PDA

View Full Version : Avaria PS3 no UK (vejam as diferencas)

cancer_pt
23-03-2009, 02:15 PM
Tenho lido bastante neste forum, e um dos topicos que vi foi as avarias em portugal, a kual tem que s enviar a ps3, esperar 5 semanas, enviar comprovativos, e no fim receber (muitas vezes) a mesma ps3 com a mesma aviaria.... pois e amigos:
-Hoje a minha PS3 deixou de ler blu-ray, ora, peguei no numero da assistencia e entrei em contacto, perdi o recibo, a unica coisa k tenho e o estrato bancario, no qual nao menciona PS3....

Perguntaram-me kual o problema, os meus dados, o serial number, e kuando comprei a ps3, nem seker mencionaram o recibo, ou qual feito estupido falei eu, disse-lhe que o tinha perdido e que tinha estrato bancario, A rapariga do outro lado sorrio e disse:
Nao te preocupes com isso.

Ora para meus espanto em menos de 48 horas terei uma ps3 nova(ou como nova). e kuanto a minha disse-me k mais la para a frente alguem ha-de passar por ca para a recolher.

Sou muito patriota, e nao gosto de tentar mostrar que outros paises sao melhores que o meu, mas ja e altura de simplificar certas situacoes, como este de hoje.

assim k a receber deixo aki o comment

BanCH
23-03-2009, 02:28 PM
Boas rapaz.
Eu com a minha ps3 ainda n tive razoes de queixa, agora lembro-me que com a ps2 por 4 vezes foi para a sony em espenha.
3 vezes veio sempre com a mesma avaria, da segunda pa terçeira vez eu marquei a ps2 e quando voltou era a mesma e n foi por nd passado 3 dias voltou a fazer o mesmo.
Liguei para la a 4 vez e disse q mandavam sempre a mesma ps2 eles desmentiam e foi quando disse q a marquei e trazia a mesma marca.
A ps2 foi novamente para espenha e passaram dois meses eu liguei a perguntar como era q inda n tinham dito nada e nem enviado a consola, quando me dizem q ja a tinham envia e eu a tinha recebido.
Depois de muito alarido passaram-me la para um sub intendent e disseram q enviavam uma nova e passado 15 dias recebi uma novinha numa caixa selada e tdo.
No fim disto quero dizer q é mt mau so espero q n aconteca a esta e pessoal tenham cuidado so espero q n corra nd mal no envio.
E quando enviei eles sempre me pediam pa enviar foto copia do recibo lol.

bem pessoal por aqui fico e joguem mt comps

cancer_pt
25-03-2009, 09:53 AM
Pois e pessoal ela ja chegou, menos de 48 horas depois, veio ca um senhor com uma ps3 selada e levou a minha, perguntei-lhe sobre o tempo que demoraram a entregar, ao k ele repondeu que so entregaram hoje porque eu liguei para a assintencia segunda feira da parte da tarde, pk se fosse de manha ontem ja tinha a ps3 comigo... e kuanto a recibo... nada, ninguem disse nada.

Gueu
06-04-2009, 03:15 PM
Eu também n tenho o recibo da minha. Espero que se se estragar aconteça o mesmo e nao tenha de pagar 200 euros