PDA

View Full Version : trofeus LBP H4H

krjerPT
19-05-2009, 04:45 PM
pessoal muitos de nós jogamos LBP, acho que todos os que jogam gostam de trofeus entao apelo ao pessoal para "adorarem" os niveis uns dos outros! deixo o meu id façam o vosso mesmo heartem os meus lvls mandem msg que eu retribuo. cumps

silverchain
19-05-2009, 10:26 PM
Concordo plenamente se nos ajudarmos uns aos outros os trofeús são facilmente desbloqueados. Com a ajuda de alguns do forum já desbloquei quase todos os trofeus online, neste momento faltam-me apenas dois dos online e terei a platina (a 100% já k tb tenho tudo do DLC de Metal Gear)

Já sabem, adicionem-me: LBPKratos

Podem contar que serão retribuidos (jogarei os vossos niveis, ponho heart nos lvls e em voces). Neste momento apenas tenho niveis vazios, portanto é bastante rápido jogarem todos os meus. Estou a 66% na construção do meu primeiro nivel a sério, e pra já tá a correr bem. Depois qd o concluir informo-vos.:wink:

Abraço e H4H:thumbup1:

Madre
19-05-2009, 10:46 PM
Concordo plenamente se nos ajudarmos uns aos outros os trofeús são facilmente desbloqueados. Com a ajuda de alguns do forum já desbloquei quase todos os trofeus online, neste momento faltam-me apenas dois dos online e terei a platina (a 100% já k tb tenho tudo do DLC de Metal Gear)

Já sabem, adicionem-me: LBPKratos

Podem contar que serão retribuidos (jogarei os vossos niveis, ponho heart nos lvls e em voces). Neste momento apenas tenho niveis vazios, portanto é bastante rápido jogarem todos os meus. Estou a 66% na construção do meu primeiro nivel a sério, e pra já tá a correr bem. Depois qd o concluir informo-vos.:wink:

Abraço e H4H:thumbup1:

Tenho de fazer isso dos níveis vazios, nunca me tinha passado pela cabeça.

Boa dica. :lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Já agora podem adicionar-me à vontade PSN ID: Puztma

krjerPT
20-05-2009, 02:18 AM
eu ja fiz ao silverchain, a seguir adicionote e se tiveres lvl façoete isso caso contrario quando tiveres faço, espero que me faças a mim tambem, heart ao user e heart aos lvls

krjerPT
20-05-2009, 02:18 AM
ja agora silverchain, chegas a darme hearts? ao user e aos lvls? cumps

fmpgd
23-05-2009, 06:18 PM
boas .

gostava que jogassem os meus níveis.(não precisam de fazer heart)
deixem mensagem que eu retribuo com hearts e também os jogo.

adicionem :fmpgd

silverchain
02-06-2009, 03:54 PM
ja agora silverchain, chegas a darme hearts? ao user e aos lvls? cumps

Penso que sim, mas vou confirmar. E já agora:

Finalmente concluí o meu primeiro nível a sério de LBP.
Chama-se Abstrakt Tales: Clouds.

Experimentem, ponham no search: "@Abstrakt Tales: Clouds" ou procurem por mim: LBPKratos.

Joguem, tentem acaba-lo (é beca difícil), depois tentem encontrar todas as bolhas escondidas. Todos os corações e comentários são bem-vindos.

H4H, Fiquem bem. Falta-me só o ouro "criar" para ter a Platina a LBP, toda a ajuda é importante, obrigado.

zortex18
28-09-2009, 05:12 PM
pessoal so me falta 1 trofeu que e create so preciso de 15 hearts e nao e preciso adorareme os niveis add-Zortex18 que eu retribuio

SB7
29-09-2009, 01:52 PM
tambem precisava de hearts nos levels e no user

Sou o ribeirinho9 quem der é retribuido xD

filipuh8
29-09-2009, 02:37 PM
pessoal..só me faltam 2 troféus para a platina no LBP, é um de 50 pessoas jogarem um nível meu...e o outro é de 50 pessoas terem adorado os meus níveis e eu ter sido adorado como criador por 30 pessoas....o que eu queria é que me ajudassem a obter estes dois troféus....resumindo: joguem os meus níveis adicionem-os aos favoritos e a mim que também me adicionem aos criadores favoritos..., cá vai os nomes dos meus níveis:
*African Race
*Street Fight
*MotorStorm Artic Edge
*Run Sackboy Run

estou a contar com a vossa ajuda...
obrigado

:thumbup1:

tsubasa100
01-10-2009, 03:26 PM
boas pessoal...
se me puderem ajudar agradecia imenso e retribuo o favor obviamente peco para deixarem comentário para saber a quem retribuir

ID: Tsubasa100

filipuh8
01-10-2009, 04:57 PM
boas pessoal...
se me puderem ajudar agradecia imenso e retribuo o favor obviamente peco para deixarem comentário para saber a quem retribuir

ID: Tsubasa100

Tsubasa100, eu vou jogar o teus niveis e adiciono-os aos favoritos e adiciona-te tmb como criador favorito, só peço que retribuas, os dados estão no post acima