View Full Version : Varias duvidas . CRITICAS!!!
Berrones
27-12-2007, 06:48 AM
Ppl
ola ! espero k o vosos natal tenha sido bom . aposto que receberam prendas k nc receberam na vida.. o belo d pijaminha as pantufas! AKELAS MEIAS!!! e os boxers! e os perfumes!
passado o natal e eu com duvidAS! MAU!
>P
Na casa do meu irmao la tive hiposteses d ligar a ps a net e entrei na store pt ou europeia ou la o k era... e fiz uns downloadas !!
mas....
ja tinha tado no site/store us.playstation k tem coisas mto mais interessantes , akontece k , dps de fazer o registo neste site a duvida k tenho e k penso k fiz o registo n site mas nao na store a outra duvida a kual axo k ja esclareci pq eu dps na ps tentei trokar tipo de login e a unica coisa k akilo m trocava era o mail do login! lol ...
mas ja tive ai a ler e tenho k criar um novo user na ps e dps ai sim entrar na outra store certo ??
outra duvida akele *programa* k esta na store us tipo um aquario funciona sem o eye ???
alguem ja testou ? que outras coisas tem la uteis que possamos sacar ? obrigado e feliz pascoa !
PS> JA AGORA O FORUM ESTA MORTO! GOSTAVA DE SABER ONDE PARA O RESPONSAVEL!!! VA ESTA FRIO AQUECAM OS DEDOS ESCREVAM AKI ALGUMAS COISITAS INTERESSANTES!!!
vitord1
27-12-2007, 06:56 AM
Berrones wrote:
Ppl
ola ! espero k o vosos natal tenha sido bom . aposto que receberam prendas k nc receberam na vida.. o belo d pijaminha as pantufas! AKELAS MEIAS!!! e os boxers! e os perfumes!
passado o natal e eu com duvidAS! MAU!
>P
Na casa do meu irmao la tive hiposteses d ligar a ps a net e entrei na store pt ou europeia ou la o k era... e fiz uns downloadas !!
mas....
ja tinha tado no site/store us.playstation k tem coisas mto mais interessantes , akontece k , dps de fazer o registo neste site a duvida k tenho e k penso k fiz o registo n site mas nao na store a outra duvida a kual axo k ja esclareci pq eu dps na ps tentei trokar tipo de login e a unica coisa k akilo m trocava era o mail do login! lol ...
mas ja tive ai a ler e tenho k criar um novo user na ps e dps ai sim entrar na outra store certo ??
outra duvida akele *programa* k esta na store us tipo um aquario funciona sem o eye ???
alguem ja testou ? que outras coisas tem la uteis que possamos sacar ? obrigado e feliz pascoa !
PS> JA AGORA O FORUM ESTA MORTO! GOSTAVA DE SABER ONDE PARA O RESPONSAVEL!!! VA ESTA FRIO AQUECAM OS DEDOS ESCREVAM AKI ALGUMAS COISITAS INTERESSANTES!!!
é natal lol
os jogos talvez funcionem sem o eye
eu n sei, mas eu gostava de comprar
nunca mais a sony lança cartões pre pagos
queria mesmo o aquario lol
quanto a store US tem muitos mais demos!
Berrones
27-12-2007, 07:06 AM
mas ja a mto tempo k isto anda morto mesmo antes d natal...
lol akilo d aquario eh comprado??? duc...
TiagoRocha
27-12-2007, 07:25 AM
O admin fez o site mais para ter um portal da PS3 em portugal, de forma que sabe tudo em primeiro lugar e dão-lhe uns jogos para ele jogar...Acho eu...
de qualquer forma, o natal ainda aí está, e tu já tás com tantas dividas...relax!!!
Digo-te, tens de fazer primeiro de tudo uma conta tua, onde colocas a tua morada, o teu nome, numero de telefone email etc. mas essa conta só vai dar acesso à store europeia.
Agora podes fazer outra conta, criando outro utilizador, e ir fazer o registo. para tal terás de procurar uma morada americana, e regista-la. inventas um nome teu, e o um e-mail teu. e prontos, tens 2 utilizadores, registados em países diferentes. agora só basta escolheres o utilizador europeu ou americano, e ir às respectivas stores.
Fernando Amaral
28-12-2007, 04:07 AM
TiagoRocha eu fiz o site para ter o portal, e isso inclui um fórum.
Mas eu só posso garantir que o portal está actualizado, no fórum só posso participar por mim, o resto depende de vocês. Não me vão culpar por isto ter pouco movimento, espero...
A minha parte está a ser feita, a resposta à pergunta do aquário está aqui na minha análise:
http://www.gam3r.net/analises/outros/aqua-vita.html
O Gam3r está a crescer todos os dias, o dia 26 foi o mais visitado de sempre, 2008 vai ser em grande. Agora para o fórum crescer da mesma maneira, participem, criem tópicos, ajudem-se uns aos outros, e claro, chamem os amigos com PS3 que são cada vez mais.
Berrones
28-12-2007, 05:42 AM
eh verdade sim sr. todos nos temos k fazer por isso.. eu faco ker dizer nem k seja so para xatear! lol
o admin sem nome lol se deus kiser agora este fim do mes ja arranjo o meu pc e dps ja meto net outra x em casa e ja vou comecar a fazer ai uns post\'s como deve ser e umas analises pq eu aki n trabalho n tenho mt tempo nem liberdade para estar a fazer post\'s cm deve ser ... para ver se cativase mais pessoal activo aki ...e k este forum e tao fofu foxu ! kuase mais fofu ku pai natal! lol
TiagoRocha
28-12-2007, 09:47 PM
O que eu mais gosto na gam3r, é que ao contrario de outros grandes site\'s, não é frequentado por canalhada, e pelas grandes analises do Admin!
quanto aos threads, o site daqui a uns meses vai ter o dobre da malta!!! :P
2008 vai ser um ano muito favorável para o fórum, e agora com a participação do admin no CC, ainda vai ser mais!
Ermak
29-12-2007, 04:39 AM
E mais importante ainda nao ha x360 fanboys so a dizer treta isso e +1 ponto a favor..
D-Nomex
29-01-2008, 06:17 PM
admin wrote:
TiagoRocha eu fiz o site para ter o portal, e isso inclui um fórum.
Mas eu só posso garantir que o portal está actualizado, no fórum só posso participar por mim, o resto depende de vocês. Não me vão culpar por isto ter pouco movimento, espero...
A minha parte está a ser feita, a resposta à pergunta do aquário está aqui na minha análise:
http://www.gam3r.net/analises/outros/aqua-vita.html
O Gam3r está a crescer todos os dias, o dia 26 foi o mais visitado de sempre, 2008 vai ser em grande. Agora para o fórum crescer da mesma maneira, participem, criem tópicos, ajudem-se uns aos outros, e claro, chamem os amigos com PS3 que são cada vez mais.
Só uma nota para o admin: eu tenho pesquisado imensos foruns e continuo a achar este o melhor. Desde k me registei que visito o forum kuase diariamente e tenho mesmo aconselhado conhecidos a registarem-se. A nível de movimento tem aumentado e n se pode dizer certamente k esteja parado. Por isso continua a bom trabalho, até pk a gente precisa mesmo de um forum em condições e este, na minha opinião, é o melhor de todos.
Cumprimentos.
A_COUNA
29-01-2008, 06:39 PM
Somos os maiores :D
Berrones
31-01-2008, 07:05 AM
A_COUNA wrote:
Somos os maiores :D
LOL!
so rir
vBulletin® v3.8.2, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.