View Full Version : Tony Hawk\'s Proving Ground vs Skate
Fernando Amaral
21-09-2007, 09:52 PM
As duas demos já estão disponíveis, nete momento parece-me que o Skate conseguiu acertar em cheio nos comandos. A EA entrou a matar e criou um excelente jogo!
PS3_addicted
22-09-2007, 03:47 AM
sera k o Skate vai conseguir sobressair apesar do nome pesado do tony hawk?
Ermak
22-09-2007, 08:35 AM
Mais uma vez me parece estarmos a comparar simulaçao com arcade mas acho que o tony continua a dar mais gozo..
Fernando Amaral
22-09-2007, 07:21 PM
Ermak wrote:
Mais uma vez me parece estarmos a comparar simulaçao com arcade mas acho que o tony continua a dar mais gozo..
Enquanto não fizerem uma tabua para ligar à Playstation não consigo aceitar que algum jogo de Skate seja uma simulação ;)
Ermak
22-09-2007, 09:17 PM
Havia uma se nao me engano para a ps1 que penso que era para o jogo coolboarders ou coisa do genero :)
Fernando Amaral
22-09-2007, 10:31 PM
Ermak wrote:
Havia uma se nao me engano para a ps1 que penso que era para o jogo coolboarders ou coisa do genero :)
Eu ainda me lembro de jogar numa maquina de snowboard que tinha prancha :lol:
Epah mas isso já era um exagero, mais vale um gajo comprar um skate e ir para a rua andar, tá bem que podes cair e não fazes tantos truques, mas tem mais interesse na mesma.
Simulações é para conduzir Ferraris a altas velocidades, pilotar aviões, coisas assim muito dificeis ou arriscadas de fazer na vida real.
Andre_8
23-09-2007, 11:43 PM
Só joguei o tony hawk underground e project 8.Foram 3 ou 4 anos de diferença e acho que estão ao mesmo nível. Uma vergonha. Com skate a fazer concorrência, a produtora de tony hawk vai se esforçar e passaremos a ter melhores jogos. Quanto à comparação, não sei qual é melhor porque só vi vídeos do skate.
Fernando Amaral
24-09-2007, 07:33 AM
Andre_8 wrote:
Só joguei o tony hawk underground e project 8.Foram 3 ou 4 anos de diferença e acho que estão ao mesmo nível. Uma vergonha. Com skate a fazer concorrência, a produtora de tony hawk vai se esforçar e passaremos a ter melhores jogos. Quanto à comparação, não sei qual é melhor porque só vi vídeos do skate.
Vai à loja americana e saca as demos, não é pelos videos que vais perceber a diferença, é pela jogabilidade.
Andre_8
24-09-2007, 07:55 PM
Como é que se vai à loja americana?
Spike
25-09-2007, 08:20 PM
Andre_8 wrote:
tens de ter uma conta registado como americano!
Andre_8
25-09-2007, 10:31 PM
Spike wrote:
Andre_8 wrote:
tens de ter uma conta registado como americano!
Obrigado. Vou já experimentar. Mas posso ter muitas contas? Também posso ter como japonês?
vBulletin® v3.8.2, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.