PDA

View Full Version : Uncharted: Drake\'s Fortune

TiagoRocha
02-01-2008, 10:33 AM
Unlockable: Drake\'s Jersey

To unlock a baseball jersey for Drake to wear, head to the Costume section of the game and insert the following code: Left, Right, Down, Up, Triangle, R1, L1, Square.

Unlockable: Making A Cutscene Secret Videos

To unlock secret videos embedded in the Making a Cutscene section of the game, insert the following codes:

Video for Grave Robbing - Left, R2, Right, Up, L2, Triangle, Square, Down

Video for Time\'s Up - L1, Right, Square, Down, Left, Triangle, R1, Up

Unlockable: Concept Art Secrets

To unlock secrets embedded in the Concept Art, head to the Rewards section of the game and insert the following codes:

Video - L2, Right, Up, Square, Left, Triangle, R1, Down

More Art - Square, L1, Right, Left, Down, R2, Triangle, Up

(Não traduzo porque posso sem querer enganar-me). :laugh:

BernardoOne
10-04-2008, 12:10 AM
Desbloquevel: Drake\'s Jersey

Para desbloqueares um fato( ou chapeu, sinceramente não sei) de baseball para o Drake, vai á selecção de costumes no menu dos prémios e inseres o seguinte código: Esquerda,Direita,Baixo,Cima,Triangulo,R1,L1,Quadra do

Desbloqueavel: Videos Secreto de Fazendo uma Curta

Para desbloqueares videos secretos na secção(Prémios) de \"Fazendo uma Curta\" do jogo, inseres os seguintes códigos:

Video for Grave Robbing(Assalto ao tumulo - Esquerda, R2, Direita, Cima, L2, Triangulo, Quadrado, Up

Video for Time\'s Up(Acabou o tempo) - L1, Direita, Quadrado, Baixo, Esquerda, Triangulo, R1, Cima

Desbloqueavel: Concept Art secreta

Para desbloquear Concept Art escondida, vai até á secção de prémios do jogo e inseres os seguintes códigos:

Video - L2, Direita, Cima, Quadrado, Esquerda, Triangulo, R1, Baixo

More Art - Quadrado, L1, Direita, Esquerda, Baixo, R2, Triangulo,Cima

Espero ter ajudado :)

PS: Tenham em conta, que na Concept Art e no Making a Cutscene, precisam de começar o código depois de carregarem no que querem desbloquear.

hestranho
16-12-2010, 09:22 PM
alguem me explica como e que se passa a parte da torre no capitulo 5? eu tento em dificil mas nao consigo. :s