View Full Version : Participa no fórum e ganha jogos!
Fernando Amaral
17-05-2007, 09:05 PM
A partir de agora vamos eleger todos os meses o Gam3r do mês, com base nas participações no nosso fórum.
O prémio será um jogo de PS3. Sim, vamos oferecer um jogo a um membro do fórum todos os meses! :woohoo:
Os critérios de avaliação são a quantidade e a qualidade de novos tópicos e das participações nos tópicos dos outros membros.
A nossa escolha será anuncia até ao dia 7 de cada mês. O vencedor poderá então escolher um de três jogos disponíveis nesse mês.
Bons posts e boa sorte! B)
FanBoy
17-05-2007, 09:46 PM
Um joguinho grátis cai sempre bem :silly:
Webai_Unreal
18-05-2007, 01:22 AM
UI UI. Cheira me bem... :side: :side:
microbyte
18-05-2007, 02:50 AM
admin wrote:
A partir de agora vamos eleger todos os meses o Gam3r do mês, com base nas participações no nosso fórum.
O prémio será um jogo de PS3. Sim, vamos oferecer um jogo a um membro do fórum todos os meses! :woohoo:
Os critérios de avaliação são a quantidade e a qualidade de novos tópicos e das participações nos tópicos dos outros membros.
A nossa escolha será anuncia até ao dia 7 de cada mês. O vencedor poderá então escolher um de três jogos disponíveis nesse mês.
Bons posts e boa sorte! B)
Da minha parte podes continuar a contar com as reviews que tenho feito para os jogos que possuo até ao momento.
Não sei se foi contigo que falei por e-mail. Se foi, diz para confirmar. ;)
Fernando Amaral
18-05-2007, 03:02 AM
microbyte wrote:
Da minha parte podes continuar a contar com as reviews que tenho feito para os jogos que possuo até ao momento.
Não sei se foi contigo que falei por e-mail. Se foi, diz para confirmar. ;)
Sim foi comigo ;)
Bruno504
18-05-2007, 01:30 PM
E para quando uma PS3 todos os meses?:P
Fernando Amaral
18-05-2007, 02:42 PM
Bruno504 wrote:
E para quando uma PS3 todos os meses?:P
A PS3 é suposto já toda a gente ter :lol:
tutitin
19-05-2007, 05:38 PM
Sounds good ! :P , but i dont know writte in portugues :( i can read but not writte.
\" Suena bien , pero no se escribir en portugues, pero puedeo leer ( no escirbir ) \"
Buen trabajo Gam3r.net
microbyte
19-05-2007, 06:00 PM
Don\'t worry. I think this is for everyone if you have high quality posts in the forum, even in English, you will be able to take part in this event.
By the way, welcome to the forum and we hope we all will learn a lot with your participation and you\'ll learn a lot with us. At least, you\'ll learn a bit of portuguese... :blush:
Fernando Amaral
19-05-2007, 10:36 PM
Podes escrever em inglês que o pessoal percebe :)
Ermak
20-05-2007, 06:04 AM
Desde que se consiga controlar o Spam sao sempre benvindas este tipo de iniciativas :)
Scarlett
21-05-2007, 06:53 AM
admin wrote:
Os critérios de avaliação são a quantidade e a qualidade de novos tópicos e das participações nos tópicos dos outros membros. B)
Resumindo e concluindo: os critérios são subjectivos e dependem directamente da apreciação pessoal...?
Fernando Amaral
21-05-2007, 11:08 PM
Scarlett wrote:
admin wrote:
Os critérios de avaliação são a quantidade e a qualidade de novos tópicos e das participações nos tópicos dos outros membros. B)
Resumindo e concluindo: os critérios são subjectivos e dependem directamente da apreciação pessoal...?
Exactamente, esperavas o quê? Por número de posts? :unsure:
Ermak
22-05-2007, 04:00 AM
E fosse por numero de posts, toda a gente so postava pela quantidade e nao para qualidade e acho que nao e isso que queremos para o \"nosso\" forum...
Inabox
27-05-2007, 04:26 PM
Bom dia,
Isso é uma excelente iniciativa, é pena não fazerem isso noutros foruns haha
Alien Ado
02-06-2007, 11:32 PM
A minha participação pode ser desta maneira, deixo aqui um pequenito exemplo. :laugh:
http://img466.imageshack.us/img466/8808/g31se0.jpg (http://imageshack.us)
Fernando Amaral
31-08-2007, 05:42 PM
Este concurso terminou.
vBulletin® v3.8.2, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.