxxx
28-05-2009, 10:30 PM
Hmm, talvez.
Bem tentei mais uma vez, deu erro e desta vez enviou email avisar dos erros...
morcegoxxx
28-05-2009, 11:04 PM
Boas.
Ja esta tudo OK.
Obrigado ao pessoal que me tentou ajudar :)
TigUnreal
28-05-2009, 11:05 PM
Óptimo
Bom jogo :wink:
Boas, eu sou novo aqui mas gostava de participar nestas partilhas, o problema é que não percebo como vocês fazem o pagamento, tirando isso o resto sei como fazer , então se alguém me podê-se explicar era muito bacano. :wink:
xuxas
31-05-2009, 02:18 PM
boas as partilhas pagam se por transferencia bancaria
boas as partilhas pagam se por transferencia bancaria
Pois, mas como é que se faz isso?
Sorry mas eu não pesco mesmo nada disto, mas estou disposto a aprender! :smile:
Madre
31-05-2009, 03:58 PM
Pois, mas como é que se faz isso?
Sorry mas eu não pesco mesmo nada disto, mas estou disposto a aprender! :smile:
Sabes o que é que é uma transferência bancária?
Basicamente transferes dinheiro da tua conta do banco para uma outra conta.
O que acontece nas partilhas é o seguinte:
1 User compra um jogo, que partilha com outros 4. O dinheiro da compra do jogo é também dividido por 4.
O user que comprou o jogo vai enviar-te o NIB dele para tu pagares a tua parte e tu fazes o pagamento por transferência bancária.
Quando fizeres a transferência e o user responsável pela compra "vir" o pagamento (normalmente manda-se o comprovativo) este dá-te os detalhes da conta : mail e password para sacares o jogo ou DLC em questão.
Alguma dúvida?
Simples e económico.
Sabes o que é que é uma transferência bancária?
Basicamente transferes dinheiro da tua conta do banco para uma outra conta.
O que acontece nas partilhas é o seguinte:
1 User compra um jogo, que partilha com outros 4. O dinheiro da compra do jogo é também dividido por 4.
O user que comprou o jogo vai enviar-te o NIB dele para tu pagares a tua parte e tu fazes o pagamento por transferência bancária.
Quando fizeres a transferência e o user responsável pela compra "vir" o pagamento (normalmente manda-se o comprovativo) este dá-te os detalhes da conta : mail e password para sacares o jogo ou DLC em questão.
Alguma dúvida?
Simples e económico.
Percebi mas tenho uma questão ainda. Pelo que vi alguns users criam contas MBNet e eu gostava de saber como posso criar uma?
Madre
31-05-2009, 06:19 PM
Percebi mas tenho uma questão ainda. Pelo que vi alguns users criam contas MBNet e eu gostava de saber como posso criar uma?
Para criares uma conta MBNet podes AQUI (http://www.gam3r.net/forum/showthread.php?t=2165) é um tutorial feito por users cá do forum.
Mais alguma coisa já sabes.
Para criares uma conta MBNet podes AQUI (http://www.gam3r.net/forum/showthread.php?t=2165) é um tutorial feito por users cá do forum.
Mais alguma coisa já sabes.
Muito obrigado agora só gostava de saber como depois depositar o guito que for preciso nas partilhas no NIB de outro utilizador.
Peço desculpa pelo monte de perguntas! xD
Freskinho
31-05-2009, 10:18 PM
Isso podes fazer facilmente numa caixa de MB...
Isso podes fazer facilmente numa caixa de MB...
Não hà maneira de fazer em casa? :huh:
Madre
31-05-2009, 10:50 PM
Não hà maneira de fazer em casa? :huh:
Claro que há.
Podes sempre fazer pela net.
Claro que há.
Podes sempre fazer pela net.
Por acaso nao te importavas de explicar como? :lol:
Madre
31-05-2009, 11:22 PM
Por acaso nao te importavas de explicar como? :lol:
De que banco é que é a tua conta?
De que banco é que é a tua conta?
BPInet. (10 palavras obrigatorias)
Acrescentem-m à 3ª partilha :)
SabreWulf
05-06-2009, 03:33 PM
Eu alinho :D ponham-me na lista pls :D PSN ID: sabreenf
Tunga
07-06-2009, 02:57 PM
3ª Partilha Completa
Interessados:
1 - Freskinho
2 - DaRko_pt
3 - Sp3eDy
4 - Ssa
5 - SabreWulf
Freskinho
07-06-2009, 05:50 PM
Pessoal, se alguem não se importar, façam a compra que eu pago a minha parte. Mandem pm pf
Ok, vou avançar para a compra. Vou verificar se compensa comprar na loja US. Assim que comprar aviso aqui e mando pm a pedi-vos emails.
Cumps
Ok, compra feita na loja PSN PT. PM's enviadas.
Cumps
Mauser7_pt
10-06-2009, 12:40 PM
tb estou interessado
scott_bravo
10-06-2009, 01:45 PM
tambem estou interessado id: scott_bravo
Tunga
11-06-2009, 02:52 AM
Actualizado
net4x4
29-06-2009, 12:29 PM
estou interessado numa nova partilha :thumbup1:
Tunga
04-07-2009, 08:25 PM
estou interessado numa nova partilha :thumbup1:
Adicionado a 4ª Partilha
andregrave
05-07-2009, 02:14 AM
interessado
Tunga
05-07-2009, 09:21 AM
Adicionado
So falta uma pessoa para fechar a partilha
vBulletin® v3.8.2, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.