PDA

View Full Version : como baixar mais rapido na ps3?

darktuga
09-03-2009, 12:43 PM
não sei porque mas na minha ps3 estou a baixar os jogos muito lentos ...a minha internet é de 10Mb e no pc consigo sacar a boa velocidade

Madre
09-03-2009, 12:53 PM
não sei porque mas na minha ps3 estou a baixar os jogos muito lentos ...a minha internet é de 10Mb e no pc consigo sacar a boa velocidade

Eu tenho 18Mb no PC e na PS3 a velocidade também é consideravalmente mais baixa.

darktuga
09-03-2009, 12:59 PM
Eu tenho 18Mb no PC e na PS3 a velocidade também é consideravalmente mais baixa.

1 amigo disse me k com 6Mb baixa rapidamente :s

eu to a usar wireless mas com o cabo tb era lenta

Mouse
09-03-2009, 10:37 PM
Também uso wireless e tenho 100Mb e a sacar depende do que for. ;)

Rehaell
09-03-2009, 11:12 PM
vê lá se não tens nenhum p2p a puxar...a mim corta-me muito a net na ps3 ter o utorrent ligado...

Rasputine
09-03-2009, 11:25 PM
O problema do wireless é que a PS3 só suporta o protocolo 802.11 G que tem valores teóricos de velocidade de 54 Mbps (megabits por segundo), o que parece muito, mas infelizmente na "vida real" estes valores nunca são alcançados. Paredes ou obstáculos, interferências de sinal, distância router-PS3, tudo isto irá diminuir ainda mais esta velocidade para valores bastante menores dos 54 Mbps.

Dito isto a melhor solução é sempre o wired, neste caso não há qualquer limite na velocidade, ou melhor, há se usares uma ligação Gigabit Ethernet (1.0 Gbps) tens esse limite... (explicando um pouco melhor, a velocidade do teu serviço de internet será o limite, pois se tens uma ligação entre o modem/router e a PS3 de Gigabit Ethernet esta não irá estrangular a velocidade do teu serviço de internet pois não existem ainda serviços de internet de 1.0 Gbps) Se numa ligação com cabo tens velocidades baixas então o problema pode ser do teu serviço de Internet, do servidor de onde estás a descarregar o conteúdo ou algum problema no cabo ethernet.

edit: bem lembrado pelo Rehaell, a largura de banda disponível diminui se a tua ligação estiver a ser utilizado para outros serviços, tais como P2P...

darktuga
10-03-2009, 12:37 PM
talvez seja por que tava a sacar apartir de o router e ter 2 jogos online no meu pc ao mesmo tempo...vou tentar usar o cabo apartir do modem e só ter a sacar no pc para ver se consigo baixar mais rapido ....a minha ligaçao com o router wireless é de 100%

ser do serviço nao acredtio pq normalmente tenho net em 2 pcs e consigo sacar rapido de alguns servidores...por exemplo do easy-share consigo baixar a 700kb-1Mb

maplrs
21-03-2009, 08:48 PM
Eu li este artigo e encontrei um site 100% legal e rapido

http://maplrs.blogspot.com/