PDA

View Full Version : Membro do mês de Maio - Ganha um jogo PS3 ou PSP

Fernando Amaral
07-05-2009, 08:58 AM
Este mês vou oferecer um jogo PS3 ou PSP a um Gam3r.

O vencedor é escolhido por mim e será o utilizador que mais se destacar positivamente pela sua participação no fórum em Maio.

Boa sorte e bons posts :thumbup1:

Tunga
10-05-2009, 05:17 PM
Boa sorte a todos

Fernando Amaral
03-06-2009, 09:36 AM
Parabéns ‎Qahhar, voltaste a ganhar o membro do mês!

Escolhe um destes jogos:

PSP - Patapon, Syphon Filter: Logan's Shadow ou God of War: Chains of Olympus

PS3 - Rise of the Argonauts, Dragonball Z: Burstlimit ou Golden Axe: Beast Rider

Envia PM com nome, morada e o jogo escolhido.

D-Nomex
03-06-2009, 10:05 AM
Sempre a dar-lhe o Qahhar lol

Qahhar
03-06-2009, 10:17 AM
Sempre a dar-lhe o Qahhar lol

lol D-Nomex... penso que está na hora de me retirar dos posts a ver se alguem se dedica ao forum....

Fernando amigo obrigado pelo premio, mas como eu tinha dito antes nao era por o premio que tentava participar no forum e os muitos posts que coloquei, mas um jogo e sempre bem vindo o meu obrigado... em breve mandarei pm a dizer qual o jogo vou ver se sako umas demos a ver se gosto de algum...

abraço

D-Nomex
03-06-2009, 10:57 AM
Como já te disse tens feito um bom trabalho.

Qahhar
03-06-2009, 11:03 AM
Como já te disse tens feito um bom trabalho.
Eu sei amigo e agradeco o elogio... Mas penso que esta a hora de dar lugar a outro ja la vao 4 meses de muitos posts e muito tempo dedicado... nao e por falta de tempo pois isso eu tenho e adoro o forum mas penso que esta na hora de outros se dedicam ao forum para chamar mais gente e que faça um melhor trabalho do k o fiz e dedique algumas horas ao forum pois o forum como este merece... espero é que alguem se dedique senao o forum fica "morto"...

PS. ouvir elogios de users como eu é gratificante e se calhar foi por isso que ainda nao tinha deixado os posts

abraço

duarte
03-06-2009, 11:21 AM
É verdade qahhar, tens razão, mas vais fazer falta acredita em mim!

Qahhar
03-06-2009, 11:25 AM
É verdade qahhar, tens razão, mas vais fazer falta acredita em mim!
lol nao vou nada :tt2:
E nao e uma despedida do forum simplesmente vou deixar de postar mal saia uma noticia ou um video nao morre ninguem :wink:

Rasputine
03-06-2009, 11:25 AM
Muitos parabéns! Merecidíssimo...

sc@rt
03-06-2009, 12:00 PM
Parabéns Qahhar! :thumbup1:

Qahhar
03-06-2009, 12:25 PM
obrigado...

kivan
03-06-2009, 12:34 PM
Eu sei amigo e agradeco o elogio... Mas penso que esta a hora de dar lugar a outro ja la vao 4 meses de muitos posts e muito tempo dedicado... nao e por falta de tempo pois isso eu tenho e adoro o forum mas penso que esta na hora de outros se dedicam ao forum para chamar mais gente e que faça um melhor trabalho do k o fiz e dedique algumas horas ao forum pois o forum como este merece... espero é que alguem se dedique senao o forum fica "morto"...

PS. ouvir elogios de users como eu é gratificante e se calhar foi por isso que ainda nao tinha deixado os posts

abraço

Parabéns Qahhar!!

O teu trabalho a colocar novos tópicos tem sido uma referência para todo o forum.

Tunga
07-06-2009, 03:20 PM
Parabens Qahhar

xuxas
07-06-2009, 04:08 PM
parabens pelo premio e merecido

o nosso reporter de serviço :thumbup1: