PDA

View Full Version : Duvida @eYe Hardware + Software / Jogo + Hardware

Berrones
30-12-2007, 07:45 AM
Ora antes de mais boa pascoa para voces.

ja algum tempo que ano a namorar isto... ainda n comprei pq me restam umas duvidas talvez embora a finalidade recaia se calhar so numa ( Hardcore ) LOL

Podemos adiquirir so a camera por 40 e a qual vem incluida um Blue-ray com algum software necessario para tirar mais funcoes da camera certo ? sem a necessessidade de ter a camera exclusivo para o jogos..

e o eye of the judgment ja traz a camera e o jogo tb , sendo eu nao apreciador deste tipo de jogos e axo que nem sei jogar tao pouco , gostou me da interactividade da camera / carta / jogador . lol refirome po r exemplo a uma cena k eu vi em que 1 gajo tem a carta na mao mete a mao a frente d camera e \"nasce\" na tv um dragao na mao a qual ele comeca a xegar o dedo e o dragao parece um gato com as patas. ADIANTE, e no jogo nao traz o blue.ray como traz so a camera certo?

Certamente voces compravam juntamente com o jogomas eu n tenh assim tanta facilidade de ligar a minha psx a net alias neste momento eh 0!

TiagoRocha
30-12-2007, 10:00 PM
desculpa, mas basicamente, o que pretendes?...lol!

vitord1
31-12-2007, 12:33 AM
Berrones wrote:
Ora antes de mais boa pascoa para voces.

ja algum tempo que ano a namorar isto... ainda n comprei pq me restam umas duvidas talvez embora a finalidade recaia se calhar so numa ( Hardcore ) LOL

Podemos adiquirir so a camera por 40 e a qual vem incluida um Blue-ray com algum software necessario para tirar mais funcoes da camera certo ? sem a necessessidade de ter a camera exclusivo para o jogos..

e o eye of the judgment ja traz a camera e o jogo tb , sendo eu nao apreciador deste tipo de jogos e axo que nem sei jogar tao pouco , gostou me da interactividade da camera / carta / jogador . lol refirome po r exemplo a uma cena k eu vi em que 1 gajo tem a carta na mao mete a mao a frente d camera e \"nasce\" na tv um dragao na mao a qual ele comeca a xegar o dedo e o dragao parece um gato com as patas. ADIANTE, e no jogo nao traz o blue.ray como traz so a camera certo?

Certamente voces compravam juntamente com o jogomas eu n tenh assim tanta facilidade de ligar a minha psx a net alias neste momento eh 0!
o programa que vem com a pseye
é o eye create
podes sempre ir á casa de alguem so pra fazer download do progrma na store (grátis)

Berrones
17-01-2008, 11:36 AM
Bem eskecam parte deste topico... Comprei o eye of judgement e fui devolver n dia seguinte... nao e nada de jogo que se pareca cmgo..
vou comprar a camera ainda fui a procura mas tem estado esgotada...

Eu vi um video na net tipos uns gajos da sony fazem um mapa e metem uns tankes e jogam akeles jogos basicos de tirinhos..
isso ja e possivel fazer com o BLu ray que vem com a camera ??

Fernando Amaral
17-01-2008, 04:13 PM
A PS Eye ainda ontem vi na FNAC de Cascais.

Esse video na net são experiências que eles andam a fazer, não está disponível para o público.

marioluz
29-01-2008, 10:00 PM
Já agora umas duvidas!!
Se eu já tenho a eye PS3, onde posso comprar o Eye of Judgement só jogo sem ser em 2ºmão??
É possível jogar jogos eye da PS2 na PS3 com a eye PS3??

Obrigado?

Berrones
31-01-2008, 06:34 AM
epa se calhar a melhor opcao e comprares o jogo em 2 mao . ha muitos negocios assim. eu ate te podia ter vendido o meu tinha ficado com a camera . qto ao resto n sei

marioluz
01-02-2008, 01:46 AM
Eu já tenho o EoJ, a situação era pa um amigo que entretanto mandou vir do Ebay só o jogo, vamos la ver se ele se safa sem o suporte e a toalha..ololo
Quanto ao jogos de eyetoy com eye3, penso não funcionar, porque já tentei com o singstar na PS3 e não detectou a eye3, agora, se usar uma eyetoy na PS3 aí é que já não sei.:angry: