PDA

View Full Version : Aquecimento PS3

Likidation
29-03-2009, 04:51 PM
Boas,

talvez seja um pouco demais criar um topico para uma perguntar, que talvez, ate ja tenha sido respondida, se sim, peço desculpa pois nao encontrei nada :blush: Ora bem, o que eu quero saber é se é normal um aquecimento da ps3.. na parte de tras..

Obrigado

Freskinho
29-03-2009, 05:03 PM
Eu julgo k sim porque na minha acontece sempre isso kuando vou desligar o botao do standby atras sinto o aparelho não a arder mas quente...

talvez a ventoinha da ps3 não consiga expelir o ar todo e sobreaquece um pouco, mas de principio axo k nao ha problema! :wink:

Likidation
29-03-2009, 06:02 PM
Eu julgo k sim porque na minha acontece sempre isso kuando vou desligar o botao do standby atras sinto o aparelho não a arder mas quente...

talvez a ventoinha da ps3 não consiga expelir o ar todo e sobreaquece um pouco, mas de principio axo k nao ha problema! :wink:

Esperemos que nao... pode ser que mais alguem fale sobre o assunto. Obrigado pela resposta :laugh:

napster
29-03-2009, 06:05 PM
A minha também aquece um pouco, mas nada de mais. Aquecimento normal de um aparelho deste tipo.
Mas o aquecimento que noto na minha é só mesmo na parte traseira da consola, ao pe do botão de desligar/ligar.

filipuh8
29-03-2009, 07:50 PM
é totalmente normal... a ps3 aquecer

pedromonteiro
29-03-2009, 07:56 PM
ya ela akecer é mais k normal...
a ventoinha da minha consola uma vez komeçou a andar demasiado depressa k pensei k a consola ia levantar voo lol levantou o po todo por tras da tv :lol: teve assim a soprar uns 3min kd parou deliguei-a e so voltei a ligar no dia seguinte. grande susto apanhei eu pk pensei k ela ia explodir (avariar) lol

Madre
29-03-2009, 08:01 PM
Aquecer aquecem todos os aparelhos deste tipo.

Não sei se leste nos papeis que vêm com a PS3 (os de segurança) que não deves ter a PS3 num movel, ou melhor num sitio que não seja arejado porque aí sim, com não existe espaço e a PS3 aquece ela pode entrar em sobreaquecimento e depois, não há PS3 para ninguém e os tipos da Sony não te vão dar uma nova.

napster
29-03-2009, 08:19 PM
Aquecer aquecem todos os aparelhos deste tipo.

Não sei se leste nos papeis que vêm com a PS3 (os de segurança) que não deves ter a PS3 num movel, ou melhor num sitio que não seja arejado porque aí sim, com não existe espaço e a PS3 aquece ela pode entrar em sobreaquecimento e depois, não há PS3 para ninguém e os tipos da Sony não te vão dar uma nova.

Não tarda é o que acontece a minha, com a traseira encostada ao movel, qualquer dia fica-me ali encandescente. :tt2::tt2:
De hoje já não passa de a mudar a maquina de sitio. :thumbup1:

Madre
29-03-2009, 08:24 PM
Não tarda é o que acontece a minha, com a traseira encostada ao movel, qualquer dia fica-me ali encandescente. :tt2::tt2:
De hoje já não passa de a mudar a maquina de sitio. :thumbup1:

Pois é o melhor, não deves querer mandar 400 ou 350 €€ pela janela fora.:biggrin::biggrin:

napster
29-03-2009, 08:25 PM
Pois é o melhor, não deves querer mandar 400 ou 350 €€ pela janela fora.:biggrin::biggrin:

podes crer que não, nunca mais curava o desgosto. :tt2::tt2:

Madre
29-03-2009, 08:56 PM
Pois eu acredito.

Acho que ia sofrer da mesma maneira.

napster
29-03-2009, 09:06 PM
Pois eu acredito.

Acho que ia sofrer da mesma maneira.

Agora por falta de arejamento não morre de certeza. :tt2:

Madre
29-03-2009, 09:21 PM
Isso é que é importante

Freskinho
29-03-2009, 11:12 PM
Convem rapaz, a ps é como um filho temos k a tratar muito bem :biggrin::thumbup1:

napster
29-03-2009, 11:16 PM
Convem rapaz, a ps é como um filho temos k a tratar muito bem :biggrin::thumbup1:

Podes ter a certeza :lol::lol:

BelzebuVlad
30-03-2009, 12:50 AM
Eu vi na GAME um "arrefecedor" à venda para a PS3, já não me recordo quanto custava...

Likidation
30-03-2009, 05:23 PM
Eu vi na GAME um "arrefecedor" à venda para a PS3, já não me recordo quanto custava...

parece-me uma ideia interessante o.o gostava de ter mais pormenores

napster
30-03-2009, 05:29 PM
isso é um cooler como a M$ tambem tem para a x360

Madre
30-03-2009, 10:28 PM
parece-me uma ideia interessante o.o gostava de ter mais pormenores

Vou ser muito sincero:

Não vale a pena gastares dinheiro num "arrefecedor" para a PS3 desde que ela esteja bem arejada não há problema, para teres ideia eu ja´deixei a minha uma noite inteira ligada a fazer o download de 4 jogos e acredita que estava bem quente e nunca me deu problemas.

Não gaste dinheiro nisso, vai por mim.

P.S. Obviamente se fores perguntar a uma loja os funcionário devem dizer para comprares porque querem vender mas eu se fosse a ti não comprava.

Guarda o dinheiro porque avizinham-se grandes Jogos.

napster
30-03-2009, 10:33 PM
A minha como disse nuns post atras aquecia porque estava mal arejada, mas agora mudei de sitio, ja nao aquece nem la perto do que aquecia. Incrivel.

BelzebuVlad
30-03-2009, 11:31 PM
Eu falei no arrefecedor pois há pessoal aí que quer ter mais cuidado com a PS3. A minha já esteve ligada durante dias e ainda não deu problemas.

O cooler liga-se numa porta usb e penso que (não tenho a certeza!!) que tem duas saídas usb.

filipuh8
31-03-2009, 08:40 AM
Vou ser muito sincero:

Não vale a pena gastares dinheiro num "arrefecedor" para a PS3 desde que ela esteja bem arejada não há problema, para teres ideia eu ja´deixei a minha uma noite inteira ligada a fazer o download de 4 jogos e acredita que estava bem quente e nunca me deu problemas.

Não gaste dinheiro nisso, vai por mim.

P.S. Obviamente se fores perguntar a uma loja os funcionário devem dizer para comprares porque querem vender mas eu se fosse a ti não comprava.

Guarda o dinheiro porque avizinham-se grandes Jogos.

é isso mesmo... não gastem dinheiro nisso...poupem para os jogos:tt2::tt2:

Likidation
31-03-2009, 10:33 AM
Eu achei interessante, mas nao ia desembolsar :lol: vou mesmo guardar para os jogos :tt1: