View Full Version : Qual a melhor ligação?
Likidation
09-02-2009, 07:53 PM
Boas..
Antes de mais, quero dizer que é a minha primeira participaçao :tt2: e nao sei bem onde deveria postar esta pergunta mas como vi na descriçao desta zona "Questões" espero que esteja a fazer bem :mellow:
Ora bem, a minha pergunta (pode ser parva) mas é a seguinte... Qual a melhor net para se ter numa PS3, se a há. Eu tenho uma Netcabo e gostava de saber se alguem a tem e se tem dado problemas ou nao. Esta pergunta vem de uma ideia simples, antes de comprar a ps3 quero saber se tenho todos os componentes para uma utilizaçao variada :tt1:
Espero que respondam, Obrigado.
TigUnreal
09-02-2009, 09:15 PM
Eu tenho netcabo e não tenho problemas.. na minha opinião a melhor maneira de ligar a ps3 à net é por wireless, como tal caso não tenhas aconselho-te a comprar um router wireless
abraço
Madre
09-02-2009, 09:18 PM
Boas:
Bem-vindo ao fórum:
Eu tenho a netcabo, a mesma net que uso no pc e não tenho problemas é so ligar um cabo ethernet do modem a PS3 ou então podes preferir utilizar o router wireless, é como queiras.
Mas não dá probelmas, consigo sacar todas as cenas da Store.
Mais alguma dúvida sempre ao dispor
Cumprimentos.
P.S. A duvida está postada no lugar correcto
Likidation
09-02-2009, 09:19 PM
Eu tenho netcabo e não tenho problemas.. na minha opinião a melhor maneira de ligar a ps3 à net é por wireless, como tal caso não tenhas aconselho-te a comprar um router wireless
abraço
Bem, como destingo um router wireless? :blush::blush:
Eu tenho uma "box" com luzinhas LOL que tem um botao que desliga algumas e fico sem net e ao lado uma mais fininha com uma antena e as luzes a piscar o.o:blink: desculpem a noobisse
Freskinho
09-02-2009, 09:19 PM
A minha também é netcabo 8mb...
É assim eu no ínicio comprei um router dos mais frakinhos só pa ver se dava pa jogar sem problemas, o k acontece é k deitava m a net abaixo muitas vezes na ps3 e muitas vezes tava a jogar online e ia abaixo kuand menos esperava...
A minha solução foi comprar um cabo de rede porque assim a transmissão de dados é maior e muito raramente dá problemas
Axo k tas bem servido cm netcabo como eu estou porque desde então não me deu problemas
TigUnreal
09-02-2009, 09:24 PM
Bem, como destingo um router wireless? :blush::blush:
Eu tenho uma "box" com luzinhas LOL que tem um botao que desliga algumas e fico sem net e ao lado uma mais fininha com uma antena e as luzes a piscar o.o:blink: desculpem a noobisse
Com uma antena deve ser um router wireless :wink:
Tens de ver o manual e aprender como configurá-lo!
Likidation
09-02-2009, 09:25 PM
Com uma antena deve ser um router wireless :wink:
Tens de ver o manual e aprender como configurá-lo!
para ter net preciso de o configurar? o.o'' o que é que preciso de saber para ligar a net?
TigUnreal
09-02-2009, 09:31 PM
para ter net preciso de o configurar? o.o'' o que é que preciso de saber para ligar a net?
Ora bem.. pelo que eu percebo tu já tens net e tens esse tal aparelho com antena, contudo suponho que tenhas net no pc por cabo, certo?
Pela descrição do aparelho pareces ter um modem/router wireless da netcabo (digo eu).. as configurações não são complicadas, mas é preciso saber algumas coisas principalmente para protegeres a tua rede etc..
Likidation
09-02-2009, 09:46 PM
Ora bem.. pelo que eu percebo tu já tens net e tens esse tal aparelho com antena, contudo suponho que tenhas net no pc por cabo, certo?
Pela descrição do aparelho pareces ter um modem/router wireless da netcabo (digo eu).. as configurações não são complicadas, mas é preciso saber algumas coisas principalmente para protegeres a tua rede etc..
a minha net do pc é wirless tambem. sei que preciso das passwords e isso. eu so queria saber se aquelas dois aparelhos sao compativeis para ter uma net na minha ps3 :unsure: era mesmo isso o principal LOL
TigUnreal
09-02-2009, 10:01 PM
Sim.. claro que é
Só tens depois de colocar a password na ps3, o que é fácil :wink:
Likidation
09-02-2009, 10:03 PM
Sim.. claro que é
Só tens depois de colocar a password na ps3, o que é fácil :wink:
Muito obrigado pela ajuda :thumbup1::thumbup1:
vBulletin® v3.8.2, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.