PDA

View Full Version : PES 2009 registo?!

krjerPT
19-04-2009, 11:52 AM
Boas, tou prestes a fazer negócio com o tuborgcr, pelo pes2009 usado como novo, quando me surgiu uma duvida, relativamente a algo de que já tinha ouvido falar, o registo do jogo para jogar online, pois quando falei com o tuborgcr ele disseme não saber nada a cerca do assunto e achar so ser para pc e xbox isso do registo, fiquei descansado mas agora, vi uma thread com uma duvida sobre o porqê de não dar pa jogar pes 2009 online e a resposta para meu espanto foi que seria por esse pes ja estar registado, ora fiquei com algum receio, e por isso vos pergunto, se isto existe mesmo, o meu medo é comprar o jogo e depois nao jogar online pois já está registado noutro user, quem me puder esclarecer agradeço.:crying:

cumps

BoRis
19-04-2009, 02:27 PM
Boas, tou prestes a fazer negócio com o tuborgcr, pelo pes2009 usado como novo, quando me surgiu uma duvida, relativamente a algo de que já tinha ouvido falar, o registo do jogo para jogar online, pois quando falei com o tuborgcr ele disseme não saber nada a cerca do assunto e achar so ser para pc e xbox isso do registo, fiquei descansado mas agora, vi uma thread com uma duvida sobre o porqê de não dar pa jogar pes 2009 online e a resposta para meu espanto foi que seria por esse pes ja estar registado, ora fiquei com algum receio, e por isso vos pergunto, se isto existe mesmo, o meu medo é comprar o jogo e depois nao jogar online pois já está registado noutro user, quem me puder esclarecer agradeço.:crying:

cumps

Boas, no pes 2008 nao era possivel utilizar o modo online do jogo em mais do que uma conta, ja no pes 2009 penso que podes registar o jogo em mais que uma conta visto que eu e o meu irmao fizemos o registo do jogo em contas diferentes e da para jogar cada um em sua conta...

krjerPT
19-04-2009, 02:41 PM
quer portanto isso dizer que desde que as informaçoes para fazer o registo estejam incluidas neste pes, está tudo bem quanto ao negócio correcto?

krjerPT
19-04-2009, 08:29 PM
pessoal não ha mais nada a dizer quanto a isto? ou seja mesmo ja tendo sido registadfo será sempre possivle registar d novo?
gostava da opiniao de mais gente e de alguem que mo disssesse com toda a certeza, para ficar mais seguro de mim hehe

Freskinho
20-04-2009, 07:33 PM
Nao ha problema, so tens que chegar la crias uma Konami ID e uma Game ID com os teus dados so isso... NO pes 2008 e k n dava para jogar mais k uma conta! Eu e o meu irmão tambem criamos contas diferentes e da tudo direitinho

kivan
07-05-2009, 03:31 PM
Pelo que me informaram, o PES2008 dava para fazer até 3 registos online.

No PES2009 não faço ideia.

tuborgcr
22-05-2009, 01:28 PM
Não há espiga pois tu não "registas" o teu PES 2009.
O que tens de fazer é criar uma conta (KONAMI ID) para jogar online e associar à tua PS3 para poder jogar.
Não existe uma associação do jogo em si com a tua PS3.

Abraço
TCR