View Full Version : Escolha Certa TvLCD HD Para pobres
Berrones
21-12-2007, 11:52 AM
Pois e certamente ja estao farto de ver estes tipo de topicos por ai... peco desculpas por postar mais este...
Ando a ver ai uma tv para comprar... como nao estou mt informado sobre isso tentei m informar e vi que acabei por ficar na mesma..
Ora primeiro de tudo tenho visto umas tv-s sansung k ja tds devem saber umas pretas todas bonitas ja com HD Ready assim medias nao tenho a certeza do tamanho a volta dos 450 / 650 E. ke ronda mais ou menos akilo k eu keria gastar... Duvidas
Reparei que algumas dizem HD Ready outras Full HD e axo k ha k dizem 1080 P axo k
Ora Sendo uma tv HD Ready kual e a diferenca para Akelas 1080 p full hd axo k e assim se nao estou enganado...?
kerendo eu uma boa tv para por n meu quarto para ver filmes BD e jogos como deve ser.. supostamente uma hd ready xegava mas kual e a diferenca para a outra ?? o que voces me aconselham dentro deste orcamento sff.. 400 / 600 ja mto esticado..
e que eu vi o fifa nakeles expositors ps3/tv no jumbo e nao tem nada haver com akilo k jogo em casa lol nem parece o mesmo jogo..
vitord1
21-12-2007, 01:42 PM
a diferença é mais nos filmes em jogos n notas muita diferença
comprei recentemente 1 LG por 550 euros na radio popular
tem 1080p input, posso por a ps3 em 1080p mas n tem os 1080p nativos.
se queres um LCD não muito caro e bom procura 1 LG n te sei dizer o modelo, mas tem por tudo quanto é loja e baratinha :P
trakina74
21-12-2007, 04:56 PM
a diferença nao é muita...tens é k comprar tb o cado hdmi pa ligares a ps á tv
tanto a lg como a sansung vale a pena
vitord1 wrote:
se queres um LCD não muito caro e bom procura 1 LG n te sei dizer o modelo, mas tem por tudo quanto é loja e baratinha :P
Relação preço qualidade aconselho o LG que eu comprei (e que parece-me ser o LG a que o vitord1 se refere)... Está no Mediamarkt a pouco mais de 500€ a versão de 32 polegadas.
Lê 1080, mas não é full HD já que 1080 verdadeiros só de 37\'\' para cima.
Estou super satisfeito, tem uma qualidade excelente.
O meu modelo é de 26\'\' (já que é para um quarto) e o modelo é: 26LC51. O de 32 polegadas presumo que seja 32LC51.
vitord1 wrote:
Relação preço qualidade aconselho o LG que eu comprei (e que parece-me ser o LG a que o vitord1 se refere)... Está no Mediamarkt a pouco mais de 500€ a versão de 32 polegadas.
Lê 1080, mas não é full HD já que 1080 verdadeiros só de 37\'\' para cima.
Estou super satisfeito, tem uma qualidade excelente.
O meu modelo é de 26\'\' (já que é para um quarto) e o modelo é: 26LC51. O de 32 polegadas presumo que seja 32LC51.
Berrones
10-01-2008, 07:17 AM
Hehehe! Finalmente Apos perder a cabeca... comprei 1 Lcd.. e que nao foi nada de pobres.. >S MAS! estou muito muito contente devido a qualidade estetica e a diferenca que notei pois nao esperava assim tanto!
E Esta tv
LE32R81B
O novo R8 define um novo standard para um design distinto nos LCD TV’s. O seu design original é realçado tanto pela sua forma como pelos materiais utilizados e a luz. A sua performance é excelente com um contraste dinâmico 8.000:1 e com HD Ready. Para maior conveniência tem Anynet + (HDMI-CEC), que permite utilizar um comando universal.
http://www.samsung.com/pt/products/tv/tftlcd/tft_lcd169/le32r81b.asp
como estou n trabalho n consigo meter aki uma foto direcamente por causa d teclado isto esesta em SP. se alguem kiser por forca >D
Esta e a pagina onde tb poderao ver a Tv. segundo o gajo da loja me disse este e novo modelo da sansung e dentro deste tamanho preco e o melhor...
Gostei mt mto mt !
Custou 690 airos....
Digam a vossa opiniao..
tinha saudades d forummmmmmmm kakakaka
p0ssuid0
15-01-2008, 03:07 AM
bem...se isso e um LCD pra pobres,eu nem sei bem o k sou :S lool...eu tbm tou a pensar em comprar um LCD pra jogar PS3,so que para mim,tudo o k é acima dos 250€ é mt :pinch: tou a ver se chega o aniversario e a pascoa pra receber uns trocos,e comprar um LCD relativamente barato...só que tambem tou num dilema :sick: não sei se vale a pena gastar 311€ neste LCD da samsung de 19\" (http://www.rebelio.pt/app/catalog.do?action=ShowProductDetail&ref=kuantokust a.pt&productId=44545) ou se é melhor abrir os cordoes à bolsa e comprar um LCD um pouco maior,talvez de 23\" ja k os €uros nao esticam (com muita pena minha)...o k me aconselham a fazer?
Cumps
vBulletin® v3.8.2, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.