PDA

View Full Version : Tiger Woods PGA Tour 08

Fernando Amaral
18-09-2007, 08:09 PM
O torneio de golfe mais famoso do mundo regressa com inúmeras novidades!
Ponha à prova a sua coragem e perícia e jogue contra os melhores do mundo!

Os utilizadores de Xbox 360™ e PLAYSTATION®3, agora já podem desafiar outros jogadores com a EA SPORTS GamerNet e colocar-se no centro da acção com a Photo Game Face.

Com a EA SPORTS GamerNet, um centro interactivo de jogos, são organizados jogos online entre todos os utilizadores. Dê o seu melhor pois cada tacada será registada desde a drive inicial ao putt final nos Playoffs da FedExCup.

Poderá enviar os seus mais espantosos resultados para a EA SPORTS GamerNet, ganhando com isso pontos e recebendo a oportunidade de se vangloriar através de clips de vídeo que serão visionados por outros jogadores.

Tiger Woods PGA Tour® 08 permite ainda ao jogador criar uma personagem com as suas próprias características físicas através do Photo Game Face. Para isso basta que envie uma fotografia sua e terá em jogo uma personagem com um aspecto exactamente igual ao seu, partilhando o green com os melhores do mundo!

Este jogo inclui também novos playoffs da PGA TOUR para a FedExCup, proporcionando-lhe a emoção da disputa nos playoffs, através de rondas de sonho no Westchester Country Club, TPC Boston, Cog Hill e East Lake.
Com Tiger Woods PGA Tour® 08 poderá jogar lado a lado com nomes sonantes do mundo do golfe como Annika Sorenstam, Natalie Gulbis, Paula Creamer, Cristie Kerr e Morgan Pressel.

Com o ambiente tão realista de Tiger Woods PGA Tour® 08, tem tudo para se tornar num profissional do golfe!

A_COUNA
19-09-2007, 02:14 PM
Nunca tive paciência para jogos de golf a não ser no telemóvel :D

Fernando Amaral
20-09-2007, 08:08 PM
Já tenho aqui o jogo, lá terei que o jogar.

vitord1
20-09-2007, 11:18 PM
admin wrote:
coitadinho :angry:

Fernando Amaral
21-09-2007, 02:07 AM
vitord1 wrote:
admin wrote:
coitadinho :angry:

Ainda nem o abri, tenho o DiRT e o último boss do HS para jogar. E as demos novas que estou a sacar :lol:

PS3_addicted
21-09-2007, 06:40 AM
os jogos de golfe do passado nao eram grande coisa, mas com os graficos e o realismo a melhorar cada vez mais, vao criando um ambiente alternativo e bom pra descontrair..

A_COUNA
21-09-2007, 06:33 PM
admin wrote:

Tens uma vida de cão :evil:

Andre_8
26-09-2007, 11:41 PM
Para quê que criaram este tópico se ninguém gosta do jogo?

Fernando Amaral
27-09-2007, 01:07 AM
Andre_8 wrote:

E desde quando é que tu falas por toda a gente?

Já agora perguntavas, para quê a EA Sports fazer este jogo e pagar um balurdio ao Tiger se ninguém gosta do jogo? Hmm.... :unsure:

Andre_8
27-09-2007, 02:29 AM
admin wrote:
Andre_8 wrote:

E desde quando é que tu falas por toda a gente?

Já agora perguntavas, para quê a EA Sports fazer este jogo e pagar um balurdio ao Tiger se ninguém gosta do jogo? Hmm.... :unsure:

Eu queria dizer ninguém que postou gosta do jogo. Foi o que me pareceu pelas vossas palavras.