PDA

View Full Version : Ganha uma PS3 com o Killzone 2

Fernando Amaral
18-02-2009, 05:34 PM
Killzone 2 está a chegar e o Curto Circuito tem excelentes prémios para o melhor "repórter de guerra".

Bem-vindos a Helghan

As forças intervenientes em KillZone 2

ISA – Pertencem ao grupo dos ‘Bons’. Vivem num planeta semelhante à terra chamado Vekta.

Helghast – ‘Os Maus’ da fira. Vivem no planeta Helghan

Depois das guerras anteriores levadas a cabo entre as duas forças nos títulos anteriores KillZone (PS2) e KillZone Liberation (PSP), desta vez os altos comandos do ISA decidem levar a cabo uma invasão ao planeta inimigo – Helghan. O objectivo é capturar o maléfico imperador Visari e impedir que as forças do mal se reagrupem, agora que ameaçam usar novas bombas atómicas contra Vekta.
O jogador assume o papel de Sev, membro do esquadrão ‘Alpha’ do ISA.
Depois dos conflitos anteriores em Vekta, o ISA acredita que as forças de Helghast estão enfraquecidas e decidem levar por diante o plano de invasão...
Conseguirão atingir o objectivo?

Este é o resumo inicial do melhor jogo do ano e o Curto Circuito tem um passatempo para ti, com prémios fantásticos, entre eles uma Playstation3.

Mecânica do Passatempo

Imagina que és um repórter do planeta Vekta, enviado especial a Helghan para cobrir a invasão.
Vais junto com as tropas do ISA e tens de fazer a cobertura do cenário de guerra para o Curto Circuito.
Faz um video de 1 minuto com essa cobertura de guerra e mostra que és o melhor repórter de guerra. Encarna o papel de um enviado a Helghan e tenta fazer o teu melhor!

Prémios

Grande vencedor
1 PlayStation 3 + Jogo KilllZone 2 (Edição Especial) + Pólo oficial KillZone 2

2º + 3º + 4º + 5º classificados
jogo KillZone 2 (versão normal)

http://www.curtocircuito.pt/index.php?site=passatempo&action=mostra&id=164

jfernandes19
18-02-2009, 07:57 PM
Fernando, podes-me dizer se há idade mínima? Cumpts

Freskinho
18-02-2009, 08:30 PM
como e k faço o video pa dps mandar??

jota36
18-02-2009, 10:26 PM
tem que tar escritos no saite do curto circuito e depois eles tem la um link onde voces devem deixar o videos http://www.curtocircuito.pt/index.php?site=passatempo&action=mostra&id=164

jfernandes19
18-02-2009, 10:52 PM
Fernando, podes-me dizer se há idade mínima? Cumpts

O Fernando ou alguém sabe?

jota36
18-02-2009, 10:58 PM
Não á idade minima qualquer idade dá so tens mesmo de tar escrito no saite

jfernandes19
19-02-2009, 04:58 PM
Obrigado. Eu efectivamente estou inscrito no site. Sou capaz de participar, mas nao tenho originalidade nenhum... :sad:

Fernando Amaral
20-02-2009, 11:25 AM
Eu não estou ligado ao concurso, só sei o que está no site. Se tiverem dúvidas usem os contactos do CC que lá estão.

jfernandes19
20-02-2009, 04:27 PM
ok, obrigado a mesma fernando