View Full Version : Ppl please help me muito serio
Berrones
12-12-2007, 05:11 AM
Ppl a minha ps acaba de avarias acho. Acabei de ver um filme vou a meter o comando a carregar pego no cabo e de repento o era fica todo preto com uma linha branca horizontal. Fodasd ainda há 2 dias lia sobre avarias e se a minha desse o berro que que eu ia fazer ainda por cima a garantia demora bue e a minha e de 60. Olhem agradecia que me dissessem s isto e algum tipo . Safe mode da consola. ? não tenho internet pc. Estou a portar isto por telemóvel. Se algum admin ou alguém me puder dizer alguma coisa o meu número e 938533033 nem acredito tenho isto prai a um mês e uma semana -muito obrigado desde já aqueles que tiverem disponíveis:angry:
Berrones
12-12-2007, 05:35 AM
Podem rspdr aki mas tenho k vir ver as prestacoes k tou n tlm. Qual o numern d apoio tecnic
Berrones
12-12-2007, 05:46 AM
. Epa k susto. Foi a minha tv que lhd deu uma branca. Td ok obg a tds
Fernando Amaral
12-12-2007, 06:09 AM
Que stress que isso foi, ainda bem que está tudo ok ;)
D-Nomex
12-12-2007, 10:31 PM
Com a ps3 n se brinca... é o santo graal lol!
Berrones
13-12-2007, 08:47 AM
Bem , agora com mais calma ja posso tar mais tranquilo e posso esplicar com mais calma tou no trabalho e aqui tenho pc/net .
Epah eu ja a ver a minha vida andar para traz pq se isso fosse pra a garantia pelo k li prai n sei qto tempo para trokarem ainda por cima de 60 gb\'s k ja nao ha..
Eh k foi uma cena mt estranha a minha tv ja tens prai 1s 5 anos mas nc lhe tinha dado tal coisa e 1 LG 41 CM nao e nada d especial . e eu fdxxxxxxxxxx 500 € CRl a minha prenda de natal e agora esta n crl ! Depois tipo tb tinha a impressao k as luzes nao estavam bem fui aos manuais nada... ligava a consola.. dava akele som de intro e pronto...
Bem mas esta td bem gracas a deus ufa 500 € n e brincadeira.
Keep r\' support
ps: continuo a procura d alguem k keira vender MGS PS2 PLZ
vBulletin® v3.8.2, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.