View Full Version : é um problema ainda não correram back Up\'s na PS3?
TiagoRocha
24-09-2007, 10:17 AM
:unsure:
É um problema?
Sei que para a sony é bom, pois é menos pirataria...
Mas e para a malta é bom ou mau? :woohoo:
para mim é indiferente, mas uns back up\'s até que iam bem... :kiss:
Fernando Amaral
24-09-2007, 04:28 PM
Assim a Sony vende mais jogos que é a principal fonte de receita deles, e as outras editoras também.
Com pirataria a Sony ia vender mais consolas, mas ganhar menos dinheiro.
Por mim está muito bem assim para continuarem a investir dinheiro na produção de jogos como Heavenly Sword que não são nada baratos e precisam mesmo de vender.
Andre_8
24-09-2007, 07:49 PM
Pois é, isso seria uma vantagem eu sei que é proíbido mas neste país em que o poder de compra é 3 ou 4 vezes inferior á maioria dos países da Europa compensava bastante.
vitord1
24-09-2007, 08:29 PM
pra mim é relativo
dá jeito ter mais jogos mas eu nunca faria isso primeiro porque é ilegal lol
segundo porque já deu pra ver que não vale a pena porque agora pra jogar online é necessário updates de firmware tal como na 360, e com esses updates apanham quem tem jogos piratas, e ficam com a consola banida e dai n poderem jogar online...
na ps2 eu sempre que tinha 20 euros ia comprar 1 jogo rafeiro n conseguia ter dinheiro muito tempo :evil:
mas a maior parte deles depois de 20 minutos tavam arrumados.
depois digo alguns nomes de jogos que comprei :sick: lembro-me de Rolling auto modelista, MX world tour pink pong, world generation tennis 2003 etc, nem os joguei mais de 20 a 30 mins :pinch:
agora prefiro comprar jogos que realmente valham a pena e de preferencia com online pra durar B)
quero comprar FIFA 08, PES 08, NHL 2K8, UT III e Uncharted e só tenho 90 euros :S
vou ter de tirar 1s da lista mas quero pelo menos 3 até ao natal de preferencia jogos pra durar
ps: se houvesse aqui em São Miguel uma Game para eu poder vender jogos ps2 e ps3 é que era...
vocês n sabem a sorte que tem :angry:
Fernando Amaral
24-09-2007, 08:44 PM
Usa o fórum compras e vendas e tenta despachar os usados por correio.
vitord1
24-09-2007, 09:25 PM
quando envias 1 jogo qual é o procedimento?
levas 1 jogo dizes a morada e nos correios pagas o envelope e os portes
é só isso?
Andre_8
24-09-2007, 09:52 PM
E como é que eu sei se o outro gajo não vai ficar com o meu jogo sem dar nenhum? Eu tenho o Virtua tennis 3 e tou a tentar negociar com o vitord mas quando chegarmos a um acordo não sei o que fazer.
vitord1
24-09-2007, 11:03 PM
Andre_8 wrote:
E como é que eu sei se o outro gajo não vai ficar com o meu jogo sem dar nenhum? Eu tenho o Virtua tennis 3 e tou a tentar negociar com o vitord mas quando chegarmos a um acordo não sei o que fazer.
lol
eu n quero o VT3 se tivesse online ainda ia
isso de trocar tambem n sei só se fosse pagamento com jogo lol
ou então com pessoas de confiança
Fernando Amaral
24-09-2007, 11:15 PM
vitord1 wrote:
quando envias 1 jogo qual é o procedimento?
levas 1 jogo dizes a morada e nos correios pagas o envelope e os portes
é só isso?
Os que eu te enviei foi só isso porque era oferta. Para vender envias à cobrança. Para trocar têm que enviar normalmente os dois.
Seja qual for o método de venda ou troca por correio há sempre pelo menos uma pessoa que tem que confiar na boa fé da outra.
Podem fazer o seguinte, assumir que o user mais antigo e com mais posts é de mais confiança, neste caso o vitord1, e ser o Andre_8 a enviar primeiro. No caso de alguém não cumprir é claro que deve ser exposto no fórum para mais ninguém fazer negócio com ele.
Andre_8
25-09-2007, 02:31 AM
vitord1 wrote:
Andre_8 wrote:
lol
Fogo, no tópico das vendas até me falaste do def jam icon e do nba street. Afinal para quê que era isso?
vitord1
25-09-2007, 04:25 AM
Andre_8 wrote:
vitord1 wrote:
Andre_8 wrote:
lol
Fogo, no tópico das vendas até me falaste do def jam icon e do nba street. Afinal para quê que era isso?
lol
são os unicos 2 que posso me ver livres pk motorstorm adoro
Resistance fica pra recordação do inicio da ps3 e R6 Vegas é o que jogo de momento
FanBoy
25-09-2007, 05:59 AM
Voltando ao tópico, deixem-se de ideias de piratear, a Sony tem que ganhar com os jogos o que gasta com as consolas. Senão é o fim da Playstation.
TiagoRocha
25-09-2007, 08:15 AM
se mandares à cobrança, o senhor dos correios que foi entregar o jogo não se vai embora enquanto não receber o dinheiro!!!
Fgroia
25-09-2007, 05:33 PM
Eu sou a favor da pirataria, e podem crer que quando sair um metodo viavel para a ps3 o mundo inteiro vai-se virar para a ps3!!!
Andre_8
25-09-2007, 10:25 PM
A ps2 dava para se piratear e a SONY ganhou milhões com ela. E quando se cria um jogo mesmo que um terço das pessoas tenham o jogo gravado os programadores já ganharam o seu dinheiro, a não ser que o jogo seja mesmo mau.
vBulletin® v3.8.2, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.