PDA

View Full Version : pes2008

trakina74
28-10-2007, 05:26 AM
alguem me sabe dizer o motivo pelo qual o modo de jogo \"community play\" nao vem no jogo da play3?... li em vários sites e revistas deste modo,que tinha a particulariedade de ser jogado até 16jogadores offline,mas o mais estranho é que não vem para o jogo da play3!!!!

TiagoRocha
28-10-2007, 09:53 AM
vem um update para o jogo...
Vai fazendo a master league por enquanto...:P

vitord1
28-10-2007, 06:45 PM
TiagoRocha wrote:
vem um update para o jogo...
Vai fazendo a master league por enquanto...:P
hum? como sabes?

trakina74
28-10-2007, 08:33 PM
obrigado pela tua disponiblidade em teres respondido...mas é estranho vir o update se não foi anunciado nem nos sites,nem nas revistas...e ainda p cima eu vi no pes2008 para a play2 que esse modo ja vinha no jogo pronto para ser jogado...

TiagoRocha
28-10-2007, 09:59 PM
o problema é que o modo online está lixado para a PS3...
E os responsáveis disseram que ia vir uma cena tipo patch que podia ser descarregada mal a malta entrasse no modo online.
Simplesmente não vamos ficar sem o modo offline de certeza! é que embora funcione, tem imensos erros...:S

mosca
29-10-2007, 05:22 AM
boas...tb tinha essa duvida...o facto de ser um modo de jogo como é que agora passou a ser um update? nao dá para entender!!!! se a versao play2 ja vem com esse modo e nao é preciso fazer nenhum update...

Fernando Amaral
29-10-2007, 07:34 AM
Ainda não o recebi, mas gostava de ver isso esclarecido :S

A_COUNA
29-10-2007, 03:22 PM
Joguem fifa 8)

TiagoRocha
30-10-2007, 12:01 AM
É devido à Plataforma da PS3, na verdade revelou um problema que ninguém estava a contar...
O jogo offline foi desenvolvido na PS3, mas o modo online foi criado feito também na X360. Onde corre sem problemas. Acontece que virá 1 update talvez antes do natal!

vitord1
30-10-2007, 01:43 AM
falas que até parece que és da konami
se o jogo tá pior na ps3 :lol:

ps: tão a pensar organizar 1 torneio de PES ou FIFA? :p

Post edited by: vitord1, at: 2007/10/29 21:55

trakina74
30-10-2007, 04:39 AM
torneios???isso faz-se sempre...so k muitas das vezes nao há disponiblidade para fazer com toda a gente...e com o modo community torna-se mais facil...porque cada um cria um nick e disputa varios jogos tipo amigaveis,taças e ligas e vai somando ao seu perfil fazendo com k se crie um historico de todos os jogos...sempre é melhor e mais rentavel...pena é nao ter vindo esse modo no pes da play3 senao no dia 26 ja tinha começado com o people...

Caipiroca
30-10-2007, 04:50 AM
tou-me a passar...será k kem comprou o pes pra ps3 foi burlado!!!ker dizer, compro o jogo por causa do comunity play e nada???e dps as revistas e os sites vêm a fazer publicidade enganosa!!!!não se admite,ainda por cima se realmente vai haver update pk será k não dizem nada?!sinceramente...

Fernando Amaral
30-10-2007, 06:01 AM
Caipiroca wrote:
tou-me a passar...será k kem comprou o pes pra ps3 foi burlado!!!ker dizer, compro o jogo por causa do comunity play e nada???e dps as revistas e os sites vêm a fazer publicidade enganosa!!!!não se admite,ainda por cima se realmente vai haver update pk será k não dizem nada?!sinceramente...

Se na caixa do jogo não diz que tem isso, quem te enganou foram as revistas e os sites, não foste burlado :S

Resta-vos esperar pelo update.

A_COUNA
30-10-2007, 03:31 PM
Fifa \\o/

Post edited by: A_COUNA, at: 2007/10/30 11:34

Caipiroca
31-10-2007, 02:40 AM
ja foi me esclarecido k o jogo pra ps3 não vai ter comunity play.Tou deveras desiludido com o k publicitaram sobre o jogo não tendo dito k era apenas pra versão da ps2.Agora dps de o ter comprado é k o esclarecem.Sinceramente sinto-me enganado!!

Fernando Amaral
31-10-2007, 06:38 AM
Caipiroca wrote:
ja foi me esclarecido k o jogo pra ps3 não vai ter comunity play.Tou deveras desiludido com o k publicitaram sobre o jogo não tendo dito k era apenas pra versão da ps2.Agora dps de o ter comprado é k o esclarecem.Sinceramente sinto-me enganado!!

Realmente é um bocado foleiro :(

Já agora, sabes se a xbox tem?

A_COUNA
31-10-2007, 05:21 PM
Caixotes?

Caipiroca
31-10-2007, 06:48 PM
pois,o k sei é k tb pra xbox não ha community play.este é um exclusivo da ps2.Eu ate compreendo k seja uma questao estrategica de venda,mas podiam ter publicitado isso de forma esclarecedora...

trakina74
31-10-2007, 08:16 PM
é a revolta do nosso grupo Mosca_shot... depois de tanta espectativa em torno do modo community heis que essa noticia de ser apenas exclusivo ps2 deixou-nos abalados...pa quem se encontra diariamente pa fazer uns joguinhos este modo era o ideal para nós (como provavelmente para mais gente),eu ja vi o modo na ps2 e tá muito fixe agora imaginem como nós imaginamos na versão ps3,era o delirio....

Fernando Amaral
31-10-2007, 08:45 PM
Realmente o Rui Videira disse-me na entrevista que a PS2 era a consola por excelência do PES 2008, começo a perceber porquê...

trakina74
31-10-2007, 09:29 PM
entao se falaste com o homenzinho deves saber se realmente vai haver um update com o modo community para a play3...

Ermak
01-11-2007, 06:28 PM
Este pes nao precisa de update precisa de super update...

trakina74
01-11-2007, 08:40 PM
ontem joguei online o pes2008...nao percebo como é que o pessoal cosegue jogar lá,eu tinha a conecção no máximo e os meus 2 adversarios tb...mas deu o jogo todo uma porcaria... sempre com falhas:angry:

Caipiroca
02-11-2007, 12:43 AM
ai o pes ai o pes....realmente ta a falhar...preferia k nao viesse cm os estadios e viesse com o comunity play...estadios?jogo em kker um...

Fernando Amaral
02-11-2007, 01:06 AM
trakina74 wrote:
entao se falaste com o homenzinho deves saber se realmente vai haver um update com o modo community para a play3...

Quando falei com ele não sabia dessa questão.

Li agora uma review na Play que dá 70% ao PES :sick:

trakina74
02-11-2007, 01:31 AM
tas admirado?...eu nem p ixo...jogablidade ta optima,graficos tb...mas em termos de motivaçao? tens as cenas pa desblokear,ok!mas para quê? nao desblokeias nada de novo...tem o historial contra o CPU!!! ai k estupidez...a AI deste até não está nada de mais...ja começam a ser previsiveis as jogadas.keres jogar online tá uma porcaria...e o k eu axo k iria dar grande motivação era sim um historial entre amigos offline....há mts grupos k se juntam pa jogar e vao limitar-se a umas tacitas...enfim

Ermak
02-11-2007, 02:30 AM
E eu sao raras as pessoas contra quem cinsigo jogar online com tantos slowdows e lag torna se impossivel fazer uma jogada decente, agora a jogar conta um maigo no mesmo sofa ai sim o nivel de gozo sobe exponencialmente..

Fernando Amaral
02-11-2007, 04:01 AM
Ermak wrote:
E eu sao raras as pessoas contra quem cinsigo jogar online com tantos slowdows e lag torna se impossivel fazer uma jogada decente, agora a jogar conta um maigo no mesmo sofa ai sim o nivel de gozo sobe exponencialmente..

Se eu não te conhecesse podia ficar a pensar porque é que te dá tanto gozo partilhar o sofá com o teu amigo. Espera, eu não te conheço... :evil:

Caipiroca
02-11-2007, 05:40 AM
é muita desiulusão...o pes baixou de nivel...nao vejo mta diferença do fifa,se calhar até ta nelhor o fifa...ao menos ainda fazemos uns torneios entre amigos...mas subia o nivel com o comunity play...mas enfim,ja nao vale a pena bater no ceguinho..enterraram o pes...

A_COUNA
02-11-2007, 03:34 PM
Fuck PES :D

Fernando Amaral
02-11-2007, 07:25 PM
Estive a jogar a demo e não me convenceu. Mesmo muito arcade comparado com o fifa.

TiagoRocha
02-11-2007, 08:51 PM
tambem joguei a demo e não me pareceu lá grande coisa...:S
Vou esperar pelo PES 09.

De qualquer maneira quem comprou vai receber um update.

Ermak
03-11-2007, 03:41 AM
NAo esta assim tao mau eu comprei e tirando o online o jogo offline esta milhas a frente do fifa onde parece que jogamos com macacos..

Caipiroca
03-11-2007, 06:21 AM
Nao eta asim tao mau, mas para um pes ta mau...kem o viu e kem o vÊ...kuando sai um SENSIBLE SOCCER?...:woohoo:

trakina74
03-11-2007, 07:37 AM
xiii...não tá mau? offline? meu deus!!!nem digas isso...o COM já não me dá luta no nivel mais elevado...é sempre os mesmos passes...boring!!!tenho k xamar o meu irmão e o meu primo para o pes08 tornar-se motivante offline senão...vai ficar a ganhar pó na prateleira...e mesmo assim com pessoal em torneios em cas limitas-te apenas a 2 taças...seeeeeeeeeeeecccccccccaaaaaaaaaa

Fernando Amaral
03-11-2007, 07:40 AM
Ermak wrote:
NAo esta assim tao mau eu comprei e tirando o online o jogo offline esta milhas a frente do fifa onde parece que jogamos com macacos..

Opiniões...

no Fifa parece que jogamos futebol, no PES parece que estamos a ver desenhos animados. De má qualidade.

A_COUNA
03-11-2007, 06:11 PM
admin wrote:
Ermak wrote:

Opiniões...

no Fifa parece que jogamos futebol, no PES parece que estamos a ver desenhos animados. De má qualidade.

Tens de ver que o pes é uma religião... Os que dizem mal do pes são considerados hereges...:evil:

trakina74
03-11-2007, 08:39 PM
nao vamos ser asim tao duros...os graficos do pes tao excelentes...peca sim é pelo modo de jogos...pode ser k pes09 venha melhor lol. no pes6 jogava o memorial match com o pessoal e ficava gravado,agora no pes08 jogo um exibition contra o pessoal e nada fica gravado...jogo contra o COM e fica para o histórico...é pena pk o COM nao fica tao revoltado ao ver o seu mau desempenho connosco...já nós uns contra os outros já ficamos...será k o COM lança mens tipo \" NAO VALES NADA,TREINA MAIS\"??????

Andre_8
04-11-2007, 01:48 AM
Pela primeira vez na minha vida de jogador acho que vou ficar um ano sem nenhum jogo de futebol. Queria o PES, mas depois de todas estas críticas mudei de ideias. O FIFA tem a sua melhor versão numa consola da geração anterior, a ps2, o que não me agrada. Já que o pes estava na minha lista de jogos obrigatórios, abriu-se uma vaga. Provavelmente essa vaga vai ser ocupada por Kane & Lynch ou Call of Duty 4.

trakina74
04-11-2007, 02:01 AM
o pes2008 vale a pena pa quem gosta de jogar a master league...e as restantes competições...se keres mais do k isso tas lixado...se jogas online ves os jogadores a fugir se keres algo entre amigos limitaste á konami cup ou entao a uma ligazita,enqto k pa quem adkirir o pes pa versão play2 ja tem o modo community pa jogares entre os teus amigos e fazes assim um grande historico,tens tb o world tour...é pena estaS versões nao virem para a play3...qto aos outros jogos espero k escolhes bem...são jogos completamente diferentes mas a minha escolha cai pós lados da guerra...CALL OF DUTTY4. já quanto ao outro axo k vai ser desilusao em termos de graficos,ja vi e parece muito mediano em relaçao ás consolas da nova geração

Andre_8
04-11-2007, 04:02 PM
Não sei, vou esperar pelo update e por uma análise ao pes 08. Mas em princípio não. Quanto aos outros dois jogos, acho que os gráficos do COD4 são sem dúvida melhores, provavelmente os melhores que já vi. Mas Kane & Lynch tem uma história muito boa e foi criado por quem criou Hitman. Adorei todos os Hitmans, principalmente o Blood money. Os gráficos não me parecem maus. De qualquer das maneiras vou esperar pelas análises dum site qualquer ou da PSM3.

Ermak
04-11-2007, 06:51 PM
Eu nao percebo ja se joga pes a tantos anos sempre som os mesmo modos ja desde o tempo em que ainda nao era pes era ISS e agora que passou para uma geraçao acima esperavam o que ??? Epah o jogo nao e uma obra prima eu tambem admito que nao tem a longevidade de outros pes mas o jogo e mesmo isso mais um pes. E desculpem a redundancia mas se sabem que pes é pes quem nao gosta nao compra mais nada.

Andre_8
04-11-2007, 11:28 PM
Ermak wrote:
Eu nao percebo ja se joga pes a tantos anos sempre som os mesmo modos ja desde o tempo em que ainda nao era pes era ISS e agora que passou para uma geraçao acima esperavam o que ??? Epah o jogo nao e uma obra prima eu tambem admito que nao tem a longevidade de outros pes mas o jogo e mesmo isso mais um pes. E desculpem a redundancia mas se sabem que pes é pes quem nao gosta nao compra mais nada.

Podem ser os mesmos modos de jogo, mas foram sempre evoluindo.

A_COUNA
05-11-2007, 06:11 PM
Fifa rocka e mais nada \\o/

trakina74
05-11-2007, 09:53 PM
Andre_8 wrote:
Ermak wrote:

Podem ser os mesmos modos de jogo, mas foram sempre evoluindo.
exactamente,como tem tendencia a evoluir era normal e esperado k este tb evolui-se...entao como justifica o pes6 ter o memorial match e o pes2008 versão play3 nao ter? e como é possivel vir 2 modos no pes2008 na play2 o \"world tour\" e \"community play\" e na versão play3 nao existir???? se evolui foi apenas para a play2...pk apenas na versão pla3 a unica coisa k evolui foi os graficos e nada mais,parece k de vez de termos um jogo temos um demo.

Ermak
06-11-2007, 10:10 PM
Eu so nao percebo uma coisa hoje em dia so compra um jogo sem o conhecer bem quem e toto pois existe todo o tipo de informaçao sobre os mesmo na net e nomeadamente aqui nosso forum entao e se nao gostam para que o compram ???
Para poderem vir para aqui dizer mal ???
Nao gostam nao compram mas nao reclamam e se mesmo assim comprarem existem inumeras lojas por este pais fora que aceitam retomas pensem nisso e chega de spam.

A_COUNA
06-11-2007, 10:17 PM
A moda é uma coisa complicada. E há muitas pessoas que preferem ir atrás da mesma do que pensar por elas próprias :D

Ermak
06-11-2007, 11:42 PM
Pois se calhar e mesmo so um problema de modas e de publicidade excessiva.

trakina74
07-11-2007, 01:11 AM
tens razão...mas qd se há publicidade enganosa????\'não há nada a fazer....mas já ag elit3,nao vivemos num pais livre? entao deixa as pessoas fazer os comentários k kerem....não te estamos a tirar-te nada,certo?...pusemos as nossas duvidas,as nossas criticas...é pa isto k serve o forum.RESPEITA AS OPINIÕES

Ermak
07-11-2007, 05:04 AM
trakina74 wrote:
tens razão...mas qd se há publicidade enganosa????\'não há nada a fazer....mas já ag elit3,nao vivemos num pais livre? entao deixa as pessoas fazer os comentários k kerem....não te estamos a tirar-te nada,certo?...pusemos as nossas duvidas,as nossas criticas...é pa isto k serve o forum.RESPEITA AS OPINIÕES

JA percebi qual e o teu problema e das duas uma:
Ou ves mal, ou nao sabes ler, Elit3 e o meu rank no forum nao o meu nick esse e Ermak.
Por isso e que te sentes enganado ja percebi mas isso tem cura ou compras uns oculos ou vais para a escola ehehehehe.
Agora a serio nao leves a mal que estou e brincar e o pessoal do forum sabe que sou pacifico, Abraços.

Fernando Amaral
07-11-2007, 07:17 AM
Ermak wrote:
Eu nao percebo ja se joga pes a tantos anos sempre som os mesmo modos ja desde o tempo em que ainda nao era pes era ISS e agora que passou para uma geraçao acima esperavam o que ???

Não percebes que estás mesmo a por o dedo na ferida?

Então eu dei 600 euros por uma PS3 para jogar o mesmo PES que jogo há 3 anos na velhinha PS2 (e pagar mais 70 euros pelo jogo)? Achas que isto faz algum sentido?

Nem o criador do jogo está satisfeito com o trabalho deles este ano.

trakina74
07-11-2007, 07:44 PM
Ermak wrote:se calhar tenho mesmo k voltar para a escola....posso ver mal!!!!!!! mas ensinaram-me sempre a ter boas maneiras,coisa k certas pessoas nao tem...mas enfim. nao sou o unico enganado e se critikei foi pk tinha meus motivos e qd se fala sem saber das coisas das duas uma ou é palerma ou entao fica caladinho pa nao fazer figura de palerma.... taxe bem,tb sou pacifico,abraços
trakina74 wrote:

JA percebi qual e o teu problema e das duas uma:
Ou ves mal, ou nao sabes ler, Elit3 e o meu rank no forum nao o meu nick esse e Ermak.
Por isso e que te sentes enganado ja percebi mas isso tem cura ou compras uns oculos ou vais para a escola ehehehehe.
Agora a serio nao leves a mal que estou e brincar e o pessoal do forum sabe que sou pacifico, Abraços.

trakina74
07-11-2007, 07:54 PM
k axam os guarda-redes nesta versão? estão a largar muito as bolas!!!!

A_COUNA
07-11-2007, 11:34 PM
admin wrote:
Ermak wrote:
Eu nao percebo ja se joga pes a tantos anos sempre som os mesmo modos ja desde o tempo em que ainda nao era pes era ISS e agora que passou para uma geraçao acima esperavam o que ???

Não percebes que estás mesmo a por o dedo na ferida?

Então eu dei 600 euros por uma PS3 para jogar o mesmo PES que jogo há 3 anos na velhinha PS2 (e pagar mais 70 euros pelo jogo)? Achas que isto faz algum sentido?

Nem o criador do jogo está satisfeito com o trabalho deles este ano.

Como é que é possível ficar satisfeito se o jogo está tão atrás do Fifa?
Pela primeira vez nuns bons anos, que o PES fica atrás em qualidade de jogo, e consequentemente a merda das vendas vão baixar.

Ermak
08-11-2007, 10:14 PM
AS vendas vao baixar ???
O pes esta em todos os tops no mundo inteiro alguem viu por ai o fifa ????
Pois eu tambem nao ehehehehe

trakina74
09-11-2007, 05:40 AM
baixar nao baixam...é verdade k o fifa nem anda ai...nem se ouve falar...

A_COUNA
09-11-2007, 08:00 PM
Ermak wrote:
AS vendas vao baixar ???
O pes esta em todos os tops no mundo inteiro alguem viu por ai o fifa ????
Pois eu tambem nao ehehehehe

Eu não disse que era a curto prazo, e se o PES no próximo ano foi novamente inferior ao fifa, então quero ver como vai ser...

Deixem de ser fanboys e vejam como as coisas são..

trakina74
09-11-2007, 08:25 PM
ja sabemos k és fã incondicional do fifa...mas por favor,deixa tu de ser fanboy hehehe...e vê as coisas como elas são...pes de longe o jogo de futebol que mais se vende...qd viste pela primeira vês ISS PRO questionaste-te a ti próprio \"mas o k é isto?\"...vê bem nestes anos no que o ISS PRO se transformou...gostas mais do fifa,fixe pa ti...gostos são gostos. EU ainda nao li.nem vi em lado nenhum a dizer que fifa tá superior ao pes...mas tdo bem

Ermak
10-11-2007, 04:21 AM
Eu nao encontro superioridade nenhuma no fifa pelo contrario..
SO se for pelo prazer de jogar com gajos que parecem macacos com uma mascara do jogador que tentam representar lol lol lol :sick: :sick: :sick: :sick:

Fernando Amaral
10-11-2007, 08:23 AM
trakina74 wrote:
ja sabemos k és fã incondicional do fifa...mas por favor,deixa tu de ser fanboy hehehe...e vê as coisas como elas são...pes de longe o jogo de futebol que mais se vende...qd viste pela primeira vês ISS PRO questionaste-te a ti próprio \"mas o k é isto?\"...vê bem nestes anos no que o ISS PRO se transformou...gostas mais do fifa,fixe pa ti...gostos são gostos. EU ainda nao li.nem vi em lado nenhum a dizer que fifa tá superior ao pes...mas tdo bem

Andas a ler com os olhos fechados então.

Há duas revistas de PlayStation em Portugal, PSM3 e Play, ambas dão nota superior ao Fifa, e a Play dá uns miseros 70% ao PES.

Aqui no Gam3r já tinhas a review do Fifa com 92%, agora também já podes ir ler a do PES.

Apesar de ser evidente que o Fifa está muito melhor que o PES, é um facto que o PES vendeu mais em 3 dias que o Fifa em 2 meses. Porque tem alguns anos de superioridade e ninguém esperava esta reviravolta. Agora a palavra vai passar, e para o ano o PES vai ter que mostrar serviço. Isto em Portugal, porque acho que há paises onde o Fifa vende mais.

Fernando Amaral
10-11-2007, 08:24 AM
Ermak wrote:
Eu nao encontro superioridade nenhuma no fifa pelo contrario..
SO se for pelo prazer de jogar com gajos que parecem macacos com uma mascara do jogador que tentam representar lol lol lol :sick: :sick: :sick: :sick:

É o prazer de jogar futebol, apenas isso.

Gostos não se discutem e eu aceito perfeitamente que jogadores como o vitor digam que preferem jogar PES.

Agora dizer que não encontras nenhuma superioridade no Fifa, espero que não estejas a falar a sério.

vitord1
10-11-2007, 03:55 PM
a review tá bem feita o jogo pode ser pior que FIFA
mas continuo a preferir o PES e juro que não é por ser fâ da saga PES até porque tambem compro FIFA todos os anos :D

Fernando Amaral
10-11-2007, 04:05 PM
vitord1 wrote:
mas continuo a preferir o PES e juro que não é por ser fâ da saga PES até porque tambem compro FIFA todos os anos :D

É natural, durantes estes anos todos de superioridade do PES também houve sempre gente a preferir o Fifa :)

trakina74
10-11-2007, 04:27 PM
tens razao...nao ando de olhos fexados,apenas desiludido e nao li as ultimas ediçoes das revistas hehehe...mas apesar de tudo até k enfim k o foi publicado aki vai de encontro ao k eu dixe desde o inicio...nao há novos modos na versao play3 o k é pena..pois torna-se mais do mesmo. mas eu nem critico muito o fifa pk tb o tenho e joguei muito até á saida do pes...e pa ser sincero o pes interessava p causa do tal modo \"community play\" pk axo k ia alargar a competição par kem tem grupo de amigos colado no pes

trakina74
10-11-2007, 04:33 PM
admin wrote:
trakina74 wrote:

Há duas revistas de PlayStation em Portugal, PSM3 e Play, ambas dão nota superior ao Fifa, e a Play dá uns miseros 70% ao PES.

Aqui no Gam3r já tinhas a review do Fifa com 92%, agora também já podes ir ler a do PES.

Apesar de ser evidente que o Fifa está muito melhor que o PES, é um facto que o PES vendeu mais em 3 dias que o Fifa em 2 meses. Porque tem alguns anos de superioridade e ninguém esperava esta reviravolta. Agora a palavra vai passar, e para o ano o PES vai ter que mostrar serviço. Isto em Portugal, porque acho que há paises onde o Fifa vende mais. lol :P nao tinha lido ainda as ultimas ediçoes das revistas em k davam conta do fifa tar superior ao pes...

trakina74
10-11-2007, 04:44 PM
tem se falado num tal update para o pes...até que ponto isso é verdade?

trakina74
10-11-2007, 04:46 PM
vitord1 wrote:
mas continuo a preferir o PES e juro que não é por ser fâ da saga PES até porque tambem compro FIFA todos os anos :D exactamente...eu tb jogo muito mais o pes...mas tb tenho tido os ultimos 3 fifas...:P

A_COUNA
10-11-2007, 07:53 PM
trakina74 wrote:

Falas do que não sabes... Eu nem sequer gosto de jogos de bola. Mas ainda gosto menos é de quem fala sem saber..

E eu estou-me mais é a cagar é para os fãns do fifa ou do pes. O que importa é que o fifa este ano é melhor.
Se tu e os outros fanboys do PES têm de ter sempre o melhor jogo de futebol para a consola, então sabes o que têm a fazer... Comprem o fifa.

A_COUNA
10-11-2007, 07:56 PM
trakina74 wrote:
admin wrote:
trakina74 wrote:

Apesar de ser evidente que o Fifa está muito melhor que o PES, é um facto que o PES vendeu mais em 3 dias que o Fifa em 2 meses. Porque tem alguns anos de superioridade e ninguém esperava esta reviravolta. Agora a palavra vai passar, e para o ano o PES vai ter que mostrar serviço. Isto em Portugal, porque acho que há paises onde o Fifa vende mais. lol :P nao tinha lido ainda as ultimas ediçoes das revistas em k davam conta do fifa tar superior ao pes...

Tanta merda de conversa, e afinal nem sequer experimentaste os jogos..
Para além de o que agora o importante é o que as revistas dizem....

trakina74
11-11-2007, 12:51 AM
A_COUNA wrote:
trakina74 wrote:

Falas do que não sabes... Eu nem sequer gosto de jogos de bola. Mas ainda gosto menos é de quem fala sem saber..

E eu estou-me mais é a cagar é para os fãns do fifa ou do pes. O que importa é que o fifa este ano é melhor.
Se tu e os outros fanboys do PES têm de ter sempre o melhor jogo de futebol para a consola, então sabes o que têm a fazer... Comprem o fifa. lol entao ja somos dois a falar do k nao sabemos....

trakina74
11-11-2007, 01:00 AM
A_COUNA wrote:
trakina74 wrote:
admin wrote:
trakina74 wrote:

Para além de o que agora o importante é o que as revistas dizem.... amigo nao leias so o k te interessa...lê tudo...assim já sabias do que me referia...:P não me guio pelo que a revista diz...mas sim pelo que jogo:evil:

A_COUNA
12-11-2007, 03:37 PM
trakina74 wrote:
A_COUNA wrote:
trakina74 wrote:

Se tu e os outros fanboys do PES têm de ter sempre o melhor jogo de futebol para a consola, então sabes o que têm a fazer... Comprem o fifa. lol entao ja somos dois a falar do k nao sabemos....

Eu joguei os dois jogos antes de falar, e tu?

A_COUNA
12-11-2007, 03:44 PM
trakina74 wrote:
A_COUNA wrote:
trakina74 wrote:
admin wrote:
trakina74 wrote:

Para além de o que agora o importante é o que as revistas dizem.... amigo nao leias so o k te interessa...lê tudo...assim já sabias do que me referia...:P não me guio pelo que a revista diz...mas sim pelo que jogo:evil:

Eu li tudo... e a tua contradição é notória.

trakina74
12-11-2007, 03:54 PM
afinal o update é apenas para jogar online.....:angry:

A_COUNA
12-11-2007, 10:17 PM
trakina74 wrote:
afinal o update é apenas para jogar online.....:angry:

Sem dúvida que é melhor que o fifa LOOOOOOL

trakina74
13-11-2007, 03:02 AM
looooooool...a mim nao me interessa o online...joguei k me fartei já online...pessoal k só faz cenas pa ganhar sem saber jogar...lol...só fico xateado é k a versão play2 tem um modo de jogo muito bom e pá play3 esse modo nao vem...muito xato mesmo...lol

Caipiroca
13-11-2007, 08:11 AM
se nao gostas de jogos da bola pk jogas??afinal kem é k contradiz aki???ai,ai...é natural k até gostes de fifa, os remates sao teleguiados...e pra kem é leigo na materia,é natural k até gostes...ate deves jogar no very easy...:woohoo:

Caipiroca
13-11-2007, 08:15 AM
agora diz aí ó A.couna matata...mesmo jogando no very easy ganhas por mais k 1 golo??

Fernando Amaral
13-11-2007, 03:18 PM
Caipiroca wrote:
se nao gostas de jogos da bola pk jogas??afinal kem é k contradiz aki???ai,ai...é natural k até gostes de fifa, os remates sao teleguiados...e pra kem é leigo na materia,é natural k até gostes...ate deves jogar no very easy...:woohoo:

Percebes muito de Fifa tu, sabes que dá para desligar todas as ajudas? O Fifa é bem mais dificil que o PES, será que já o jogaste ao menos?

A_COUNA
13-11-2007, 07:05 PM
Caipiroca wrote:

Ok, então agora postar tentanto usar o raciocínio :D

A_COUNA
13-11-2007, 07:07 PM
Caipiroca wrote:
agora diz aí ó A.couna matata...mesmo jogando no very easy ganhas por mais k 1 golo??

Só se jogar com o Barça vs sporting :kiss:

btw, se conseguires arranjar argumentos, estou aqui para os ler:D

A_COUNA
13-11-2007, 07:08 PM
admin wrote:
Caipiroca wrote:

Percebes muito de Fifa tu, sabes que dá para desligar todas as ajudas? O Fifa é bem mais dificil que o PES, será que já o jogaste ao menos?

Acho que estás a fazer perguntas muito complicadas aí para o caipixotas :ohmy: :ohmy:

Andre_8
13-11-2007, 07:25 PM
Pois olha caipiroca: O FIFA MUDOU. Já não é o fifa 2000 ou 2001. Neste fifa tens de \"suar\" para marcares um golo, e já não há golos do meio campo ou jogadores que fintam toda a equipa adversária. Este ano o Fifa está muito melhor do que o pes, também me custou a acreditar no início mas é verdade. Agora o Fifa parece o pes e o pes parece o fifa. Se preferes o pes tudo bem mas não tens de mandar bocas a quem prefere o fifa.

Caipiroca
15-11-2007, 12:28 AM
ok pxoal...taxe bem...nem Fifa nem Pes...axo k mais vale esperarem pelo Sensible Soccer...

Andre_8
15-11-2007, 01:45 AM
Caipiroca wrote:
ok pxoal...taxe bem...nem Fifa nem Pes...axo k mais vale esperarem pelo Sensible Soccer...

Tás a gozar?

trakina74
15-11-2007, 01:59 AM
xiii...voces a matarem-se como o pes ou o fifa????\'AO K ISTO XEGA....