View Full Version : Lista de carros GT5
A_COUNA
04-12-2007, 09:54 PM
Parece-me irreal uma lista com 10 mil carros, mas pronto..
http://www.wedeking.org/2007/09/19/gran-turismo-5-car-list
TiagoRocha
05-12-2007, 01:40 AM
realmente...
Mas o jogo também deve de ser bem grande, por isso dez mil carros deve ser apropriado...
Fernando Amaral
05-12-2007, 04:34 AM
É sempre bom saber que vou poder com o Nissan Micra que foi o meu primeiro carro :)
Berrones
05-12-2007, 07:50 AM
Nesta noticia reparei tb noutra coisa que me deixou mto triste . dps de tanto se falar
\"Of course the damage model will be not present in GT5\" :(:(
A_COUNA
05-12-2007, 11:33 PM
Do damage já se sabia que não ia aparecer neste jogo.
Para haver damage, havia marcas como a ferrari que não aceitavam aparecer no jogo.
Pessoalmente prefiro assim :D
O jogo ao sair vai trazer 350 carros, e como cada carro demora 180 dias a ser feito, não me parece que cheguemos sequer a mais de 10% do que é anunciado nesta lista.
Mas que era bom, era :D
Fernando Amaral
06-12-2007, 03:48 AM
Essa história do damage está tão mal contada como esta lista.
As marcas de automóveis já se deixaram da mania de não permitir danos, qualquer jogo decente tem danos e as marcas estão lá.
O GT5 está a tentar incluir danos, se não tiver pode usar qualquer desculpa, mas será apenas uma desculpa.
Andre_8
06-12-2007, 07:57 PM
10 mil carros não acredito que tenha. Nem é essencial, mil já é muito. Se tivermos 10 mil carros nunca os poderemos experimentar atodos, mas é verdade que temos muito por onde escolher. No GT4 haviam cerca de 720 carros, acham que eu os experimentei a todos? Se joguei com 100 já foi muito.
Berrones
08-12-2007, 11:40 AM
admin wrote:
Essa história do damage está tão mal contada como esta lista.
As marcas de automóveis já se deixaram da mania de não permitir danos, qualquer jogo decente tem danos e as marcas estão lá.
O GT5 está a tentar incluir danos, se não tiver pode usar qualquer desculpa, mas será apenas uma desculpa.
Plenamente de acordo. PS3 Consola da proxima geracao etc etc , um jogo a \"SERIO\" tem damage e tudo mais . Preferia mt mais que este atraso do GT na ps3 fosse para implementar damage do que meter mais 5000 carro seja o que fosse e realmente promenores de qualidade. e ja agora eu tive ps2 e o 1 jogo que comprei logo apos a consola que ainda me custou 60 contos( So a consola)na altura foi GT e outro qualquer dps ja nao tinha guito para o memory card jogava sem desligar a consola lol ( Tesao do mijo ) agora tb tenho a 3 e acho um pouco \"IMPENSAVEL\" que saia uma ps sem 1 GT acompanhar. agora comprei o GT4 Para dar umas voltas e ver como estava .. ainda nao joguei \"mto\" mas continuo achar que o jogo a nivel de sons e outras coisas continua igual . e quase tudo igual adiante...
A_COUNA
12-12-2007, 01:27 AM
Andre_8 wrote:
10 mil carros não acredito que tenha. Nem é essencial, mil já é muito. Se tivermos 10 mil carros nunca os poderemos experimentar atodos, mas é verdade que temos muito por onde escolher. No GT4 haviam cerca de 720 carros, acham que eu os experimentei a todos? Se joguei com 100 já foi muito.
Eu joguei com bem mais, e ainda jogo. Não me parece irrealista demais uma lista com, pelo menos o mesmo número de carros do GT4.
vBulletin® v3.8.2, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.