View Full Version : DVD's Gravados
Madre
23-03-2009, 07:39 PM
Boas pessoal:
Tenho a seguinte dúvida:
Gostaria de saber se a PS3 de 160GB consegue ler DVD's gravados, é que tenho de ver um filme e não gosto muito de ver no pc.
Obrigado
Cumpz.
Rasputine
23-03-2009, 07:52 PM
Depende do formato em que está o ficheiro do filme.
Madre
23-03-2009, 07:59 PM
Eu estou a sacar um torrent do vuze o formato e em avi, consegue ler?
duarte
23-03-2009, 08:06 PM
Em avi penso que dá
Madre
23-03-2009, 08:08 PM
Cool agr é so esperar que acabe de sacar gravar e pumba.
Gratz
Cumpz
hillthorne
24-03-2009, 08:27 AM
A PS3 le perfeitamente os DVD gravados, (desde que nao sejam jogos), e tambem le Formatos AVI (pelo menos a minha le) e até tem uma ligação predefinida a um site de codecs ou coisa assim do género, mas nao reconhece legendas .SRT ou .SUB, pelo que se queres ver o filme com legendas tens três opções, uma é embutir as legendas no filme AVI (há uns programas muito simples que fazem isso e muito rápido), que depois fica automáticamente com legendas, outra é transformar em DVD (que é sempre a melhor opção pois dá para ver em qualquer leitor DVD), e outra será transformar as legendas para um formato suportado (mas isso nunca consegui fazer e nem sei se dará).
os programas para fazer qualquer coisa destas encontram-se na net é só escolher aquele que gostes mais de trabalhar, há uns que até menus criam para os DVDs e alguns com menus completamente customizados pelo user.
Madre
25-03-2009, 02:32 PM
A PS3 le perfeitamente os DVD gravados, (desde que nao sejam jogos), e tambem le Formatos AVI (pelo menos a minha le) e até tem uma ligação predefinida a um site de codecs ou coisa assim do género, mas nao reconhece legendas .SRT ou .SUB, pelo que se queres ver o filme com legendas tens três opções, uma é embutir as legendas no filme AVI (há uns programas muito simples que fazem isso e muito rápido), que depois fica automáticamente com legendas, outra é transformar em DVD (que é sempre a melhor opção pois dá para ver em qualquer leitor DVD), e outra será transformar as legendas para um formato suportado (mas isso nunca consegui fazer e nem sei se dará).
os programas para fazer qualquer coisa destas encontram-se na net é só escolher aquele que gostes mais de trabalhar, há uns que até menus criam para os DVDs e alguns com menus completamente customizados pelo user.
Muito obrigado.
Cumpz
pro-toy
26-03-2009, 09:10 AM
passa por aqui tem um tutorial que metes umas legendas num filme em 1 minuto e não precisas de converter nem nada super simples amigo melhor não à.
Link do tutorial. TUTORIAL (http://www.gam3r.net/forum/showthread.php?t=4412)
hillthorne
26-03-2009, 05:46 PM
Exactamente, embutir as legendas no ficheiro AVI é a forma mais fácil e mais rápida.:thumbup1:
Madre
26-03-2009, 06:37 PM
passa por aqui tem um tutorial que metes umas legendas num filme em 1 minuto e não precisas de converter nem nada super simples amigo melhor não à.
Link do tutorial. TUTORIAL (http://www.gam3r.net/forum/showthread.php?t=4412)
Muito obrigado consegui trabalhar perfeitamente com o programa é super fácil, mas não foi para aquele que eu queria esse vi sem legendas. Mas o programa é mesmo muito bom.
Exactamente, embutir as legendas no ficheiro AVI é a forma mais fácil e mais rápida.:thumbup1:
Pois já percebi.
Obrigado a todos.
D-Nomex
26-03-2009, 11:05 PM
Eu uso o tversity media server no pc e n preciso de converter legendas nem copiar ficheiro para dvd ou para o disco da ps3. Basta ter a legenda em qq formato (como .srt ou .sub) com o mesmo nome do filme e o tversity faz o streaming para a ps3 na qual vejo os filmes, séries, etc.
http://i525.photobucket.com/albums/cc336/D-Nomex/Finalizado.jpg
jota36
26-03-2009, 11:39 PM
Para mim é facil ver se dá ou não metes o cd se der deu se não der é porque não lê esse formato.
vBulletin® v3.8.2, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.